Ludymila
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Não, nao achei nada relacionado em moviments, tentei ver algo relacionado em outro lugar, mas nao achei tambe,, mas realmente nao vi nada em movimentos realcionados a possiveis ml da focus cape por exmeplo sera que alguem pode me da uma luz ?
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Server feito pensando nos players, para ter um bom nivel de enterterimento. Quests personalizadas e unicas. Inumeras areas de hunt, todos os bichos, com cavs ajustadas para os propios. Cidade principal alterada, pensada em um melhor nivel de PVP. Ip : brazilian-night.servegame.com Porta: 7171 Mapa: Alissow editado Experiência: 300x lvl pvp: 45 Loot: 3x ( alguns loots nao correspondem a 3x, alguns a chance de dropar ficou mais elevada e em outros, mais facil) skill: 100x Magic Level:45x Loot: 3x Kills : 10 para red skull, 15 para ban. Cada frag demora 3 horas para sair. Site : Um sistema diferente de site esta sendo criado, para uma marior interaçao entre o player e o ot. Descrição: Servidor hostiado nos EUA, para uma boa qualidade de conexão e garantia de 0 lag. Mapa alissiow alterado em relaçao ao original, mais quests, mais hunts, sem bugs de pz, mapa alterado para proporcionar uma boa war. Server 24 Horas, poucos momentos que por ocasião fique off, sera para inplementação de upadates, que nao custara mais do que 10 minutos. Bom, venham fazer boas wars, e explorar o mapa. Duvidas ? bugs ? Denuncias ? Usem o help, ou falem com algum gm. GOD GM Detected
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talkaction [talkaction] !aol E !backpack
tópico respondeu ao LorD Sybian de Ludymila em Actions e Talkactions
Poxa, quando eu botei aqui, ele come o dinheiro... mais o item nao vem, conferi os id de aol e bp, tao certinho. pq sera? -
Ola a todos. Gostaria de um help. Vou explicar a situação Questão: Editar equip. Exemplo - Editar a Red tunic, para ela dar +10 de ml. Resolução minha: fui na pasta data\items e abri o item.xml, procurei a focus cape, que da mais 1 de ml. copiei para a red tunic. Problema: Quando clicko na red tunic. aparece que esta dando mais 10 de ml. Mas quando boto ela no corpo, ela nao faz efeito nenhum. Estou fazendo errado ? tenho que editar em outro lugar ? Abraços.
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O xml original é este <npc name="Izac" script="data/npc/scripts/izac.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ! Eu posso te levar voando para {infernium}, {flam}, {saari}, {mirand theraan}, {mistyc} e {dorion}. Para onde deseja voar?" /> <parameter key="message_decline" value="Vai custar |TOTALCOST| gold coins. Vai viajar?"/> </parameters> </npc> O Lua original é este local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'infernium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer voar para Infernium por 50 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 50, destination = {x=237, y=259, z=8} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {dorion}, {Yalahar}, {Alfon}, {venonh} e {Anknor} por um pequeno custo.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'dorion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer voar para Dorion por 110 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 110, destination = {x=18, y=80, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'dorion\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'flam'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer voar para flam por 115 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 115, destination = {x=266, y=32, z=5} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Alfon\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'saari'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer voar para saari por 100 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 100, destination = {x=251, y=114, z=5} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'venohn\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'mirand theraan'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer voar para mirand theraan por 175 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 175, destination = {x=289, y=192, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Anknor\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'mistyc'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer voar para mystic por 100 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 100, destination = {x=455, y=127, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'anknor\' for just a small fee.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) O que eu fiz ta dito no começo do topico, se nao entendeu fala q eu tento explicar melhor... mas é simples. peguei por base esse npc, prafazer um "npc quest" onde ele falaria uma pergunta... e daria 3 alternativas por exemplo. e cada uma dessas alternativas, levaria para algum lugar
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Bom, O fato é. Um npc que voce fale, ele te fassa uma pergunta. e a partir dessa pergunta ele te leva pra um lugar. Pensei: So pergar um npc de barco, como o capitao coruja e edita-lo. O que eu fiz: Editei o arquivo xml, mudei a msg que ele fala os nomes das cidades e talz, e botei minha pergunta. e onde tinha as cidades, que ficam em negrito( e no arquivo entre parentese) botei as alternativas de resposta. Ate ai tudo bem, quando falo com ele, ele fala exatamente o que eu botei pra falar. O problema: no .lua do npc. onde tinha as cidades, eu mudei para o uma das resposta e mudei o local de ele ir. o x y z. local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Verdade'}, ..... por exemplo, ai onde esta verdade. estava yalahar. e o xyz de yalar depois. eu tirei yalhar. botei uma resposta para minha pergunta. e botei a direçao q eu queria que fosse. A questao: quando falo pro npc. a palavra Verdade, simplesmente ele nao me responde nada ..... sera que alguem pode me ajudar ? acho que eh uma coisa bem simples, mas é a primeira vez que estou mechendo com essas coisas. Bom. se alguem poder me ajudar, irei ficar muito feliz Obraços.
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otserv 8.x Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!
tópico respondeu ao Alissow de Ludymila em OTServ Comum
Não estou conseguindo achar um link para o simone editor para esta versao 8.42. Pode me passar um link alissow ? ou alguem ? obrigado. -
otserv 8.x Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!
tópico respondeu ao Alissow de Ludymila em OTServ Comum
Alissow, a anihi esta bugada, quando os player vao fazer, nao conseguem puxar a alavanca. nem com o god eu consigo puxar a alavanca.... eu nao mexi em nada em relação a isso, tenho ate o backpack do ot sem edição nenhuma e nao funciona. pode me dar uma luz de como resolver isso ? -
Ot legal, Vamos entrar e esquentar ainda mais essa war. 24H, sem lag. Gm corrupts. Ot sem char Edited e sem ban sem motivos.
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Bom vou contar toda historia como aconteceu, eu e eko jogavamos no ot antes de ser resetado,pq o ot estava cheio de erros ai o adm resolveu resetar......Ele resetou o ot na madrugada quando so tinha eu eko e o eduborges,pegamos lvls na madrugada, eu comprei a casa q era do Dimnariel antes do resete,quando foi pela manha q loguei meu xar ele veio me ameçar dizendo q eu ai devolver a casa dele se n eu futuramente ai ter problemas com isso... como eu sou marenta e pela ameça dele continuei na casa e a upar. Mas a raiva dele toda é q ele n consegui pasar o Mr Eko no lvl ....Mr Eko sempre na frente dando de lavagem nos lvs foi quando o server inteiro descbrio um bug de ir para area vip,claro q todos aproveitaram do bug foi quando o Adm descobriu o bug e falo para o Dimnariel escolher algo pra compensar o prejuizo q foi causado (prejuizo q o serve quase inteiro tinha usado a area vip no bug), então ate ai tudo bem ña sabiamos o q o Adm tinha beneficiado ele... foi quando olhamos no site ele esta com o ml 200 ,imagina se eu vou jogar em um server desse Adm editando char, então eu, meus amigos e meu namorado saimos do ot e no dia seguinte ja estavamos com o char deletado. Então vcs façam avaliação e digam como si pode jogar em um ot q o ADM da ml 200 a um sorc? Nunca jamais em tempo algum eu jogarei em um ot desse cheio de falcatruas. Mas pra quem queira jogar em ot cheio de CORRUPIÇAO ai vai uma boa OPÇÃO (D-GAMESOT.SERVERGAME.COM ) vlw e bom jogo pra vcs. OBS:DAMNARIEL ESTAVA COM TANTO DESEPERO PQ ESTA TOP 4 Q VEIO ATE ME CHAMR DE PUTA E VACA PARA ATINGIR MEU NAMORADO O MR EKO ......RSRSRS
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