Ir para conteúdo

MrEko

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MrEko

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

MrEko's Achievements

  1. Ot Aberto as 21 horas e 50 Minutos do Domingo, dia 28 de junho de 2009. Ip: brazilian-dream.servegame.com Porta: 7171 Versão: 8.42 Rates: 100x Ml: 150x Skill: 45x Loot: 4x Exp. 100x Descrição Ot balanceado para um bom nível de PVP e para ter uma divertida jogabilidade em PVM. Ssa e rings no geral, vendidos no npc, a um preço balanceado. Rod levemente alteradas para o balanceamento. Algumas armas de Knight levemente alteradas para o balanceamento. Armas de Pally infinitas, com execção das Assasin Star. Ot Dedicado nos Estados Unidos, Lag = 0. Site, está em criação, um site profissional e diferente, breve será lançado. Quests próprias e quests editadas. Runas não são infnitas. Addons por itens igual global. Valorização do dinheiro e itens. Sem deixar de priorizar em nenhum minuto as Wars. Que são de fundamental importância no conceito do server. Resumão: 8.42, Mapa Alissow editada, exp 200x por stages, voc balanceadas, server dedicado 24h.
  2. Bom, estou com mapa global, e TFS. Versão 8.4. Estou com problemas com npc de food. Gostaria de solicitar 1. procurei no forum e não encontrei um que funcionasse para 8.4 Estou com o sistema de guild. Quando da !createguild ... quando desloga o char a guild some. pensei numa soluçao simples, que era baixar um npc de guild. Mas nao achei no forum um para 8.4 que funcionasse. gostaria de um tambem. E por ultimo. gostaria de um npc de addon por itens, busquei um para 8.4 e tb nao axei. obrigado. não digazm pra eu pesquisar, pesquisei bastante e realmete nao achei, não sei se não tem, ou eu não soube achar. mas tem 3 dias que tendo ahcar abraços.
  3. Não deu para jogar no ot. Minhas primeiras impressões foram péssimas. sai do templo e: 29.05.2009, 22:00:32 Mr Eko killed at level 8 by Rei Do Gado. rei do gado lvl 100 minha namorada saiu do templo e: 29.05.2009, 22:02:50 Ludy Mila killed at level 8 by Rip Curl. Rip Curl lvl 133 Bom.... ta ai o que presenciei, tirem suas propias conclusoes. abraço.
  4. eu xinguei quem pelo amor de deus ? ai ai. vou comentart mais sobre esse ot nao, q eh perca de tempo meu aviso foi dado. ot nao presta. quem avisa amigo é. e to na espera de providencias contra as ofenças. Edit: Não vou criar outro posta para comentar dese incidivuo abaixo, vou falar nesse edit mesmo.. Você fumou badboyrm ? tenho nem muito o que comentar ao que você falou, qd entrei no ot vc era lvl 220, no mesmo dia peguei 270 e no dia seguinte 320, enquanto vc estava 240 ainda :X .... bom, depois do 320, me isolei como top, god te edito e me deleto, junto com meus amigos. quem morreu pra mim no bot ? nao caço soltando magia, nem uso bot, caço na sd... me diga o nick do cara, pra eu olhar no site se consta frag pra mim :X llol... cada uma viu... qto a mana de um segundo, foi uma hiperbole rpz, nao uma mentira. sobe muita rapido, o que caracteriza um ot nb, isso que quis dizer; alem de ter teleport pra vc entra mesmo com pz em todos os lugares,, mana sobe rapido. bOM,... Realmente nao vou mais perde meu tempo, olhando esse topico, fale o quiser. meu aviso esta dado, nao percam tempo nessse ot. abraços.
  5. Admin do forum x tibia... queria uma providencia contra isso, pois nao ofendi ninguem para receber ofenças, so botei meu comentario a respeito do server. Bom, de começo, nunca usei bot, sua frustaçao é isso, pois upava muito e de minuto em minuto vc aparecia do meu lado, e apenas do meu lado e de mais ninguem, pra ver se eu estava de bot, e sempre te respondi no mesmo segundo, de certo modo te deixando sem argumentos nenhum pra me classificar de bot. segundo... ele nao compro nada. ele compro vip. 90% do ot descobriu um bug, e por esse 90% ter descoberto, vc edito ml de apenas uma pessoa, q era vip. ele nao compro nda.... e deu ml 200 a ele, se contando com os equip vip edited e potion. terceiro.... nunca foi 6x2, de onde tiro isso ? quer se aparece? de principio nunca teve war. se vc chama as matanzadinha nb, de entra e sair teleport pz, de war, reveja seus conceitos, 6x 2 de onde pela amor de deus ? meu team era eu e mais 2, eu mesmo nao morri e cada um dos outros 2 morreu 2x.... so eu matei varios da outra guild sem nunca ter morrido.... 6x2 para mim entao pelos meus calculos :X.... quarto... nunca falei q o ot era tesao, so estava jogando, pq nao esta facil axa um 8.4, sempre achei o mapa sem graça, meus amigos sabem disso. nao venha botar palavras na minha boca. quinto.... Pessoal, o cara me deleto pq perdeu war, edito nego do team dele, e olha o palavriado dele ? um cara com um palavriado desse, esse ot tem futuro ? sexto... reforço meu pedido aos admin para fexar esse topico, e tomar providencias contra esse usuario. pois nao estou nesse forum para ficar recebendo ofensas de um estranho.... Atenção a todos, esta meu alerta. nao recomendo esse ot.
  6. OT PESSIMO.................... NÃO ENTREM Bom, pra começar, o mapa é mau estruturado, é daquele mapa que em todo lugar, da pra fugir, se alguem ta de pz, nao signnifica nda. pois ele vai fugir facil, alem de que mana sobe toda em 1 segundo. Poquissimos resp. e os que tem, são xatos de caçar. Ot nao tem ninguem online, de madrugada fica 0 online e de dia varia entre 2 e 5 online no max. Ultimo e mais importante ponto. GM EDITA OS PLAYERS AMIGOS DELE, PODEM CONFERIR NA LISTA DE RANK ML E OS EQUIP VIPS, QUE SAO CAROS, E TODOS OS AMIGOS DELE, E APENAS OS AMIGOS, TEM. PLAYERS EDITADOS, NAO PERCAM TEMPO. e so para finalizar. GM DELETA OS PLAYERS QUE PASSAM O CHAR DELE NO LVL. DELETO EU E MAIS 6 AMIGOS MEUS QUE EU CHAMEI, NAO PERCAM O TEMPO DE VCS
  7. Pessoal... server esta mais do que recomendado. Tempos que nao vejo um projeto com futuro como esse. Joguem um poco no ot. garanto que nao vao querer sair. o atual e unico problema, é a pouca quantidade de players, mas garanto que em poucos dias estara resolvido isso. Pois quem entrar, nao vai querer sair... Aproveitem que ta no começo de um ot com futuro, pra assegura suas posiçoes no rank.. ggogo
  8. Tava gostando muito do ot, iria recomendar muito ele. mas ficou off hj a noite. pq ? ;/ tava com uma vontade de explorar esse mapa loco.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...