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WeyderWalker

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Sobre WeyderWalker

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  1. Vlw, funfed! Efeito maneiro... ^^ mas tipo poderia fazer assim: com base nesse script, tipo fazer com que apareca outro TP quando esse sumir pra tipo, vo por uma placa no mapa do lado do TP quando nascer... e talz, dizendo: "Nao entre nesse tp" so que os caras vao correndo pra nao feixar, quando eles chegarem perto do tp eles nao vao parar pra ler e vao entrar dai vao pra um lugar errado, quando o TP sumir aparece outro TP com mais 10 seg pra pra fexar. entendeu?
  2. Agora preciso de outra coisa, tipo uma alavanca que quando puxada, apareça um portal em determinado local por 30 seg, no caso, o cara puxa, e corre pra entra no portal ... Eu li um topico q era monstros, eu fiz, funfou, pra nao dizer q eu tou querendo demais tentei mecher pra ver se faço com lavanca, tirando algumas coisas, adcionando outas coisas so q nao sei fazer, podem me ajudar? voces mandam ai eu vejo e aprendo ._
  3. Relaxa ae, um muleke daqui falo comigo falo pra eu usa o comando doRemoveCreature dai economizei mais o .lua fiz o seguinte movements\scripts\treiner Azul: cordenada de onde vai nascer. Amarelo: Action ID que voce tem q por no Ground. Vermelha: nome do monstro que voce quer q apareça. movements\scripts\treiner function onStepOut(cid, item) local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253} local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253} localmonkpos = getThingfromPos(monk) localmonk2pos = getThingfromPos(monk2) doRemoveCreature(localmonkpos.uid,nplayer1pos) doRemoveCreature(localmonk2pos.uid,nplayer2pos) end Azul: aonde vai remover o monk va no movements.xml em data\movements e ponha <movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="treiner/trein1.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="treiner/treinum.lua"/>
  4. Agora que ja está no lugar certo. alguem pode ajudar-me?
  5. Procurei, mas não encontrei, talvez eu esteja no lugar errado, mas alguem pode ajudar o mais rapido possivel ai? Tipo: ___________________________________________________________________________________________________ Esse script está certo, ele faz aparecer o monk quando o player pisa no ground q esta com o actionid="10066" e desaparece quando o player sai do ground... acontece o seguinte, o monk eh teleportado para esse lugar no mapa q eu coloquei: nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7} nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7} só que o que preciso é que o monstro seja deletado, e não teleportado... alguem pode ajudar? GENTE SO QUERO FAZER OS MONK SER DELETADO!!
  6. WeyderWalker

    [Fechado]

    Procurei, mas não encontrei, talvez eu esteja no lugar errado, mas alguem pode ajudar o mais rapido possivel ai? Tipo: __________________________________________________________________________________________________ movements\scripts\treiner\trein1.lua __________________________________________________________________________________________________ function onStepIn(cid, item, pos) local trash = {x=743, y=447, z=7} topos1 = {x=404, y=243, z=6, stackpos} creature1 = getThingfromPos(topos1) topos2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos} creature2 = getThingfromPos(topos2) if item.actionid == 10066 then doSummonCreature("Training Monk", topos1) doSummonCreature("Training Monk", topos2) end return TRUE end function onStepOut(cid, item, pos) if item.actionid == 10066 then doTeleportThing(creature1.uid,trash) doTeleportThing(creature2.uid,trash) end return TRUE end __________________________________________________________________________________________________ movements\scripts\treiner\treinum.lua __________________________________________________________________________________________________ function onStepOut(cid, item, pos) local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253} local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253} localmonkpos = getThingfromPos(monk) localmonk2pos = getThingfromPos(monk2) nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7} nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7} doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos) end __________________________________________________________________________________________________ <movements.xml> <movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="treiner/trein1.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="treiner/treinum.lua"/> ___________________________________________________________________________________________________ Esse script está certo, ele faz aparecer o monk quando o player pisa no ground q esta com o actionid="10066" e desaparece quando o player sai do ground... acontece o seguinte, o monk eh teleportado para esse lugar no mapa q eu coloquei: nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7} nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7} só que o que preciso é que o monstro seja deletado, e não teleportado... alguem pode ajudar?
  7. desculpas ae, quase 1 ano e meio q nao mecho mais com isso esqueci ._. (Atenciosamente .mcD|Wey)
  8. Procurei, mas não encontrei, talvez eu esteja no lugar errado, mas alguem pode ajudar o mais rapido possivel ai? Tipo: __________________________________________________________________________________________________ movements\scripts\treiner\trein1.lua __________________________________________________________________________________________________ function onStepIn(cid, item, pos) local trash = {x=743, y=447, z=7} topos1 = {x=404, y=243, z=6, stackpos} creature1 = getThingfromPos(topos1) topos2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos} creature2 = getThingfromPos(topos2) if item.actionid == 10066 then doSummonCreature("Training Monk", topos1) doSummonCreature("Training Monk", topos2) end return TRUE end function onStepOut(cid, item, pos) if item.actionid == 10066 then doTeleportThing(creature1.uid,trash) doTeleportThing(creature2.uid,trash) end return TRUE end __________________________________________________________________________________________________ movements\scripts\treiner\treinum.lua __________________________________________________________________________________________________ function onStepOut(cid, item, pos) local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253} local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253} localmonkpos = getThingfromPos(monk) localmonk2pos = getThingfromPos(monk2) nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7} nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7} doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos) end __________________________________________________________________________________________________ <movements.xml> <movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="treiner/trein1.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="treiner/treinum.lua"/> ___________________________________________________________________________________________________ Esse script está certo, ele faz aparecer o monk quando o player pisa no ground q esta com o actionid="10066" e desaparece quando o player sai do ground... acontece o seguinte, o monk eh teleportado para esse lugar no mapa q eu coloquei: nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7} nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7} só que o que preciso é que o monstro seja deletado, e não teleportado... alguem pode ajudar?
  9. Tipo vocês poderiam fazer como o lek la falo "Bebado e Mute" e ajeitar pra quando o cara deslogar e relogar ficar ainda muted e bebado, porque quando ele desloga e reloga o efeito sai ;/, ou talvez de tentarem fazer isso, quando o GOD dar um /mute "Fulanodetal o Fulanodetal fique pz por 5 min, (mas pode entrar dp e tlz, so q o pz sai com exatamente os 5 min q deu o muted.
  10. Gotaria de saber como que eu posso importar os itens da versão 8.50 do meu ot?
  11. Nothing found. It is really deleted. Sorry.
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