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Alavanca Que Faz Aparecer Teleport
tópico respondeu ao WeyderWalker de WeyderWalker em Lixeira Pública
Vlw, funfed! Efeito maneiro... ^^ mas tipo poderia fazer assim: com base nesse script, tipo fazer com que apareca outro TP quando esse sumir pra tipo, vo por uma placa no mapa do lado do TP quando nascer... e talz, dizendo: "Nao entre nesse tp" so que os caras vao correndo pra nao feixar, quando eles chegarem perto do tp eles nao vao parar pra ler e vao entrar dai vao pra um lugar errado, quando o TP sumir aparece outro TP com mais 10 seg pra pra fexar. entendeu? -
Alavanca Que Faz Aparecer Teleport
tópico respondeu ao WeyderWalker de WeyderWalker em Lixeira Pública
Sei nao vei fazer namoral ;/ -
Agora preciso de outra coisa, tipo uma alavanca que quando puxada, apareça um portal em determinado local por 30 seg, no caso, o cara puxa, e corre pra entra no portal ... Eu li um topico q era monstros, eu fiz, funfou, pra nao dizer q eu tou querendo demais tentei mecher pra ver se faço com lavanca, tirando algumas coisas, adcionando outas coisas so q nao sei fazer, podem me ajudar? voces mandam ai eu vejo e aprendo ._
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Relaxa ae, um muleke daqui falo comigo falo pra eu usa o comando doRemoveCreature dai economizei mais o .lua fiz o seguinte movements\scripts\treiner Azul: cordenada de onde vai nascer. Amarelo: Action ID que voce tem q por no Ground. Vermelha: nome do monstro que voce quer q apareça. movements\scripts\treiner function onStepOut(cid, item) local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253} local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253} localmonkpos = getThingfromPos(monk) localmonk2pos = getThingfromPos(monk2) doRemoveCreature(localmonkpos.uid,nplayer1pos) doRemoveCreature(localmonk2pos.uid,nplayer2pos) end Azul: aonde vai remover o monk va no movements.xml em data\movements e ponha <movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="treiner/trein1.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="treiner/treinum.lua"/>
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Como Fazer Um Monstro Desaparecer?
tópico respondeu ao WeyderWalker de WeyderWalker em Lixeira Pública
Agora que ja está no lugar certo. alguem pode ajudar-me? -
Procurei, mas não encontrei, talvez eu esteja no lugar errado, mas alguem pode ajudar o mais rapido possivel ai? Tipo: ___________________________________________________________________________________________________ Esse script está certo, ele faz aparecer o monk quando o player pisa no ground q esta com o actionid="10066" e desaparece quando o player sai do ground... acontece o seguinte, o monk eh teleportado para esse lugar no mapa q eu coloquei: nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7} nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7} só que o que preciso é que o monstro seja deletado, e não teleportado... alguem pode ajudar? GENTE SO QUERO FAZER OS MONK SER DELETADO!!
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Procurei, mas não encontrei, talvez eu esteja no lugar errado, mas alguem pode ajudar o mais rapido possivel ai? Tipo: __________________________________________________________________________________________________ movements\scripts\treiner\trein1.lua __________________________________________________________________________________________________ function onStepIn(cid, item, pos) local trash = {x=743, y=447, z=7} topos1 = {x=404, y=243, z=6, stackpos} creature1 = getThingfromPos(topos1) topos2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos} creature2 = getThingfromPos(topos2) if item.actionid == 10066 then doSummonCreature("Training Monk", topos1) doSummonCreature("Training Monk", topos2) end return TRUE end function onStepOut(cid, item, pos) if item.actionid == 10066 then doTeleportThing(creature1.uid,trash) doTeleportThing(creature2.uid,trash) end return TRUE end __________________________________________________________________________________________________ movements\scripts\treiner\treinum.lua __________________________________________________________________________________________________ function onStepOut(cid, item, pos) local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253} local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253} localmonkpos = getThingfromPos(monk) localmonk2pos = getThingfromPos(monk2) nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7} nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7} doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos) end __________________________________________________________________________________________________ <movements.xml> <movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="treiner/trein1.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="treiner/treinum.lua"/> ___________________________________________________________________________________________________ Esse script está certo, ele faz aparecer o monk quando o player pisa no ground q esta com o actionid="10066" e desaparece quando o player sai do ground... acontece o seguinte, o monk eh teleportado para esse lugar no mapa q eu coloquei: nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7} nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7} só que o que preciso é que o monstro seja deletado, e não teleportado... alguem pode ajudar?
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Como Fazer Um Monstro Desaparecer?
tópico respondeu ao WeyderWalker de WeyderWalker em Lixeira Pública
desculpas ae, quase 1 ano e meio q nao mecho mais com isso esqueci ._. (Atenciosamente .mcD|Wey) -
Procurei, mas não encontrei, talvez eu esteja no lugar errado, mas alguem pode ajudar o mais rapido possivel ai? Tipo: __________________________________________________________________________________________________ movements\scripts\treiner\trein1.lua __________________________________________________________________________________________________ function onStepIn(cid, item, pos) local trash = {x=743, y=447, z=7} topos1 = {x=404, y=243, z=6, stackpos} creature1 = getThingfromPos(topos1) topos2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos} creature2 = getThingfromPos(topos2) if item.actionid == 10066 then doSummonCreature("Training Monk", topos1) doSummonCreature("Training Monk", topos2) end return TRUE end function onStepOut(cid, item, pos) if item.actionid == 10066 then doTeleportThing(creature1.uid,trash) doTeleportThing(creature2.uid,trash) end return TRUE end __________________________________________________________________________________________________ movements\scripts\treiner\treinum.lua __________________________________________________________________________________________________ function onStepOut(cid, item, pos) local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253} local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253} localmonkpos = getThingfromPos(monk) localmonk2pos = getThingfromPos(monk2) nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7} nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7} doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos) end __________________________________________________________________________________________________ <movements.xml> <movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="treiner/trein1.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="treiner/treinum.lua"/> ___________________________________________________________________________________________________ Esse script está certo, ele faz aparecer o monk quando o player pisa no ground q esta com o actionid="10066" e desaparece quando o player sai do ground... acontece o seguinte, o monk eh teleportado para esse lugar no mapa q eu coloquei: nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7} nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7} só que o que preciso é que o monstro seja deletado, e não teleportado... alguem pode ajudar?
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talkaction [TalkAction] Comando /mute
tópico respondeu ao TibiaGame de WeyderWalker em Actions e Talkactions
Tipo vocês poderiam fazer como o lek la falo "Bebado e Mute" e ajeitar pra quando o cara deslogar e relogar ficar ainda muted e bebado, porque quando ele desloga e reloga o efeito sai ;/, ou talvez de tentarem fazer isso, quando o GOD dar um /mute "Fulanodetal o Fulanodetal fique pz por 5 min, (mas pode entrar dp e tlz, so q o pz sai com exatamente os 5 min q deu o muted. -
Gotaria de saber como que eu posso importar os itens da versão 8.50 do meu ot?
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Broadcastmessage "green & White"
tópico respondeu ao WeyderWalker de WeyderWalker em Lixeira Pública
Vlw, consegui >.< =] -
GOD Vini pode me dar 1 força ai?
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Nothing found. It is really deleted. Sorry.
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[Encerrado] Ajudem Por Favor!
tópico respondeu ao WeyderWalker de WeyderWalker em Tópicos Sem Resposta
Haa eh cinza
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