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local positions = { {lugar = "Midgard", pos = {x=123, y=123, z=7}, price = 1000}, -- Nome do lugar, posicao do lugar {lugar = "Sao Paulo", pos = {x=123, y=123, z=7}, price = 13000}, {lugar = "Carlin", pos = {x=123, y=123, z=7}, price = 1000}, {lugar = "Venore", pos = {x=123, y=123, z=7}, price = 1000} } local needPz = false -- Precisa de pz? [true/false] local cooldown = 5 -- Tempo em segundos para poder se teleportar novamente. local needPrem = false -- Precisa ser premiu? [true/false] function onSay(cid, words, param, channel) local str = "" for i = 1, (#positions) do local cidades = positions[i].lugar local custo = positions[i].price str = str .. cidades .. ' - ' .. custo .. ' gps\n ' end if param == "" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Para se teleportar diga !teleport LUGAR.\nLugares disponiveis:\n " .. str .. " \n Escolha seu destino e boa viagem!") end for _, abc in pairs(positions) do if param:lower() == abc.lugar:lower() then if needPz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em PZ para teleportar.") elseif getPlayerStorageValue(cid, 23121) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve esperar mais " .. getPlayerStorageValue(cid, 23121) - os.time() .. " segundos para se teleportar novamente.") elseif needPrem == true and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Somente jogadores premium podem teleportar.") elseif getPlayerMoney(cid) < abc.price then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem dinheiro.") end doPlayerSetStorageValue(cid, 23121, os.time() + cooldown) doPlayerRemoveMoney(cid, abc.price) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, abc.pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem vindo a " .. abc.lugar.. "!") doSendMagicEffect(abc.pos, CONST_ME_TELEPORT) end end return true end
opa eai mano, eu encotrei um script seu e gostaria de sua ajuda para modificar um pouco ele, em vez de cobrar por viagem teria como fazer que o player tenha um item X scroll por exemplo para poder usar o camando sem que remova o item
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