O brasileiro e top level do mundo de Samera, Czar Tomat, agitou o mundo em questão no dia 18, quarta-feira, quando soube-se de sua inesperada morte para a guild Infernnum.
O motivo alegado pelos assassinos foi que ele estava sendo um jogador espião de ambas guilds. Ou seja, o guerreiro tinha conhecimento de muitas informações de ambos lados, além de forçar uma simpatia nesses grupos rivais com finalidade que ele pudesse ficar imune ao conflito existente no servidor. Dessa forma, dificilmente ele seria morto, segundo seus supostos planos e pretensão.
Czar Tomat vinha centrado em seu objetivo de ser o primeiro jogador da história de Samera que alcançaria o level 300. Evidentemente, o primeiro brasileiro naquelas terras também. Porém, seu objetivo foi subitamente interrompido pelo inesperado status de hunted (caçado). Além do elite knight perder exatos 3,880,014 pontos de experiência, ele não pode mais caçar sem que seja oprimido e procurado pela guild que o impôs a condição de vítima. Mais uma vítima no mundo cão tibiano, diga-se de passagem.
Retirado do Forum TibiaBR.com
Postado por Popr
Clique aqui e confira e algumas conversas em relação ao suposto acusado espião. Boatos não confirmados dizem que ele seria sharer (divide a conta).