Extreme666
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[Encerrado] Duvida Para Um Servidor De Wodbo (Dbt)
tópico respondeu ao Dancan de Extreme666 em Tópicos Sem Resposta
Graças a deus alguem competente -
Achei estranho ela ser preta a lamina,sombreamento ruim no cabo e etc... também não sou bonzão,mas pelo menos não fiz uma preta e com sombreamento TÃO RUIM (sem desvalorizar seu sprite) para ser o primeiro,nota 6
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Galerinha,eu to com um problema,o executavel do meu server nao está aparecendo,mas está no .rar dele,o resto que tem no .rar aparece,menos o executavel. Estou usando o Mapping Project 0.2 (8.4) Uso o antivirus NOD32 - Mas ele está desligado neste momento. Eu já tentei de tudo,mexi no winrar para o antivirus nao scanear,mais ainda assim continua nao aparecendo, Alguem me dá uma luz,por favor. Obrigado pela atencao Extreme666
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Gente,gostaria de saber uma coisa.. Teria como por uma porta do ot para não ser 7-7- ? < os - significam numeros,Exemplo: 7171,7272 só gostaria de saber isso. Obrigado
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[spell] [rune] Frozen Veil Rune 8.4
tópico respondeu ao God Yunseong de Extreme666 em Globalevents e Spells
Não gostei,da runa posso até ter gostado,mais do seu tutorial nao gostei nem um pouco,linguagem muito informal Reprovado -
Vlw kara,mto bom esse map.
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Mais forte que uma icicle? Vou reformular o nome para Power icicle
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Primeiro de tudo abra a pasta Items/Items.xml procure por spell rune(uma runa que não tem função) provavelmente vai aparecer isso: </item> <item id="2314" article="a" name="spell rune"> <attribute key="weight" value="120"/> é claro que pode ser outras spell runes e etc mais peguei essa como exemplo Em Vermelho está o id da runa Em laranja está o nome da runa,pode editar para o nome que quiser por na runa. Pronto,você ja sabe o id da runa. Agora va na pasta Spells/Scripts/Attack Procure pelo script Sudden Death.lua,copie e cole Renomeie-o para Power Icicle,abra ele e cole isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.8, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -50) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end feche e salve,agora abra a pasta Spells/Spells.xml e cole isso: <rune name="Power Icicle" id="2314" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/Power Icicle.lua"/> Em Vermelho está o nome da runa Em rosa está o id da runa(1ª parte explica como achar) Em laranja está onde se localiza o id da runa Feche e salve,Fim
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Tutorial De Como Criar Formula (nome) Da Magia
tópico respondeu ao Lopoi2 de Extreme666 em Tutoriais para Iniciantes
Util,mas nem tanto -
Primeiro de tudo abra a pasta monsters/Undead Humanoids copie o arquivo Grim Reaper.xml e renomeie para Morte Abra-o com o bloco de notas e apague tudo e cole isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Morte" nameDescription="a Morte" race="undead" experience="15000" speed="800" manacost="0"> <health now="12500" max="12500"/> <look type="300" corpse="8955"/> <targetchange interval="5000" chance="10"/> <strategy attack="150" defense="50"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="85"/> <flag runonhealth="150"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="135" attack="175"/> <attack name="death" interval="2000" chance="1000" range="8" target="1" min="100" max="500"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="2000" chance="15" length="7" spread="0" min="0" max="-600"> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="manadrain" interval="2000" chance="15" length="7" spread="0" min="0" max="-600"> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="physical" interval="2000" chance="14" radius="4" target="0" min="0" max="-395"> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="physical" interval="3000" chance="19" length="7" spread="3" min="0" max="-300"> <attribute key="areaEffect" value="explosionarea"/> </attack> </attacks> <defenses armor="30" defense="125"> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="100" max="195"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="-10"/> <element earthPercent="20"/> <element icePercent="10"/> <element holyPercent="-20"/> <element deathPercent="90"/> <element firePercent="-20"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Morra!" yell="1"/> <voice sentence="Vamos dar um pequeno passeio!" yell="1"/> <voice sentence="O Seu Fim esta proximo!" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="98" chance="40000"/> -- gold coin <item id="2148" countmax="100" chance="40000"/> -- gold coin <item id="2152" countmax="4" chance="20000"/> -- Platinum Coin <item id="2150" countmax="3" chance="10000"/> -- small amethyst <item id="6558" chance="13500"/> -- concentrated demonic blood <item id="6558" chance="18500"/> -- concentrated demonic blood <item id="2160" countmax="3" chance="500"/> -- crystal coin <item id="6500" countmax="1" chance="6800"/> -- demonic essence <item id="6300" chance="2300"/> -- death ring <item id="5909" countmax="1" chance="2800"/> -- white piece of cloth <item id="2521" chance="75000"/> -- dark shield <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="5022" countmax="4" chance="40000"/> -- orichalcum pearl <item id="8889" chance="1100"/> -- skullcracker armor <item id="7418" chance="1200"/> -- nightmare blade <item id="7589" chance="7500"/> -- strong mana potion <item id="8910" chance="5000"/> -- underworld rod <item id="8473" chance="7777"/> -- ultimate health potion </inside> </item> </loot> </monster> Segundo: Cole isso no monsters.xml <monster name="Morte" file="undead humanoids/morte.xml"/> Muito obrigado e qualquer erro avise
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Hostiando Servidores Com Net Compartilhada [ Maneira Correta ]
tópico respondeu ao Jumper Sky de Extreme666 em Tutoriais de Infraestrutura
Bom bem bom,só tem uma coisa ;/ não posso entra no modem pq meu pai n dexa HEoiAEhaOIEHOI -edit- Cara,tava lendo o titulo,o certo não seria Hosteando Servidores com net compartilhada? Bye ;* -
Como Por Sua Runa Nova No Npc Para Vender
um tópico no fórum postou Extreme666 Tutoriais de Scripting
Primeiro abra a pasta NPCS/ procure o nome do seu de runas npc o arquivo xml dele e procure pelo arquivo .lua dentro dele Exemplo: abri o Dark Rodo Apareceu isso: <npc name="Dark Rodo" script="data/npc/scripts/runes.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="0" body="86" legs="0" feet="38" addons="1"/> </npc> Em vermelho esta situado onde se encontra o arquivo .lua do npc. Agora va na pasta /npc/scripts e procure pelo arquivo lua do npc de runes(no meu caso runes.lua) agora procure 2268(ID DA SD) Provavelmente aparecera isso: Copie e cole no final de onde acaba as runas, shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 350, 3, 'sudden death rune') Em vermelho está situado o nome da runa(no caso sudden death rune) mude para o nome que você quer que sua runa tenha na loja. Em Rosa está situado o id da runa,no caso da SD é 2268,mude para o id da sua nova runa Em laranja está situado o preço da runa,350 por unidade no caso da SD,mude para o preço que quiser Em Verde escuro está situado a quantidade de cargas que quando o player comprar a runa irá vir,mude para quanto quiser Feche e salve. Como Descobrir a id do item: Abra a pasta items/items.xml Aperte CTRL+F e procure pelo nome da runa: (Procurei Por Ultimate Healing Rune) Apareceu isso: <item id="2273" article="an" name="ultimate healing rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adura vita"/> <attribute key="weight" value="120"/> <attribute key="charges" value="1"/> Em vermelho está o id da runa em rosa está o nome da runa e em laranja está o peso da runa 120:1.20oz.1200: 12.oz e etc Pronto,você já sabe o id da runa,caso queira ver uma rune que não tenha função,procure por SPELL RUNE,dai provavelmente aparecerá isso: <item id="2275" article="a" name="spell rune"> <attribute key="weight" value="120"/> Pronto,já sabe o id da runa sem função que pode usar para fazer uma nova runa. Se não entender,solicite para mim por MP um novo tutorial de como criar uma nova runa,obrigado Qualquer erro avise.obrigado -
Mudando O Level Necessario Para Usar Tal Arma
um tópico no fórum postou Extreme666 Tutoriais de Scripting
Primeiro abra a past Items/items.xml procure pelo item que você quer e veja o id Exemplo: procurei por Shelong Sword,apareceu isso <item id="7405" article="a" name="shenlong sword"> <attribute key="weight" value="8000"/> <attribute key="defense" value="31"/> <attribute key="attack" value="48"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="extradef" value="-2"/> Em vermelho está a parte onde se localiza o id do item desejado Agora guarde o Item Id na cabeça ,feche o items.xml e abra a pasta weapons/weapons.xml,procure pelo id do item(no meu caso 7405) provavelmente se o item tiver level especifico para usar irá aparecer o id dele ao lado do level Exemplo: <melee id="7405" level="80" unproperly="1" function="default"/> Em vermelho está situado o id do item,em rosa esta situado o level do item,ai está o mais importante,mude isso para o level que você quer que precise para usar este tal item. Creditos Totalmente a:Extreme666 Obrigado a tudo e qualquer erro favor avisar :button_cancel: -
Muito obrigado aos dois.
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