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galaverna recebeu reputação de felipefioravanti em [Action] Script Boneco Magico
Area Incorreta...
PS:
<--Boneco MAGICO System 100% By MarcioSkate22--> Preserve os direitos autoriais.Nao mude. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doPlayerRemoveItem (cid,2110, 1)==TRUE then -- ID do item a ser removido doSetMonsterOutfit (cid, "Yeti", 1000) -- Nome do monster,e os segundos que vai durar doSendMagicEffect (getCreaturePosition(cid,22)) -- Efeito Magico else doPlayerSendTextMessage (cid, 22, "Voce nao tem o Boneco Magico!") -- Mensagem quando nao tiver o item doSendMagicEffect (getCreaturePosition(cid), 5) -- Efeito se nao tiver o item return TRUE end end
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galaverna deu reputação a SkyDangerous em [Encerrado] Efeitos Para Lvl Up
Tópicos lugar errado.
Reportado para Mover !
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galaverna recebeu reputação de 87254462 em Npc Que Transporta Somente Premium Account
faz assim ó , crie 1 npc no xml e no script dele coloque isso :
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hi'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer ir para templo?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 0, destination = {x=60, y=44, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Ilha dos Eventos\' for just a small fee.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new())
ai você troca os testos e o lugar
ajudei??REP+ please
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galaverna recebeu reputação de MarcioSkate22 em [Action] Script Boneco Magico
Area Incorreta...
PS:
<--Boneco MAGICO System 100% By MarcioSkate22--> Preserve os direitos autoriais.Nao mude. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if doPlayerRemoveItem (cid,2110, 1)==TRUE then -- ID do item a ser removido doSetMonsterOutfit (cid, "Yeti", 1000) -- Nome do monster,e os segundos que vai durar doSendMagicEffect (getCreaturePosition(cid,22)) -- Efeito Magico else doPlayerSendTextMessage (cid, 22, "Voce nao tem o Boneco Magico!") -- Mensagem quando nao tiver o item doSendMagicEffect (getCreaturePosition(cid), 5) -- Efeito se nao tiver o item return TRUE end end
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galaverna recebeu reputação de SkyDangerous em [Action] Script Boneco Magico
Ei justin não tá na area errada??aqui é pedido
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galaverna recebeu reputação de MUTAN0 em Egg Of The Many
Bom simples , primeiro crie um statua.LUA nos actions e nele coloque :
local estatua = {3714} local pos = {x=59,y=52,z=7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(isInArray(estatua, itemEx.itemid)) then doRemoveItem(10523,1) setPlayerStorageValue(cid,valueid, newvalue) doTeleportThing(cid,pos) return true end end
agora basta pergar um item que possa ser "used with" vamos dizer e colocar isso no actions.xml
<action itemid="ID" event="script" value="statua.lua"/>
e depois basta configurar isso :
setPlayerStorageValue(cid,valueid, newvalue)
valueid , e newvalue : value id é a storage e o newvalue é tipo 1 , ou -1.
Ajudei??REP+??plz
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galaverna recebeu reputação de BravHart em Npc Que Transporta Somente Premium Account
faz assim ó , crie 1 npc no xml e no script dele coloque isso :
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'hi'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quer ir para templo?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 0, destination = {x=60, y=44, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'Ilha dos Eventos\' for just a small fee.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new())
ai você troca os testos e o lugar
ajudei??REP+ please
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galaverna recebeu reputação de fsg em [Npc]Quest
Bom vamos lá primeiro crie um script chamado quest.lua nele coloque :
ISSO NA PASTA NPC
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Can You Help Me??") function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'yes')) and getPlayerItemCount(cid,5879)>=30 then doPlayerRemoveItem(cid,5879,30) doPlayerAddItem(cid,2504,1) selfSay('Thank You!',cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You dont have items!',cid) talkState[talkUser] = 1 end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Agora crie um npc.xml chamado quest e nele coloque:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Quest Guy" script="data/npc/scripts/quest.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="85" body="126" legs="113" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> </parameters> </npc>
AJUDEI??REP+ POR FAVOR
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galaverna recebeu reputação de 88141150 em [Npc]Quest
Bom vamos lá primeiro crie um script chamado quest.lua nele coloque :
ISSO NA PASTA NPC
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Can You Help Me??") function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'yes')) and getPlayerItemCount(cid,5879)>=30 then doPlayerRemoveItem(cid,5879,30) doPlayerAddItem(cid,2504,1) selfSay('Thank You!',cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You dont have items!',cid) talkState[talkUser] = 1 end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Agora crie um npc.xml chamado quest e nele coloque:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Quest Guy" script="data/npc/scripts/quest.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="85" body="126" legs="113" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> </parameters> </npc>
AJUDEI??REP+ POR FAVOR
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galaverna deu reputação a eduardo190696 em -- Please Tutorial --
Bom não sei se estou na seção correta se não estiver pfv mova para a certa.
Eu n quero um script eu quero um tutorial e.e pq se eu fica pedindo scripts nunca vou conseguir nada sózinho
eu estou criando um pet system em talkaction e preciso aprender a usar tabelas
exemplo :
table pets {
Dragon = ( Level = 10 )
Rat = ( Level = 1 )
}
basicamente seria isso agora meu script
function onSay(cid, words, param, itemEx) local summons = getCreatureSummons(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 78552) == 1 then -- 1 y = "Rat" -- Monstro que você quer l = 1 -- Level minimo para sumonar o Rat if getPlayerLevel(cid) >= l then -- 2 if(table.maxn(summons) < 1) then -- 3 x = doCreateMonster(y, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) doCreatureSay(cid, y ..", go!", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) else doPlayerSendCancel(cid,"You can summon only 1 monster.") return true end -- 3 else doPlayerSendCancel(cid,"You no have level for creat summon.") return true end -- 2 else doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem um Pet.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você não tem um Pet.") end -- 1 return true end
Bom vocês perceberam que o script começa com o level minimo
if getPlayerLevel(cid) >= l then -- 2
eu queria entender se tem como o script summonar o monster por level
exemplo :
se for menor igual a 1 o level do player summona o rat
MAS se
for maior que 1 e menor igual que 10 summona o Dragon
MAS se o level do player for maior que 10 sumone o que vem depois acho que deu pra entender né.
+ ou - assim
if getPlayerLevel(cid) >= monster.level then -- 2
mais oque eu teria que usar no lugar do monster.level
e para vocês entender o script vai ver o level do player e vai achar um menor ou igual que tenha na tabela
e se alguem puder me dar alguma dica para o script não ficar summonando o rat, tipo se for maior que o level que tem na tabela ele sumonar um que vem depois
a outra duvida é se tem como alguem me ajudar a fazer essa parte
doCreatureSay(cid, y ..", go!", 1)
falar o nome do monster
seria só isso obg
pfv ajudem
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galaverna recebeu reputação de douglasarath em 4º Coin
faz assim crie um action.lua chamado dinheiro.lua
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local item = ID local itemd = ID2 if getPlayerItemCount(cid,item)>=100 then doPlayerRemoveItem(cid,item,100) doPlayerAddItem(cid,itemd,1) end end
E no actions.xml coloca :
<action actionid="ID" event="script" value="dinheiro.lua"/>
bom vamos as esplicações:
local item = ID - id da moeda que precisa de 100
local itemd = ID2 - id da moeda que vai ganhar
<action actionid="ID" event="script" value="dinheiro.lua"/> - e esse id você coloca o mesmo id que o primeiro id
so troque o ID , ID2
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galaverna recebeu reputação de Klauguns em Npc Quest
Bom vamos lá : crie um npc.xml e nele coloque :
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Quest Man" script="data/npc/scripts/quest.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello, |PLAYERNAME|."/> </parameters> </npc>
Depois crie um script chamado : quest
nele coloque o seguinte script
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=?,y=?,z=?} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Oi, eu posso lhe dar um {item}.") function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'item') and talkState[talkUser] == 1 and getPlayerStorageValue(cid,7878)<=0 ) then selfSay('Você ganhou um item.', cid) doPlayerAddItem(cid, ITEM,1) setPlayerStorageValue(cid,7878,1) talkState[talkUser] = 0 else if getPlayerStorageValue(cid,7878)>=1 then selfSay('Você já fez esta quest.', cid) doTeleportThing(cid,pos,FALSE) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
PS: EDITE ONDE TÁ : local pos = {x=?,y=?,z=?}
?= POSCIÇÃO QUE VOCÊR QUER , E TBM EDITE ONDE TÁ : doPlayerAddItem(cid, ITEM,1)
ONDE TÁ ITEM VOCÊ COLOCA O ITEM QUE VAI GANHAR ...Ajudei?? rep+ please
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galaverna recebeu reputação de 749676 em Como Poe Comando De !aol
crie um talaction/scripts .lua chamado aol
nele coloque :
function onSay(cid, words, param) if getPlayerItemCount(cid,2160) >=10 then doPlayerAddItem(cid,2173) doPlayerRemoveItem(cid,2160,10) else doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem dinheiro suficiente") end end
e no talkactions.xml é só voce colocar esta tag
<talkaction words="!aol" event="script" value="aol.lua"/>
ajudei ?? rep+
Para trocar o valor da aol troque aqui : if getPlayerItemCount(cid,2160) >=10 then
2160 = id de um dinheiro , nao sei ao certo qual é, e o >=10 é a quantidade maior ou igual a 10 é so modificar aí!! AJUDEI?? REP+ POR FAVOR
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galaverna recebeu reputação de curruwilliam em [Action] Magic Teleport' 8.50 / 8.60
AJUDEI??REP+ POR FAVOR :button_ok:
Ele só perde o item se voce for teleportado??
Tente trocar o script para isso :
--[[ SCRIPT BY: MarcelloMkez ]] function onUse(cid, item, pos, item2, topos) config = { ptemp ="no", --[[ Teleportar para ciade principal "yes ou no". ]] townp ="yes", --[[ Teleportar para Cidade onde o player mora, "yes ou no". ]] rmvitem ="yes", --[[ Remover item quando for usado? "yes ou no". ]] vip ="no", --[[ Precisa ser Premium Account para usar o item? "yes ou no" ]] batlle ="yes", --[[ Precisa estar sem Batlle para usar o item? "yes ou no "]] possibilidade = 10 , --[[ Possibilidade do player ser teleportado em porcentagem. ]] princ = {x=100, y=40, z=7}, --[[ Posição da Cidade Principal. ]] pz ="yes" --[[ Precisa estar em Protection Zone para Usar o Magic Teleport? "yes ou no"]] } local p = getPlayerTown(cid) local townpos = getTownTemplePosition(p) local cityname = getTownName(p) local chance = math.random(1, 100) --[[ de 1 a 100 % de chance, Não mude. ]] local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para Cidade Principal. ~" local msgt ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para "..cityname..". ~" local fail ="'O Teleport Falhou.'" if(config.vip =="yes") and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account Para usar o Teleport Magico.") return 1 elseif (config.batlle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem o batlle para usar o Teleport Magico.") return 1 elseif (config.pz =="yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para usar o Teleport Magico.") return 1 elseif (config.ptemp =="yes" and config.townp =="yes") then doPlayerPopupFYI(cid, "'ERROR': Não é Possivel teleportar para duas cidades ao mesmo tempo.") return 1 --[[ Menssagem quando o player marcar 'yes' para as duas opçoes de teleport. ]] elseif chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return 1 elseif(config.ptemp == "yes") then doTeleportThing(cid, config.princ) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return 1 elseif(config.townp == "yes") then doTeleportThing(cid, townpos) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, msgt, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return 1 end if(config.rmvitem =="yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end
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galaverna recebeu reputação de krudan em [Action] Magic Teleport' 8.50 / 8.60
AJUDEI??REP+ POR FAVOR :button_ok:
Ele só perde o item se voce for teleportado??
Tente trocar o script para isso :
--[[ SCRIPT BY: MarcelloMkez ]] function onUse(cid, item, pos, item2, topos) config = { ptemp ="no", --[[ Teleportar para ciade principal "yes ou no". ]] townp ="yes", --[[ Teleportar para Cidade onde o player mora, "yes ou no". ]] rmvitem ="yes", --[[ Remover item quando for usado? "yes ou no". ]] vip ="no", --[[ Precisa ser Premium Account para usar o item? "yes ou no" ]] batlle ="yes", --[[ Precisa estar sem Batlle para usar o item? "yes ou no "]] possibilidade = 10 , --[[ Possibilidade do player ser teleportado em porcentagem. ]] princ = {x=100, y=40, z=7}, --[[ Posição da Cidade Principal. ]] pz ="yes" --[[ Precisa estar em Protection Zone para Usar o Magic Teleport? "yes ou no"]] } local p = getPlayerTown(cid) local townpos = getTownTemplePosition(p) local cityname = getTownName(p) local chance = math.random(1, 100) --[[ de 1 a 100 % de chance, Não mude. ]] local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para Cidade Principal. ~" local msgt ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado para "..cityname..". ~" local fail ="'O Teleport Falhou.'" if(config.vip =="yes") and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account Para usar o Teleport Magico.") return 1 elseif (config.batlle == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem o batlle para usar o Teleport Magico.") return 1 elseif (config.pz =="yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para usar o Teleport Magico.") return 1 elseif (config.ptemp =="yes" and config.townp =="yes") then doPlayerPopupFYI(cid, "'ERROR': Não é Possivel teleportar para duas cidades ao mesmo tempo.") return 1 --[[ Menssagem quando o player marcar 'yes' para as duas opçoes de teleport. ]] elseif chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return 1 elseif(config.ptemp == "yes") then doTeleportThing(cid, config.princ) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return 1 elseif(config.townp == "yes") then doTeleportThing(cid, townpos) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, msgt, TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) return 1 end if(config.rmvitem =="yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end
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galaverna recebeu reputação de cheveko em Magia Que Necessita Item...
Tente assim :
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_WATERSPLASH) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.1, -0, -0.2, -0) local combatDist = createCombatObject() setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_WATERSPLASH) setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.1, -0, -0.2, -0) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerItemCount(cid,4864) then doPlayerRemoveItem(cid, 4864, 1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "WaterBall", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0) then return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) else doPlayerSendCancel(cid,"You need a Water Pouch to use this spell.") return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target)) end end end
ajudei ?? rep+ plz
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galaverna recebeu reputação de Koama em [Action] Teletransportar Group X
Olá , tente fazer assim, vá no action ... Aí depois criei um script com o nome que você quiser no caso vamos usar pilar.lua vá la e coloque esse script :
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos1 = {x=?,y=?,z=?} if getPlayerAccess(cid) >=2 then doTeleportThing(cid,pos1,FALSE) end end
? = lugar, exemplo: x=100,y=200,z=7
Agora vá no actions.xml ... lá você adiciona essa linha :
action itemid="ID" event="script" value="pilar.lua"/>
ID = id do pilar
e Teste , caso funcionar REP+ Por Favor , caso nao funcionar mensione o erro!!
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galaverna recebeu reputação de lailtonbr em Utito Tempo Para 8.10
Deve dar , eu não sei ...Em todo tópico que você faz você fala eu nao sou muito bom com script ... Por que entao você não resolve aprender ??
Se estiver enteressado veja isso : http://www.xtibia.com/forum/topic/99746-pasta-data-enciclopedia-13-tutoriais-para-entender-ela-toda/
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galaverna recebeu reputação de curruwilliam em Como Eu Add Um Sprit Novo No Me Ot ?
tenta pegar um item sem utilidade e ponha a aparencia desse item que você qier e troque as coisas no items.xml
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galaverna recebeu reputação de Exceed em [Npc] Npc Que Troca Sua Vocation
AJUDEI??REP+ por favor
tenta fazer isso vai no npc/scripts e cria um arquivo.lua e coloca esse código
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá, eu sou a {Ministra dos Carimbos}, como vai?") function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'knight')) then selfSay('Para virar knight você precisa ter 10 platinum coins, e falar trocar',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'trocar') and talkState[talkUser] == 1 and getPlayerItemCount(cid,2152)>=10) then doPlayerRemoveItem(cid,2152,10) selfSay('Muito bem sua vocation foi trocada.', cid) doPlayerSetVocation(cid,voc) talkState[talkUser] = 0 end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Basta trocar essa parte :
doPlayerSetVocation(cid,voc)
voc = id da vocation
e depois vai no npc:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Testee" script="data/npc/scripts/script.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello, |PLAYERNAME|. I can 'heal', 'haste', 'mana shield', invisible', upgrade your 'melee', 'magic', 'distance' and 'shield' skills."/> </parameters> </npc>
script.lua é o nome desse script ai é so trocar nome aparencia vida e tals
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galaverna deu reputação a kmmyrawr em Item Que Teleporta
Já existe um tópico aqui no tibia com a solução para seu problema, mas olhando a idéia, decidi melhorar ela:
Primeiro crie um arquivo do Bloco de Notas na pasta seuot\actions\scripts com o nome teleportrune.lua
Nele escreva:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao pode faser isso.") else playerpos = getPlayerPosition(cid) doTeleportThing(cid,topos) doSendMagicEffect(playerpos,2) doSendMagicEffect(topos,10) end end
Depois em seuot\actions no actions.xml adicione:
<action itemid="XXXXX" script="teleportrune.lua" /> --- No XXXXX É O ID DA RUNA
Creditos: -------ArThUr-------
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galaverna recebeu reputação de juanbrando em Duvida E Pedido
cara tem um jeito que você usa o items.xml e adiciona o código no movements exemplo:
<item id="2465" article="a" name="Fusion Armor">
<attribute key="weight" value="8000"/>
<attribute key="armor" value="8"/>
<attribute key="slotType" value="body"/>
<attribute key="healthGain" value="500"/>
<attribute key="healthTicks" value="1000"/>
<attribute key="manaGain" value="500"/>
<attribute key="manaTicks" value="1000"/>
health gain = quanto vai healar
health ticks a cada 1000 é 1 segundo e mana é igual mais você terá que ir no movements
e colocar no xml de la
<movevent type="Equip" itemid="2465" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2465" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
AJUDEI??REP+ POR FAVOR
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galaverna recebeu reputação de 749676 em Alguem Que Relamente Entenda De Scrit
sei la tenta assim :
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá, eu sou a {Ministra dos Carimbos}, como vai?") function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- Conversa Jogador/NPC if(msgcontains(msg, 'ministra dos carimbos')) then selfSay('Eu faço parte das missões do Ministério, aposto que você tem algo pra {entregar} a mim.',cid) talkState[talkUser] = 1 -- Confirmação da Compra elseif(msgcontains(msg, 'entregar') and talkState[talkUser] == 1 and getPlayerStorageValue(cid,valueid) ) then if doPlayerRemoveItem(cid,13584,1) then if getPlayerStorageValue(cid, 5668, 1) then selfSay('Muito bem, quero que vc entregue essa pena de tinta para o carteiro Bruno, da city mais gelada da redondeza.', cid) doPlayerAddItem(cid, 13594, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Poxa, ta me achando com cara de idiota? trate de arranjar a carta, senão não vai continuar com as missões.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Não esqueça de trocar ali no código o storage value o value
Se não for avisa que eu do um jeito
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galaverna recebeu reputação de curruwilliam em Criar Potions No 8.10 Yourots
PS:Le ai se der certo plz rep +
Bom olá ... vá na pasta actions/scripts e cria um arquivo *.lua
dê o nome que quiser vamos usar2 "potion.lua"
e coloque debntro dele esse script :
local MIN = 100 local MAX = 200 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions'))) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end
agora abre o actions.xml e lá coloque isso :
<action itemid="ID" script="potion.lua"/>
ID= Id do item da potion
Caso dê algum erro me avisa e fala que erro deu
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galaverna deu reputação a 582240 em Pet System By:josejunior23
Rep + Porfavor
- Sistema: Advanced Pet System With Races
- Autor: josejunior23
- Servidor Testado: 8.54 ~ 8.60
- Descrição:
- sempre quiz ter um pet system? mais nunca econtrou algum avançado?
- com varias coisas e tals?
- grande pakas e todo complicado pra configurar?
- então seus problemas acabaram ou começaram, sei lá!
- Como Instalar:
- Apenas, cole na pasta do server, NÃO É NA PASTA DATA!
- coloque o NPC (Pet Trainer) em seu mapa.
- Pronto!
Informações/Como Usar
- Comandos
- Como usar as shortkeys
- Como adicionar magias
IMAGENS!
AJUDA?
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Creditos:
Scipt= josejunior23 - 100%
Post= josejunior23 - 95%
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