Ir para conteúdo

mulino

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre mulino

Informações

  • Char no Tibia
    mulino
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

Últimos Visitantes

1564 visualizações

mulino's Achievements

  1. Boa Tarde Galera do XT Por Favor me ajudem com esse script ja tentei de varias formas mas nao consigo fazer com que o player ganha a storage equipando o item e quando desequipa perde a storage esse e o script que quero usar com o item equipado local burnBuff = { storageID = 23000, interval = 1, -- intervalo entre turnos damage = 7000, -- dano de cada turno ticks = 5, -- quantidade de turnos effect = CONST_ME_HITBYFIRE, -- efeito } -- FIRE EFFECT local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, burnBuff.effect) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, burnBuff.ticks, burnBuff.interval, -burnBuff.damage) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, burnBuff.storageID) playerPos = getCreaturePosition (cid) targetPos = getCreaturePosition (target) if getPlayerStorageValue(cid, 23000) > 0 then return true end -- FIM - jogador sem o buff if getDistanceBetween (playerPos, targetPos) > 8 then return true end -- FIM - jogador longe if getPlayerStorageValue(cid, 23000) < 1 then -- Efeito Energy doCombatAreaCondition(cid, targetPos, nil, condition, burnBuff.effect) end return true end aqui e o movment tentei de varias formas mas nao remove a storage quando tira o item ele comtinua com a script ativada <movevent type="DeEquip" itemid="8304" slot="ammo" event="script" value="mov.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="8304" slot="ammo" event="script" value="mov.lua"/> function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 23000) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 22999) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 23000- 1) end return true end ajudem aeee plisss alguem ajuda plissss
  2. descupa reviver o topico mas o meu deu erro <globalevent name="toplevel" interval="2000" script="toplevel.lua"/> toplevel.lua function onThink(cid, interval) local name,lvl = getTopLevel() doBroadcastMessage("top level: "..name.." as level: "..lvl..".") end erro ] 25/2/2018 14:12:36] [Error - GlobalEvent Interface] [25/2/2018 14:12:36] data/globalevents/scripts/toplevel.lua:onThink [25/2/2018 14:12:36] Description: [25/2/2018 14:12:36] data/globalevents/scripts/toplevel.lua:3: attempt to call global 'getTopLevel' (a nil value) [25/2/2018 14:12:36] stack traceback: [25/2/2018 14:12:36] data/globalevents/scripts/toplevel.lua:3: in function <data/globalevents/scripts/toplevel.lua:1> [25/2/2018 14:12:36] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: toplevel
  3. ola como fazer o server manda menssagem para os players

  4. opa tudo bem

    todo ot  q vou abrir da erro de black list como tirar issu amigo eu vi q vc postou sobre ter um tal se sorce mas como consigo ele

    ???

     

    1. LeoTK

      LeoTK

      voce precisa da source e o codigo fonte do servidor pra poder remover essa funcao da sourcer que praticamente nao serve para nada ....

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...