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unltd15

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  1. entao eu aumentei o dim pq tava 10k, passei pra 100k pra ficar mais dificil mas mesmo assim, qunado eu usei no meu ot, nao funcionou... acabei de verificar e continua a mesma coisa...
  2. Galera precisava de uma ajuda... Eu pego a worn soft boots ae vou clicar emcima dela e ela some... a soft nao aparece ela so some e aparece a msg dizendo que eu nao tinha ela ... voce nao tem a soft boots ( You don't have worn soft boots). e a worn some... eu tenho um Slayer yourots 8.5, alguem pode me ajudar? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local moneyneed = 100000 -- price to get new soft boots local playermoney = getPlayerMoney(cid) if playermoney >= moneyneed then if doPlayerTakeItem(cid, 6530, 1) and doPlayerRemoveMoney(cid, moneyneed) then doPlayerAddItem(cid, 6132, 1) doSendMagicEffect(fromPosition,12) else doPlayerSendTextMessage(cid,20, "You don't have worn soft boots.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,20, "Sorry, but you need ".. moneyneed .." gold coins to get a new soft boots.") end end
  3. unltd15

    Action De Boomerang

    Galera eu to com um action de boomerang so que quando eu uso ele no server eu posso usar em qualquer pessoa nao importa se ele for abaixo do lvl 100 ( que eh o protection lvl do meu server), e tambem quando eu uso ele eu nao viro pk, ou seja a pessoa pode usar a vontade sem virar pk. Alguem consegue concertar pra mim?! Obrigado Felipe ps: deixei o script nesse spoiler aqui embaixo V V V Script --100 PERCENT CREDITS TO PENIS PUMPE-- --1337.hopto.org-- --Please keep credits if used-- function target (stuff) local cid = stuff.cid local thing = getThingfromPos(stuff.toPosition) if (stuff.counter == 2) then if getTileHouseInfo(stuff.toPosition) > 0 then warnPlayer(cid, "You cannot teleport items out of a house.") elseif isCreature(thing.uid) == FALSE then doTeleportThing(thing.uid, getCreaturePosition(stuff.cid)) end return TRUE end doSendDistanceShoot(stuff.toPosition, getCreaturePosition(stuff.cid), CONST_ANI_WHIRLWINDAXE) doAreaCombatHealth(0, COMBAT_HOLYDAMAGE, stuff.toPosition, 0, -100, -200, CONST_ME_HOLYDAMAGE) stuff.counter = stuff.counter + 1 addEvent(target, 200, stuff) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE or getTilePzInfo(toPosition) == TRUE then warnPlayer(cid, "You cannot use this weapon in a protection zone.") else doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), toPosition, CONST_ANI_WHIRLWINDAXE) local stuff = {cid = cid, toPosition = toPosition, counter = 1} addEvent(target, 300, stuff) end return TRUE end
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