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FER1561422

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Sobre FER1561422

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FER1561422's Achievements

  1. Bom minha duvida é a seguinte. Eu queria saber como fazer para que apenas druid pudesse usar paralyze... Impedindo que outra vocação utilizasse ... Se alguém souber me ajuda serei grato :smile_positivo:
  2. :smile_positivo: Bom depois que você arrumou o bug que eu falei ele não demonstra nem um outro erro... Ah notei que nois somos vizinhos de cidade tu mora em São João e eu na Vargem :positive: Obs: Você sabe como fazer que apenas Druid use Paralyze ?
  3. @AlissonLinneker Agora so falta o NPC A Sweaty Cyclops para trocar os itens Eu tenho um aqui mais num funfa bem não SCRIPT local exchanges = {{takeId = 2487, takeCount = 1, giveId = 5887, giveCount = 1, keywords = {'crown armor','piece of royal steel'}}, {takeId = 2195, takeCount = 1, giveId = 5891, giveCount = 1, keywords = {'boh','enchanted chicken wings'}}, {takeId = 2498, takeCount = 2, giveId = 5884, giveCount = 1, keywords = {'fighting spirit','royal helmet'}}, {takeId = 2475, takeCount = 4, giveId = 5885, giveCount = 1, keywords = {'warriors sweat','warrior helmet'}}, {takeId = 5879, takeCount = 10, giveId = 5886, giveCount = 1, keywords = {'spool of yarn','giant spider silk'}}, {takeId = 2393, takeCount = 1, giveId = 5892, giveCount = 1, keywords = {'crude iron','giant sword'}}, {takeId = 2462, takeCount = 1, giveId = 5888, giveCount = 1, keywords = {'devil helmet','piece of hell steel'}}, {takeId = 2516, takeCount = 1, giveId = 5889, giveCount = 1, keywords = {'dragon shield','piece of draconian steel'}}, } local phrases = { "Oi, {|PLAYERNAME|} ! Em que posso ajudar?", "How rude!", "Wait! I'm talking.", "Você não tem o item", "Thank you so much.", "Volte sempre, {|PLAYERNAME|}", "Ohh, this is bad", trade1="Do you want to trade your", trade2="by" } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, phrases[1]) npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, phrases[2]) npcHandler:setMessage(MESSAGE_PLACEDINQUEUE, phrases[3]) npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, phrases[6]) local function cyclopsExchange(cid, message, keywords, parameters, node) local exchange = exchanges[parameters.id] if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if doPlayerTakeItem(cid, exchange.takeId, exchange.takeCount) > 0 then doPlayerAddItem(cid, exchange.giveId, exchange.giveCount) npcHandler:say(phrases[5], cid) else npcHandler:say(phrases[4], cid) end keywordHandler:moveUp(1) return TRUE end for i = 1, #exchanges do local exchange = exchanges for a = 1, #exchange.keywords do local node = keywordHandler:addKeyword({exchange.keywords[a]}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text =phrases.trade1..' '..getItemName(exchange.takeId)..' '..phrases.trade2..' '..getItemName(exchange.giveId)..'?'}) node:addChildKeyword({'yes'}, cyclopsExchange, {id = i}) node:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = phrases[7]}) end end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) NPC <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="A Sweaty Cyclops" script="data/npc/scripts/bootmaker.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="22" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> </npc> Se servir como base para você, e você puder trazer um NPC excelente como o que faz os addon por item, todos nois seremos gratos :smile_positivo: Obs: Seus trabalho são EXCELENTE
  4. @brainless Estava passando por este post e por curiosidade fiz esse NPC com o seu script. Mais quando fui fala com ele , ele pega o item mais não da nada em troca para o player. Ex: O player chega e fala hi...crown armor...yes, Ele pega a crown armor mais não da o Royal Steel ou nem um outro item que deveria da.
  5. De nada fico muito feliz em ter ajudado vocês estamos aqui para isso mesmo ajudarmos uns aos outros... OBS:Esse sistema novo executa o script da pasta data/npc/script e também vem a executar o "<parameters>" dentro do xml do NPC.
  6. Arumei o post Adicionei como QUOTE Espero ter te ajudado
  7. Amigo acho que isso pode te ajudar. data/npc. data/npc/script. Editado por erro de spolier Adicionado como QUOTE @marcioiv @gnomow157 Seu NPC esta vendendo tudo em doblo pelo qual o npc system esta executando 2 vezes por causa que ah 2 trade modo no seu npc ele executa o script e também executa o Dark Rodo.xml Espero ter ajudado os dois :smile_positivo:
  8. Queria que alguem me ajuda-se Queria um script que provoca invasão de monstro mais sem prescisar de nem um comando ou item, Que provoca-se uma invasão automatica... Se alguem puder me ajudar ficarei grato :smile_positivo:
  9. @brainless Valeu bro funfo certinho :smile_positivo:
  10. @Godely muito obrigado :smile_positivo: E caso eu queira que aconteça um efeito tipo uma exploção igual a do efeito da runa explosion ?
  11. Eu também tinha essa duvida agora num tenho mais Graças a vocês ;P Vlws todos OBS: Esse topico ja me ajudo pakas
  12. Bom é o seguinte eu queria colocar no meu server um treco tipo assim... quando o player morreste aconteceste um efeito... Tipo no momento em que o player morreste apareceste tipo DEATH ! como aparece qndo come food... Se alguem souber me ajude por favor serei grato
  13. @Zyron Eu aumentei o exaust das magia deu certo não da mais o spaw sem exaust mais o server fica meio sem graça...fica parecendo aquele server com very lag :smile_positivo: ...Se ouver outra forma de arumar :smile_positivo:
  14. @maligno Nem da nada prescissar estamos ai :smile_positivo: Cya :tuxout:
  15. UAhUHAuUHAuhUHAuUAHA... Deixa eu participa também me passa o ip do ot :smile_positivo: Edited @Gorno é bug ou oque ? Quando um player segura um spaw de magia sai sem exaust :
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