Ir para conteúdo

666M999

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que 666M999 postou

  1. Nossa empresa é voltada para alugueis e venda de servidores... valendo lembrar que não trabalhamos apenas com OTServer... Temos varias server files, como MU, L2, Metin, Tibia e derivados, entre outros... faça já seu orçamento e garanta seu servidor. Clique na Imagem para ser redirecionado.
  2. Skill 35x Magic 25x Loot 3x Rookgardem com 5x de EXP. Main Land Começa em 45x Stage vai até 6x. Servidor Aberto Dia 20/02 As 13:00. RetroZeiros CBS Cloud Brasil Servers EVENTO DE ABERTURA! Servidor 100% Retro e OldSchool. Sem Itens Editados. Novas Quests Como POI e Demon Legs e Mais... Varias Raids... Mais de 50 Task.
  3. 666M999

    Baiakeiros CBS

    Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle, mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens. Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens PVP classico, old school times Spells adaptadas a versao 8.60 Mais de 50 quests na Teleport Room Tasks e Missions para explorar o mapa Raids automaticas com novos bosses Reward System desabilitado, loot tradicional Areas custom e inovadoras como Hogwarts e Westeros Para mais informacoes sobre as configuracoes e mapa, confira nosso server info Apesar de algumas configuracoes em 8.60, o server possui: Quickloot Bestiary Charms Prey System Loot analyser Market System Entre outras funcionalidades Site para Accs: http://baiakeiros.servegame.com/ PS: O TestServer foi aberto hoje, e ficara disponível até na madrugada de Domingo para Segunda-Feira. Todos os jogadores que participarem to TestServer, serão gratificados na inauguração... e todos que ajudarem com correções de bugs terão premiações.
  4. 666M999

    [AJUDA] remeres map

    estou tendo o mesmo erro, porem nao consigo achar na pasta do OT o NPC.xml e nem o creatures.xml alguem ajduda?
  5. Black Label Society. Venha Todos Para O Mais Novo Servidor De Tibia. Rates Stage 150-1, Rates Diminui A Cada 50 Leveis. Vocações Editada, E Balanceadas Com Novas Spells e Novos Items. Versão 10.10 PVP: HardCore Servidor Aberto Hoje! Vamos Ser O Primeiro. SITE PARA ACC Duvidas no Skype messias.cannabis
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...