Bom dia galera!
Estou aqui para compartihar duas magias bem legais que criei!
( São minhas primeiras magias espero q gostem )
Bom, vamos ao que interessa:
exevo mas stars:
1- Vá em data/spells/scripts, copie um arquivo de lá e cole na mesma pasta. Renomeie este arquivo para tempest of stars.lua. Abra ele, apague tudo que está lá dentro e escreva isso:
local thecombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -1.8, 0)
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(thecombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, thecombat, var)
end
Pronto. Agora, vá em data/spells abra o arquivo spells.xml e adicione isto lá dentro:
Explicando:
Cor É o nome da magia. Mude de acordo com o gosto.
Cor Palavras para executar a magia. Mude de acordo com o gosto.
Cor Nível preciso para usar a magia. Mude de acordo com o gosto.
Cor Mana usada para executar a magia. Mude de acordo com o gosto.
Sublinhado Nome do script que voce pos no arquivo. Mude de acordo com o nome do arquivo.
Exori Roll:
1- Vá em data/spells/scripts, copie um arquivo de lá e cole na mesma pasta. Renomeie este arquivo para roll bersek.lua. Abra ele, apague tudo que está lá dentro e escreva isso:
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.4, -30, -1.5, 0)
local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 2, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
end
Pronto. Agora, vá em data/spells abra o arquivo spells.xml e adicione isto lá dentro:
Explicando:
Cor É o nome da magia. Mude de acordo com o gosto.
Cor Palavras para executar a magia. Mude de acordo com o gosto.
Cor Nível preciso para usar a magia. Mude de acordo com o gosto.
Cor Mana usada para executar a magia. Mude de acordo com o gosto.
Sublinhado Nome do script que voce pos no arquivo. Mude de acordo com o nome do arquivo.
SS's
Exori roll
Exevo mas stars
Espero que Gostem! Tchau... Se gostaren comentem plx :smile_positivo: