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RenatoPdz

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Sobre RenatoPdz

Informações

  • Char no Tibia
    Wizard of Sparta
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

RenatoPdz's Achievements

  1. Você Faz NPC's ?
    se poder me ajuda
    add aii : wlamirbonito@hotmail.com
  2. ei pow passa seu msn ae to com problema em 1 script ai queria que me ajudasse.
    markosgat0@hotmail.com
  3. Rox ... gostei muito pode ficar sabendo que conserteza vai estar no meu ot... bem criativo :smile_positivo:
  4. Rox gostei da ropa dele... =D Conserteza vou coloca-lo no meu ot
  5. SHUAUHsh Sou pessimo no Portugues kkk vou Trocar lá, e é aki msm q posta isso?
  6. O gente nao sei se é aki que posta. Se nao for... vcs me falam aonde que eu nao sei. Ainda sou novato . Intao vamos lá!!! Primeiro: Abra teu map editor. Segundo: Vá em ""File"",""Import"" e ""Import Monster(s)"" Olhe a imagem... Ai vai aparecer uma pasta, igual quando vc for abrir qualquer arquivo! Igual a esta! Bom!, proucure a pasta de seu ot... vá em (data\monsters) <-se for colocar um monster-> se for npc vá a pasta (data\npc); e proucure seu (monster/npc) que vc desejá colocar no Map Editor... E clica em "Abrir". Pronto seu (mosntro/npc) vai ta lá na lista dos monstros...(quase sempre os mosntros vai para "Others" lá nos Criaturas, os npcs sempre vao para "Npc").Mais o meu monstro foi para "Bosses", mais nao tem nada a ver. Imagem Abaixo. Tutorial 100% By: Renato Hehe sou assim "Gosto Das Coisas Nos Seus Minimos Detalhes" Espero que gostem. - - - Sou - - - Mapper - +/- 99,9% Scripter - +/- 99,9% OBS: Maus ai pelo poste anterior... pensei que nao tinha postado pq deu erro na pagina ai cliquei outra ves e posto 2x. Como deleta?
  7. O gente nao sei se é aki que posta. Se nao for... vcs me falam aonde que eu nao sei. Ainda sou novato . Intao vamos lá!!! Primeiro: Abra teu map editor. Segundo: Vá em ""File"",""Import"" e ""Import Monster(s)"" Olhe a imagem... Ai vai aparecer uma pasta, igual quando vc for abrir qualquer arquivo! Igual a esta! Bom!, proucure a pasta de seu ot... vá em (data\monsters) <-se for colocar um monster-> se for npc vá a pasta (data\npc); e proucure seu (monster/npc) que vc desejá colocar no Map Editor... E clica em "Abrir". Pronto seu (mosntro/npc) vai ta lá na lista dos monstros...(quase sempre os mosntros vai para "Others" lá nos Criaturas, os npcs sempre vao para "Npc").Mais o meu monstro foi para "Bosses", mais nao tem nada a ver. Imagem Abaixo. Tutorial 100% By: Renato Hehe sou assim "Gosto Das Coisas Nos Seus Minimos Detalhes" Espero que gostem.
  8. Ou nao é dificio nao... e facim... Hehe! Primeiro: Abra teu map editor. Segundo: Vá em ""File"",""Import"" e ""Import Monster(s)"" Olhe a imagem... Ai vai aparecer uma pasta, igual quando vc for abrir qualquer arquivo! Igual a esta! Bom!, proucure a pasta de seu ot... vá em (data\monsters) <-se for colocar um monster-> se for npc vá a pasta (data\npc); e proucure seu (monster/npc) que vc desejá colocar no Map Editor... E clica em "Abrir". Pronto seu (mosntro/npc) vai ta lá na lista dos monstros...(quase sempre os mosntros vai para "Others" lá nos Criaturas, os npcs sempre vao para "Npc").Mais o meu foi para "Bosses", mais nao tem nada a ver. Imagem Abaixo. Tutorial By: Renato Hehe sou assim "Gosto Das Coisas Nos Seus Minimos Detalhes" Espero que te ajude.
  9. Vou tentar arrumar aki .. vlws awe hehe, depois eu edito
  10. Aew Baum? hehe Action testado em Ares 8.1. Tpw no meu ot fiz uma quest que da 1 item para cada vocação ... ai para cada vocação ir para um lugar eu fiz essas estatuas. Bom intao vamosl lá... Vou fazer a do Sorcerer.Vá em (data\actions\scripts), copie um arquivo (.lua), e renomeia-o para "sorcstatue", abra e cole o seguinte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) PlayerVoc = getPlayerVocation(cid) [color="#FF8C00"]if PlayerVoc == 1 then if PlayerVoc == 5 then[/color] [color="#2E8B57"]doTeleportThing(cid,{x=485, y=24, z=7})[/color] else doPlayerSendCancel(cid,"Only Sorcerers may open this door.") return 1 end end Explicando... A onde está laranja é a vocação que poderá ser teleportada... Lembrando que (0-None;1-Sorc,2-Druid;3-Paly;4-Kina;5-MS;6-ED;7-RP;8-EK) A onde está verde é o local que quando o player clicar vai se teleportado!!! Pronto!!! Agora vai em (data\actions) abra a pasta "actions.xml" e cole isto: <action uniqueid="3560" script="sorcstatue.lua" /> *Troque o unique se vc preferir* Abra teu map editor, faça seu desenho ai, e na estatua que o player clicar vc coloca no UniqueId vc coloca "3560". Lembrando se vc tiver trocado o UniqueId no "actions.xml", coloque o que vc colocou lá no Map Editor.Certo!!! Agora vou fazer a de druid, paly, kina!!! *Druid* Vá em (data\actions\scripts), copie um arquivo (.lua), e renomeia-o para "druidstatue", abra e cole o seguinte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) PlayerVoc = getPlayerVocation(cid) [color="#FF8C00"]if PlayerVoc == 2 then if PlayerVoc == 6 then[/color] [color="#008000"]doTeleportThing(cid,{x=463, y=18, z=7})[/color] else doPlayerSendCancel(cid,"Only Druidas may open this door.") return 1 end end Agora vai em (data\actions) abra a pasta "actions.xml" e cole isto: <action uniqueid="3561" script="druidstatue.lua" /> *Troque o unique se vc preferir* Abra teu map editor, faça seu desenho ai, e na estatua que o player clicar vc coloca no UniqueId vc coloca "3561". Lembrando se vc tiver trocado o UniqueId no "actions.xml", coloque o que vc colocou lá no Map Editor.Certo!!! *Paly* Vá em (data\actions\scripts), copie um arquivo (.lua), e renomeia-o para "palystatue", abra e cole o seguinte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) PlayerVoc = getPlayerVocation(cid) [color="#FF8C00"]if PlayerVoc == 3 then if PlayerVoc == 7 then[/color] [color="#008000"]doTeleportThing(cid,{x=479, y=19, z=7})[/color] else doPlayerSendCancel(cid,"Only Palys may open this door.") return 1 end end Agora vai em (data\actions) abra a pasta "actions.xml" e cole isto: <action uniqueid="3562" script="palystatue.lua" /> *Troque o unique se vc preferir* Abra teu map editor, faça seu desenho ai, e na estatua que o player clicar vc coloca no UniqueId vc coloca "3562". Lembrando se vc tiver trocado o UniqueId no "actions.xml", coloque o que vc colocou lá no Map Editor.Certo!!! *Kina* Vá em (data\actions\scripts), copie um arquivo (.lua), e renomeia-o para "kinastatue", abra e cole o seguinte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) PlayerVoc = getPlayerVocation(cid) [color="#FF8C00"]if PlayerVoc == 4 then if PlayerVoc == 8 then[/color] [color="#2E8B57"]doTeleportThing(cid,{x=467, y=23, z=7})[/color] else doPlayerSendCancel(cid,"Only Knights may open this door.") return 1 end end Agora vai em (data\actions) abra a pasta "actions.xml" e cole isto: <action uniqueid="3563" script="kinastatue.lua" /> *Troque o unique se vc preferir* Abra teu map editor, faça seu desenho ai, e na estatua que o player clicar vc coloca no UniqueId vc coloca "3563". Lembrando se vc tiver trocado o UniqueId no "actions.xml", coloque o que vc colocou lá no Map Editor.Certo!!! Creditos 100% = Renato Pdz Obs: Testei no Ares 8.1 e deu certo. Nas outras versões nao testei. renatoxd.bmp
  11. vlw aew por corrigir ^^, e que esqueci de falar q o meu é Ares 8.10 ai pensei q dava certo em todos... sry awe.
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