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JamesRocket

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  1. Isso que ele descreveu é o que está acontecendo, e ele não quer que aconteça. Ele quer que o spell faça aparecer uma pedra no local onde o alvo estava e faça com que o alvo se afasta do usuário, dependendo da posição do usuário do spell. Por exemplo, se o usuário estiver virado pra direita, o alvo se afastar indo pra direita quando for atingido. Obviamente não passando por paredes. ( Faço parte do projeto dele ) PS : UHUUU! Sou camponês agora! <<<<<----------
  2. Quando tentei programar os spells focados uns 2 dias atrás, eu fucei em uma coisa parecida relativa às wands, o atributo "range". Já tentou colocar "range="1"" na spell, lá na spell.xml?
  3. Obrigado pela iniciativa, mas continua com aquele erro "A player with that name is not online". =/ Ele funcionou na sua versão 8.1?
  4. Olá! Faço parte de um projeto OpenTibia, e fiquei encarregado da criação dos spells. A versão que estamos usando é YurOts 8.0, estamos simplesmente usando ela como base, implementando nossa preferências nela. Indo direto ao assunto, preciso criar spells focados ( que atinjam o alvo, não como o "exura sio", por exemplo, mas como uma SD ) do tipo instant. Já tentei pegar os scripts da SD e transformar em instant, mudando o tipo de dano, a animação e outras coisas, mas não obtive sucesso. O que aconteceu foi que quando tentei usar o spell, o client acusou o seguinte : "A player with that name is not online" Oo ( WTF ). Tentei também editar o já existente "exori flam", mas na codificação do nosso OT, ele não é focado, simplesmente ataca o tile da frente. As exigências do spell são as seguintes : Spell que atinja o alvo que estiver marcado no momento; A animação do projétil deve ser uma bola de fogo; Ao causar dano no alvo, ele deve causar dano em uma área em forma de cruz em volta do alvo, um tile pra cada direção; Deve se chamar "fire launch" Abaixo um exemplo de script de spell do nosso server: É o código referente ao spell "breath of fire", editado por mim a partir do já existente "exevo flam hur" local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.7, -3, -1.1, 0) local arr = { {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Gostaria que alguém mais experiente postasse o script da spell "fire launch" com as exigências citadas acima, usando o script de "breath of fire" como exemplo do sistema de codificação do nosso OT. Eu tomaria o código mostrado como exemplo pra poder fazer outros spells focados. Bom, expliquei minha necessidade... preciso muito da orientação de alguém mais experiente, aprender só com tutoriais tá me deixando meio grog.
  5. Deu tudo certo comigo até a parte do ''Compile". Aparece a mensagem : "The file could not be loaded". É necessário que a imagem nova que eu vou colocar, além de ser 640x480 e formato .bmp, ter o mesmo tamanho, 1.17mb, da imagem original? Se é necessário, como faço pra aumentar o tamanho da minha imagem? Agradeço desde já.
  6. Olá, estou no processo de criação do meu primeiro OT, e ontem consegui deixar ele online pela primeira vez , sou um iniciante, na raiz da palavra mesmo, por isso venho sempre por aqui pra ler tutoriais e tudo mais. Na maioria das vezes em que vejo turoriais falando sobre Config.lua, a organização dos dados tá totalmente diferente da que estou usando. Até agora usei um OTserv 8.0 que baixei de um tutorial do Omega Bluehaven, parece ser bem legal mas diferente. Enfim... venho aqui perguntar que versão OTserv vocês indicam pra um iniciante e que postassem links(funcionando, PELAMORDEDEUS) para o download da mesma. Agradeço desde já. :smile_positivo:
  7. Olá, estou no processo de criação do meu primeiro OT, e ontem consegui deixar ele online pela primeira vez , sou um iniciante, na raiz da palavra mesmo, por isso venho sempre por aqui pra ler tutoriais e tudo mais. Na maioria das vezes em que vejo turoriais falando sobre Config.lua, a organização dos dados tá totalmente diferente da que estou usando. Até agora usei um OTserv 8.0 que baixei de um tutorial do Omega Bluehaven, parece ser bem legal mas diferente. Enfim... venho aqui perguntar que versão OTserv vocês indicam pra um iniciante e que postassem links(funcionando, PELAMORDEDEUS) para o download das mesma. Agradeço desde já. :smile_positivo:
  8. Olá, estou no processo de criação do meu primeiro OT, e ontem consegui deixar ele online pela primeira vez , sou um iniciante, na raiz da palavra mesmo, por isso venho sempre por aqui pra ler tutoriais e tudo mais. Na maioria das vezes em que vejo turoriais falando sobre Config.lua, a organização dos dados tá totalmente diferente da que estou usando. Até agora usei um OTserv 8.0 que baixei de um tutorial do Omega Bluehaven, parece ser bem legal mas diferente. Enfim... venho aqui perguntar que versão OTserv vocês indicam pra um iniciante e que postassem links(funcionando, PELAMORDEDEUS) para o download das mesma. Agradeço desde já. :smile_positivo:
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