zeloooko
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tópico respondeu ao cristofermartins de zeloooko em Noticias - Arquivo
oO me surpreendeu, qria sabe se vc vai continuar o projeto e tals e se continuar vc pretende faser a spell bar ____________EDIT a versao 8.54 funfo ok akie xD -
function onAttack(cid, target) local pos = getCreaturePosition(cid) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215) return FALSE end return TRUE end Jah tentei assim ele ateh nao atack so q ele tbm nao volta a atacar depois que acaba a condition =X o script e uma spell normal q add a condition no target ( + especificamente so funciona em monsters ) e as tag no moster xml q add o evento nos monsters
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to com um problema chatin pakas bom e o seguinte to tentando fase que caso o mosnter receba a condition_drunk ele nao hit e nao atacke ateh kba a condition to tentando asim + sem resultados function onAttack(cid, target) local pos = getCreaturePosition(cid) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_DRUNK) == TRUE then doSendAnimatedText(pos, 'Fail', 215) end return TRUE end se alguem puder me ajudar Obrg
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Tava Pensanu Numa Coisa meio parecida com isso 4 player um de kda voc (como na desert) + ao inves de ter q colocar um item pra kda voc , seria +ou- assim, dependenu do item q foi colocado teleportar eles pra um otro lugar ex. os 4 tao nas suas posiçao .... e e takado um fire field no basin e eles vao pra uma determinada posição, se eles takam um poison eles vao pra outra.. +ou- isso desde jah vlw OBG
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kra desculpa memo nun consegui por o return =/ tenta por nesse otro akie e um poko melhor dakele "eu acho" tem komo faser pra min? so meio q ruim pakas nissu =´/ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.9, 0, 1.9, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SNIPERARROW) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 0.9, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ONYXARROW) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 1.9, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 0.9, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POWERBOLT) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 1.9, 0) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_INFERNALBOLT) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5.9, 0, 1.9, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 150, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 450, parameters) addEvent(onCastSpell5, 600, parameters) addEvent(onCastSpell6, 750, parameters) end
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Jah Pensei nisso + c baxase otro perderia td q fis no meu, ou teria q adaptar td iria demora muito ....se alguem puder me passar otro script do exori flux agradeço vlw abrx
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Eae, o meu problema e que essa spell ela fika sem exaust axo q td mundo jah jogo PbOt ne e +ou- a exori flux pra paly eu axei na net + ta sem exaust c naum conseguirem conserta esse, me arrumem o script da exori flux local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.9, 0, 1.9, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SNIPERARROW) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 0.9, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ONYXARROW) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2.0, 0, 1.9, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 150, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) return doCombat(cid, combat, var) end VLW
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Seria + ou menos asim... eu tenhu o ring que heala a mana por ex ae eu qro que ele aumente a mana tbm ae eu ia lah nun npc e comprava um tipo de skill que aumenta a mana c kisese que aumenta a mana , o hp e heale a mana eu compra kda um. traduzinu seria 2 ring um que healase a mana + rapido e um que healase o hp. ae teria um npc que venderia + skill pra por no ring, ex aumenta shield, dist,axe,club mana ml , hp tipow asim
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C nun for possivel ou ninguem conseguir fase ou por qualq otro motivo pensei q seria possivel faser isu com um ring com os skill add eu consigo so presiso de um script q de como comprar novos skill e funfe ME AJUDE PLZ
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Mesmo se alguem conseguir faser axu muito dificil postar akie pra tds.
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So falta axa memo + nun custa dna tenta neh?
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Ola Acho que td mundo akie ja jogo um dia um jogo em 3D. q tipow tem os little pet que e tipo uns bicho que segue voce e te aumenta a mana ou HP tem uns que aumenta o REGEN - a mana e.ou hp sobe mais rapido.naum sei c o hp tem como mais a mana axo q sim pq tem a soft e tals. axu q c fosse possivel teria que faser ele como NPC pros players naum mata eles axu tbm que c for possivel um que aumente os skill tbm(ML, Shield, distance...) Se naum for pedir muito seria legal c tivese como add essa abilidades neles. Por ex. vo la e compro um Little Wolf .ele jah vem com o skill de recarrega a mana mais rapido mais qro q ele aumente a mana e a ML ,intaum vo lah e compro em algum NPC esses skill ae meu pet fika com os skills. Se naum for possivel faser me avise OK vlw brigado pela atençao to esperanu respostas OBS:Desculpe pelos erros de portugues e pq to postanu de um nootbook e naum to acostumado ainda. :smile_positivo:
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