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Duruba

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Sobre Duruba

Duruba's Achievements

  1. E ae galera blz. Estou tentando consertar bugs do Pokémon Galaxy. E preciso de alguém que já tenha arrumado esses bugs ou que saiba arrumar que possa me ajudar. Primeiro Segundo Terceiro Quarto Espero que me ajudem, Obrigado
  2. E ae galera Blz? Bom vim aqui postar uma pequena parte do meu projeto que anda meio estacionado, estava fazendo a ilha shamouti e ilhas ao redor(Moltres,Zapdos,Articuno,Lugia). Fiquei meio sem tempo e preguiça de detalhar o mapa e decidi postar assim mesmo já que não vi ninguém fazendo essa parte do mapa para pokemon. Sou um péssimo mapper por ser preguiçoso! sei que os mappers bons vão arrumar esse mapa para usar em seus projetos de PokeTibia. OBS: O mapa não tem Respawns, Nem Houses! Imagem Minimap. Coordenadas do Centro Pokemon: 386-483-6 Outras Imagens: Cidade: No canto inferior direito tem um circulo sem nada, ali eu colocaria aquele templo do slowbro. O centro pokemon esta incompleto porque deu bug no chão do meu client. Eu tinha uma idéia de que cada ilha Zapdos,Articuno,Moltres, dariam uma reliquia que seria usada no npc Slowbro para levar ao subsolo da ilha shamouti que tem uma caverna, que lá no fundo da caverna teria o pokemon lendário Lugia, essa caverna eu retirei do mapa global já que gostava muito dela e tinha a intenção de editala toda. Espero que gostem. Edit: Desculpem mais arranjei planos para esse mapa , quem pego pegou.(Moderador se puder mover para show off fico grato).
  3. Duruba

    Scripts Pokemon

    Bom estou fazendo um Otserv de Pokemon versão (The Forgotten Server 8.4 By AlissonLinneker - Version 0.2 (Mystic Spirit).) 1-Eu editei a imagem de quando capturo um pokemon, ela fiko igual a do PokemonOnline só que antes mesmo de acabar a animação(quando consigo capturar ou não) a pokebola ja aparece na Mochila. Teria como colocar tipow um Exhausted até a imagem aparecer todinha ai sim se capturar ou se errar ai a pokebola aparece na Mochila ou some? 2- Eu tenho 2 Squirtle eu tiro 1 da pokebola, depois eu aperto use na outra squirtle, a que tava fora volta pra poke, deveria aparecer tipo uma mensagem ja existe um pokemon fora da pokebola. Como arrumar isso? --Scripts-- 1-Catch.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 2967 then if math.random(1,100) >= 50 then doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You catch a Pokemon (Squirtle).") doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 2181,1) else doRemoveItem(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your pokeball broke!") doSendMagicEffect(toPosition, 23) end end return TRUE end 2-Go/Back.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) dofile("./petconfig.lua") function doPlayerAddSummon(cid, name, pos) local MyCreature = doSummonCreature("squirtle", pos) doConvinceCreature(cid, MyCreature) return MyCreature end local myPet = "" local myPetUid = 0 if isExhausted(cid) == 1 then return 0 end if getPlayerStorageValue(cid, storages.petMag) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.petMag, 0) end if isCreature(getPlayerStorageValue(cid, storages.petUid)) == 0 then if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storages.petIsOnline) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, storages.petIsOnline) == -1 then for i = 1, #pets do if isInArray(pets.vocations, getPlayerVocation(cid)) == 1 then for k = 1, #pets.pets do if pets.pets[k].level <= getPlayerLevel(cid) then myPet = pets.pets[k].name break end end break end end myPetUid = doPlayerAddSummon(cid, myPet, getCreaturePosition(cid)) if myPetUid ~= -1 then setPlayerStorageValue(cid, storages.petUid, myPetUid) if getPlayerStorageValue(cid, storages.petDamage) ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, storages.petDamage) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(cid, storages.petDamage) < getCreatureMaxHealth(getPlayerStorageValue(cid, storages.petUid)) then doCreatureAddHealth(getPlayerStorageValue(cid, storages.petUid), getPlayerStorageValue(cid, storages.petDamage)*-1) end end doChangeSpeed(myPetUid, getCreatureBaseSpeed(cid) - getCreatureBaseSpeed(myPetUid)) doCreatureSay(cid, "Go, Squirtle", TALKTYPE_SAY) addMana({cid = cid}) setPlayerStorageValue(cid, storages.petIsOnline, 2) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(myPetUid), 17) else doPlayerSendCancel(cid, 'Not enought room.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'Your Pokemon died! You have to revive it.') end else doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot summon your Pokemon in PZ.') end else local daPet = getPlayerStorageValue(cid, storages.petUid) setPlayerStorageValue(cid, storages.petDamage, getCreatureMaxHealth(daPet) - getCreatureHealth(daPet)) doCreatureSay(cid, "Back, Squirtle", TALKTYPE_SAY) setPlayerStorageValue(cid, storages.petIsOnline, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(daPet), 17) doRemoveCreature(daPet) end return setExhausted(cid) end
  4. Bom estou fazendo um Otserv de Pokemon versão (The Forgotten Server 8.4 By AlissonLinneker - Version 0.2 (Mystic Spirit).) 1-Quando eu tiro o pokemon da pokebola a pokebola não muda de imagem, ela deveria ficar com uma "bolinha" cinza quando o pokemon esta fora ou morto e normal com o pokemon dentro. Como arruma isso? 2- Eu tenho 2 Squirtle eu tiro 1 da pokebola, depois eu aperto use na outra squirtle, a que tava fora volta pra poke, deveria aparecer tipo uma mensagem ja existe um pokemon fora da pokebola. Como arrumar isso? 3- Quando eu deslogo com o pokemon fora da pokebola ele morre. Como arrumar isso? 4-O npc que tenho ele so revive o pokemon morto a vida do pokemon não fica cheia. Como arruma isso?(e ele tbm cobra mo grana pra reviver, como tira isso?) 5-Eu editei a imagem de quando capturo um pokemon, ela fiko igual a do PokemonOnline só que antes mesmo de acabar a animação(quando consigo capturar ou não) a pokebola ja aparece na Mochila. Teria como colocar tipow um Exhausted até a imagem aparecer todinha ai sim se capturar ou se errar a pokebola aparecer ou sumir? 6-Quando capturo um pokemon aparece isso no executavel do servidor [27/09/2010 20:55:10] Lua Script Error: [Action Interface] [27/09/2010 20:55:10] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [27/09/2010 20:55:10] luaDoDecayItem(). Item not found Como arruma isso? --Scripts-- Go/Back [spoiler= petconfig.lua [spoiler= pet.lua(NPC) [spoiler= Catch.lua [spoiler= ------------------------------------------------------- PS:É Bastante coisa eu sei mais prometo assim que tiver pronto postarei aki no Forum!
  5. O sistema de catch aki funcionou normal. eu capturo o poke mais so que quando eu vou soltar ele da pokebola aparece essa mensagem 17:39 Your <span class="highlight">pet</span> died! You have to revive it. 17:39 You can not use this object. e tbm quando ele sai da pokebola ele me ataka. como arruma isso?
  6. Duruba

    Profissionales Serv

    xp por stagio 8 a 20 =15x 20 a 50= 10x 50 a 100 = 10x 100+ = 8x skill= 80x mglevel= 30x loot = 2x ip= profissionalesserv.servegame.com venha se divertir e ser top ;D
  7. muito bom o ot as rates são muito boa e o mapa bem dahora com bastante areas de hunt recomendo (:
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