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  1. o ElitePally você vai ter que configurar umas coisas e provavelmente enviar esse arquivo para o servidor constantemente.... se quiser mais especif. add no msn vitorm11@hotmail.com abrass
  2. É velho :D
    Mais um ano passou..
    Infelizmente agora a turma da oldschool ja era ;/
    Mais nem esqueci de vc né mlk!(faz niver msmo dia q eu '-')
    AEUIhAEOIhuAE
    Parabens cara ^^
    Tudo de bom pra você!
    Abraço..
  3. Amei o code... Soh to esperando sair a versao 2.0 para postar no meu servidor... Espero que saia rapida!!! eh mtu bem feito!!! Agora eu to loko!! Ainda mais se sai a 2.0 que somente players da guild ou ele mesmo podera entra no castelo!!!! Se poder me add no msn!!! vitorm11@hotmail.com!!! Continue assim muito bom os seus scripts!!!! Abrasss
  4. " GM Volcano
    Eae, feliz aniver ^^
    14 Nov 2007 - 13:44"
    Eae, feliz niver ^^[2]
    heuHEAe
    =D
  5. Conde eu gostei e tudo!!! porem nao seria mais produtivo usar um math.random!!! eu creio que fika mais realista!!! Vlw gostei mtu!!! abrass
  6. ae cara!! tem mta gente pegando geito aki!! vamo ve se eu consigo volta pras actions................... Curtia a sua action..... na minha opniao mtu util!!!!!!! Porém em alguns casos podem dar errado!!! Por exemplo: o kara ta Pk e vem um lvl mais alto mata ele...... ele usa a pedra e fika preso no DP!!! ele nao pode nem anda la dentro!!!!!! + com o tempo vc vai sabe como faze pra Pk nao pode usa a pedra!! + o q vale eh a intenção e eu curti mtu ela!!! Afinal NGm eh perfeito!!! Abrass, Clic. ^_^
  7. cara me deslcupa!! vo te que reportar!!! http://www.xtibia.com/forum/index.php?show...240&hl=Clic igual a minha q eu fiz a anos!! soh q a minha tem + função eh a mesma coisa!!! cara me desculpa aprenda a criar!!! se vc nao tinha visto a minha me desculpa!!! Abrass
  8. aeee cara!!!
    nois faz ateh aniversario junto!!!!
    vlw mlk!! felicidades!!!
    ja to com saudades dos tempos velhos!!!
    vlw mano!!! vlw mesmo!!!
    abrass
  9. Eae, feliz aniver ^^
  10. Clic

    Projeto Xdeveloper

    ahhhh!! aleluia!! porém é uma pena!! eu tenho me afastado muito de tibia!!! mulheres =) + talvez eu volte!! e se deus kiser com um mes de developer!! abrass!!
  11. Parabens, parabens!! hj é seu dia, seu dia + felizzz!! parabens parabens!! Ae vamo comemora os 2 anos de existencia do Xtibia e ajudar ele a crescer bastante ainda!! E tb temos que parabenizar o criador do Xtibia pq sem ele ngm estaria aki hj!!! Parabens Gustavo e VLW por conseguir deixar esse forum uma beleza!! Pois muitos usuarios entram aqui pois é o melhor forum brasileiro!! e estamos indo ao melhor fórum mundial!! Vamos ser o TOP! ^_^
  12. Boa gustavo!! Estou a mais de 1 ano no xtibia!! e feliz por todo esse tempo que eu presenciei!! Realmente cada vez mais o forúm vem evoluindo e vem vindo mais pessoas!! Agora estou louco por essas novidades!! E parabens para você e para toda a ekipe Xtibia por ser capaz de deixar o forum do jeito que está!! Com muito orgulho que eu flo: sou um menbro do Xtibia e nao de outro forum ingles! Sem nada mais a falar, Clic.
  13. Boa Jackson Zani!! Porem eu acho q ja tme esse code na SVN 8.0!!! Mais mesmo assim continue com esse otimo trabalho!! Sem mais, Clic.
  14. Bom pessoal eu pesso desculpas!! antes eu fiz um tópico contendo um code que eu não havia testado pois não havia o tibia instalado!! Pois agora eu fiz um code e vi que ele funcionou!!! Agora aki eu vou postar o code e despois explicar! Em commands.cpp: Adicione: #ifdef __CLIC_TELEPORT__ {"/tp",&Commands::teleportPlayer}, #endif No final adicione: #ifdef __CLIC_TELEPORT__ bool Commands::teleportPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param) { std::string tmp = param; std::string::size_type pos; std::string position; pos = tmp.find(" "); if(pos){ position = tmp.substr(0, pos).c_str(); tmp.erase(0, pos+1); } else{ position = param; } Creature* creature = game->getCreatureByName(tmp); Player* player = dynamic_cast<Player*>(creature); if(player){ if(position == "Position1"){ Position pos = creature->getPosition(); Position Position1; Position1.x = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS1X); Position1.y = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS1Y); Position1.z = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS1Z); game->internalTeleport(player,Position1); game->addMagicEffect(pos, NM_ME_ENERGY_AREA); } else if(position == "Position2"){ Position pos = creature->getPosition(); Position Position2; Position2.x = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS2X); Position2.y = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS2Y); Position2.z = g_config.getNumber(ConfigManager::DIFERENCEPOS2Z); game->internalTeleport(player,Position2); game->addMagicEffect(pos, NM_ME_ENERGY_AREA); } } return true; } #endif Em commands.h: Adicione: #ifdef __CLIC_TELEPORT__ bool teleportPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string &param); #endif Agora em configmanager.cpp: Adicione: #ifdef __CLIC_TELEPORT__ m_confInteger[DIFERENCEPOS1X] = getGlobalNumber(L, "Position1x", 100); m_confInteger[DIFERENCEPOS1Y] = getGlobalNumber(L, "Position1y", 100); m_confInteger[DIFERENCEPOS1Z] = getGlobalNumber(L, "Position1z", 7); m_confInteger[DIFERENCEPOS2X] = getGlobalNumber(L, "Position2x", 100); m_confInteger[DIFERENCEPOS2Y] = getGlobalNumber(L, "Position2y", 100); m_confInteger[DIFERENCEPOS2Z] = getGlobalNumber(L, "Position2z", 7); #endif em configmanager.h: Adicione: #ifdef __CLIC_TELEPORT__ DIFERENCEPOS1X, DIFERENCEPOS1Y, DIFERENCEPOS1Z, DIFERENCEPOS2X, DIFERENCEPOS2Y, DIFERENCEPOS2Z, #endif Depois aperte Alt+p va em parametros: Adicione: -D__CLIC_TELEPORT__ Compile! (Ctrl+F9) Agora adicione no Config.lua: -- TELEPORT PLAYER TO (BY: CLIC) Position1x = 100 Position1y = 100 Position1z = 7 Position2x = 102 Position2y = 102 Position2z = 7 para usar o comando é o seguinte code: /tp Position1(ou 2) Nome do Player Lembrando se você quiser adicionar mais é facil!! se quiser mudar o nome Também pode mudar!! Creditos: A min(CLIC) QUALQUER DÙVIDA OU BUG POSTE AQUI QUE O MAIS BREVEMENTE POSSIVEL ESTAREI RESPONDENDO
  15. compra sd!!! e brigado pelos elogios!
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