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pippen

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  1. Funcionando perfeitamente. Parabéns e continue assim!
  2. Tipo do script: NPC Protocolo (versão do Tibia): 8.6 Servidor utilizado: TFS Nível de experiência: basica Adicionais/Informações: Eu precisava de um npc que quando vc falase hi, battle, yes. Ele começase a lutar com você e quando ele tivesse com uma certa quantidade de hp ele falaria: parabens vc ganhou, e lhe daria uma recompensa. Caso vc ganhase ñ podera mais lutar contra ele.
  3. Daew Man,preciso da sua ajuda.Estou num projeto basiado no teu Server pois considerei esse servidor muito bom, mais cheguei em um ponto onde preciso adicionar novas sprites de magias e para configurar as msm para que funcione no server, eu preciso das soucers dele. Estou usando o Styller Yourots 8.60 New Version 0.7.5 Rev 02.Voce poderia me passa as sources desse servidor, não repasarei pa...
  4. pippen

    [Help] Spell Script

    Tipo do script: Spell Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Styller Yourots Nível de experiência: basica Adicionais/Informações: eu possuo uma spell que eu utilizo para tranformação. Spell script: local outfit = {lookType = 32} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 2 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ////////////////////////////////////////////// esta funcionando perfeitamente + preciso que alguem modifique para que enquanto o tempo da spell de 1 minuto dure, o player que utilizou a spell fique recebendo o effect 47. Espero que alguem me ajudo, e agradeço desde jah.
  5. pippen

    Spell Transform!

    Tipo do script: Spell Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Styller Yourots Nível de experiência: basica Adicionais/Informações: eu possuo uma spell que eu utilizo para tranformação. local outfit = {lookType = 32} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 2 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ////////////////////////////////////////////// esta funcionando perfeitamente + preciso que alguem modifique para que enquanto o tempo de 1 minuto dure, o player que utilizou a spell fique recebendo o effect 47. Espero que alguem me ajudo, e agradeço desde jah.
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