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Rafael Hamdan

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Rafael Hamdan's Achievements

  1. Rafael Hamdan

    Treasureot

    Servidor 24 horas online em um dedicado sem LAG! Servidor sério que ficará on-line por muito tempo! Equipe profissional e "distro" próprio. Rates: Exp: de 10x a 5x Magic Level: 7x Skills: 30x Loot: 2x Mapa com 15 cidades, + de 200 casas, vários jogadores e uma vasta comunidade! Venha jogar!
  2. Esse OTServer foi feito por mim. E não aconselho a baixarem aqui. Somente no OT Fans&* (desculpe se não puder dizer o nome de outros fóruns). Porque como alguém ja criou o tópico do ot, não poderei criar também, e por tanto a versão não será constantemente atualizada. Essa versão 2.1 já é bem antiga. ---- Atenciosamente, Rafael Hamdan;
  3. Onde você achou esse items.otb? Não achei em lugar algum. Nem no site da SVN, nem na OTFans (onde os criadores da SVN aparecem lá de vez em sempre), nem em nenhum lugar. //Rafael Hamdan;
  4. Lucasbro, Realmente, não sei o que pode estar acontecendo. Srry ;/ //Rafael Hamdan;
  5. Lucasbro, Cheguei em casa, testei tudo, com withdraw 100, withdraw - 100, todos estão funcioanando CORRETAMENTE sem nenhum BUG. Não sei o que pode estar acontecendo ai. Tente trocar as partes que estão com getCreatureName e passe para creatureGetName. //Rafael Hamdan;
  6. Certo, e dá algum erro no console?? //Rafael Hamdan;
  7. Lucasbro, Descobri o erro. É simples: Quando se fala: - hi - deposit xx - hi - withdraw xx O erro ocorre. Creio que devemos falar : - hi - deposit - xx - hi - withdraw - xx Como estou sem tibia aqui no trabalho, não posso te dizer se este é EXATAMENTE o erro. Alguém pode testar para mim? Logo arrumarei esse erro (se for isso mesmo), e postarei a versão 1.1. //Rafael Hamdan;
  8. Engano seu, eu uso a última versão do DevLand, 0.96b eu acho. E funciona PERFEITAMENTE. Me passe as linhas do erro de qualquer maneira para que eu possa ver!
  9. O que está acontecendo? Essa versão do servfull já é 8.0? //Rafael Hamdan;
  10. Fala galerinha! Tenho uma boa notícia para vocês! Consegui passar o "Npc Banker - By Colex", para 8.0, SEM NENHUM bug!!! Isso mesmo!! --------------------------------------------------- Créditos: Colex - 98% Rafael Hamdan - 2% --------------------------------------------------- Só 2% para mim, pois, pelo excelente e bem montado script do colex, creio que mereço só 2%, por editar seu begin, criação de variáveis, e fixação no focus. Vamos logo com isso!! Para instalar o script, vá na pasta npc/scripts, crie um arquivo chamado banker.lua, e coloque o seguinte código nele: ---------NPC Banker by Colex - Edited and Fixed by Rafael Hamdan (Testa) ----------- local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local dep = 0 local wit = 0 local trans = 0 local following = false local attacking = false --ALTERE DE ACORDO COM A SUA VERSÃO -----IDs---- gold_id = 2148 plat_id = 2152 crys_id = 2160 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) nome = getCreatureName(cid) --------------------------------------Begin---------------------------------------------- if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. getCreatureName(cid) .. '! Welcome to the bank! What can I do for you? Deposit, Withdraw, Transfer or Balance?.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() --------------------------------------Deposit---------------------------------------------- if dep == 0 then if (msgcontains(msg, 'deposit')) and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('How much do you wish to deposit?') dep = 1 wit = 0 trans = 0 talk_start = os.clock() end end if dep == 1 then if (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then n = getNumber(msg) if n ~= 0 then talk_start = os.clock() selfSay('Do you really want to deposit '..n..' gold pieces?') dep = 2 end end end if dep == 2 and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if (msgcontains(msg, 'yes')) then dep = 0 talk_start = os.clock() if pay(cid,n) then addMoney(nome,n) selfSay('Deposit Succesful!') else selfSay('Sorry, you dont have enought money!') end end if (msgcontains(msg, 'no')) then selfSay('Ok then.') dep = 0 talk_start = os.clock() end end -------------------------------------------Withdraw--------------------------------------- if wit == 0 then if (msgcontains(msg, 'withdraw')) and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('How much do you wish to withdraw?') dep = 0 trans = 0 wit = 1 talk_start = os.clock() end end if wit == 1 then if (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then n = getNumber(msg) if n ~= 0 then talk_start = os.clock() selfSay('Do you really want to withdraw '..n..' gold pieces?') wit = 2 end end end if wit == 2 and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if (msgcontains(msg, 'yes')) then wit = 0 talk_start = os.clock() if n <= getMoney(nome) then takeMoney(nome,n) gold = n plat = 0 crys = {} crys[1] = 0 i = 1 repeat if gold >= 100 then plat = plat + 1 gold = gold - 100 end until gold < 100 repeat if plat >= 100 then if crys[i] == 100 then i = i + 1 crys[i] = 0 end crys[i] = crys[i] + 1 plat = plat - 100 end until plat < 100 if crys[1] > 0 then repeat buy(cid,crys_id,crys[i],0) i = i-1 until i == 0 end if plat > 0 then buy(cid,plat_id,plat,0) end if gold > 0 then buy(cid,gold_id,gold,0) end selfSay('withdraw successful!') else selfSay('Sorry, you dont have enought money in your account!') end end if (msgcontains(msg, 'no')) then selfSay('Ok then.') dep = 0 talk_start = os.clock() end end -------------------------------------------Balance--------------------------------------- if (msgcontains(msg, 'balance')) and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('You have got '..getMoney(nome)..' gold pieces in your bank account.') dep = 0 wit = 0 trans = 0 talk_start = os.clock() end -------------------------------------------Transfer--------------------------------------- if trans == 4 and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if io.open("data/bank/"..rec..".dat", "r") then io.close(); else newAccount(rec) end if (msgcontains(msg, 'yes')) then Transfer(nome,rec,quant) selfSay('The money was successfuly transfered!') trans = 0 talk_start = os.clock() elseif (msgcontains(msg, 'no')) then selfSay('Ok then!') trans = 0 talk_start = os.clock() end end if trans == 3 and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then rec = msg selfSay('Do you want to transfer '..quant..' gps to '..rec..'?') trans = 4 talk_start = os.clock() end if trans == 2 and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if (msgcontains(msg, 'yes')) then if getMoney(nome) >= quant then selfSay('Who do you want to trasnfer the money to?') trans = 3 talk_start = os.clock() else selfSay('Sorry, you do not have enough money!') trans = 0 talk_start = os.clock() end elseif (msgcontains(msg, 'no')) then selfSay('Ok then!') talk_start = os.clock() trans = 0 end end if trans == 1 and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then quant = getNumber(msg) if quant > 0 then selfSay('Do you really want to transfer '..quant..' gold pieces?') trans = 2 talk_start = os.clock() end end if trans == 0 then if (msgcontains(msg, 'transfer')) and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('How much do you want to transfer?') dep = 0 wit = 0 trans = 1 talk_start = os.clock() end end -------------------------------------------End-------------------------------------------- if (msgcontains(msg, 'bye')) and (focus == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Have a nice day Sir!') focus = 0 dep = 0 wit = 0 trans = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 dep = 0 wit = 0 trans = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 dep = 0 wit = 0 trans = 0 end end end function getNumber(txt) x = string.gsub(txt,"%a","") x = tonumber(x) if x ~= nill and x > 0 then return x else return 0 end end function getMoney(name) file = io.open("data/bank/"..name..".dat", "r") x = file:read("*number") file:close() return x end function newAccount(name) file = io.open("data/bank/"..name..".dat", "w") file:write("0") file:close() return 1 end function addMoney(name,money) file = io.open("data/bank/"..name..".dat", "r") x = file:read("*number") x = x + money file:close() file = io.open("data/bank/"..name..".dat", "w") file:write(x) file:close() return 1 end function takeMoney(name,money) file = io.open("data/bank/"..name..".dat", "r") x = file:read("*number") x = x - money file:close() file = io.open("data/bank/"..name..".dat", "w") file:write(x) file:close() return 1 end function Transfer(name1,name2,money) takeMoney(name1,money) addMoney(name2,money) return 1 end Agora, volte à pasta npc, crie um arquivo chamado banker.xml, e coloque o seguinte código nele: <?xml version="1.0"?> <npc name="Banker" script="data/npc/scripts/banker.lua" access="3" lookdir="1" autowalk="25"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="128" head="20" body="100" legs="50" feet="99"/> </npc> Agora, insira o nome "Banker" em seu mapeditor, e saia colocando ele em cada cidade! Além dos fix bug's, o npc está estável, pois antes, você colocava 5 , 4 npc's no mesmo mapa, e bugava na hora de dizer "hi". Todos os bug's fixados e funcionando PERFEITAMENTE para Tibia 8.0. Testado em SVN - DevLand 8.0 (todas versões que sairam até hoje)! Espero ter ajudado em galerinha! //Rafael Hamdan;
  11. Você está de PARABÉNS!! Todas as magias bem feitas, com um "visual" muito bem pensado, com o tamanho da área, mana gasta, danos, também todos bem pensados, sem exageros! Excelente! Concerteza utilizarei em meu OTServer. //Atenciosamente, Rafael Hamdan ;;
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