Ir para conteúdo

DavSciter

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DavSciter

Informações

  • Char no Tibia
    Dav Sciter
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

DavSciter's Achievements

  1. Esse script é muito longo pro que eu estou fazendo, já tinha testado esse, procuro algo menor. Mas obrigado pela dica.
  2. Boa noite a todos! Estou criando um servidor e estou usando o script do Vodkart em que o npc vende items por Pontos de Honra, não sei muito sobre a configuração dos npcs, tentei fazer com que ele também comprasse items mas foi um FRACASSO...se alguém puder me ajudar. Obrigado e fico grato pra quem puder ajudar ou pelo menos tentar. Segue o script abaixo: ]local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local Honor_Storage = 90194 function getHonorPoints(cid) local Honor = getPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage) return Honor < 0 and 0 or Honor end local shopWindow = {} local t = { [2195] = {price = 5}, -- [id do item] e em price qnto honor points vai custar [2493] = {price = 25}, [2361] = {price = 30}, [8851] = {price = 20}, [8925] = {price = 30}, [2640] = {price = 50}, [2494] = {price = 100}, [9932] = {price = 50}, [2472] = {price = 70}, [8931] = {price = 100} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and getHonorPoints(cid) < t[item].price then selfSay("You do not have "..t[item].price.." Honor Points.", cid) else doPlayerAddItem(cid, item) setPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage, getPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage) - t[item].price) selfSay("Here is your item.", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  3. Não teria um que ao invés do level, fosse a cada vez que completasse tal quest? Tipo: completou quest 5 vezes, e depois fez a 6ª vez e mostrasse pra todos do servidor? Obg
  4. Boa Madrugada galera, estou com um problema no meu script. Eu fiz um servidor de war e coloquei algo que parecido com um Kills/Deaths e também fiz com que esse calculo ficasse em porcentagem assim como em alguns jogos de FPS online. Por exemplo: Matou 15 e morreu 5. Você ficaria com um K/D = 75%. Mas quando acontece com valores que não terminam com resultados exatos como por exemplo matou 7 e morreu 2. Seu K/D fica 77.777777777778%. O que eu queria fazer é tirar esse excesso de casas decimais, é possível? Obrigado ai. Segue o script da talkaction. function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your Kills/Deaths are: " .. getPlayerStorageValue(cid, 90190) .. "/" .. getPlayerStorageValue(cid, 90191) .. " (" .. (getPlayerStorageValue(cid, 90190)/(getPlayerStorageValue(cid, 90190)+getPlayerStorageValue(cid, 90191)))*100 .. "%). Your best killing without dying record were: " .. getPlayerStorageValue(cid, 90195) .. ".") return true end
  5. Fala ai pessoal, estou montando um servidor PvP Enforced e gostaria de saber se é possivel ter um script em que o Top Frags fica com uma bandeira piscando em torno dele, preciso muito disso. Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...