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kelphs

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Sobre kelphs

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  • Char no Tibia
    Sir Lokao
  • Forma que conheci o xTibia
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    Não Informado

kelphs's Achievements

  1. agora consegui, coloquei no function.lua muito obrigado, funcionou! amanha dou rep+, ja atingi o limite hoje
  2. adicionei isso no globalevents.lua, e deu outro erro: :1: attempt to get length of global 'ars1' (a nil value)
  3. craigmabbit deu erro: :129: attempt to call global 'createCombatObjects' (a nil value) obs: usando the forgotten server, tibia 8.4
  4. Muito obrigado OneShot, mas deu erro aki: lua:56: attempt to call global 'setattackformula' (a nil value)
  5. Primeiramente, bom dia e feliz natal. Eu tentei criar uma magia que tem varias etapas, e se a pessoa usar repetidamente ela cria combos, exemplo: eu uso a spell: local arr1 = { {1, 1, 1}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, uso denovo(tem q ser seguida, sem demorar) local arr2 = { {0, 0, 1}, {0, 0, 1}, {0, 0, 1}, e se eu usar ela denovo(dentro do tempo) local arr3 = { {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {1, 1, 1},
  6. Eu estou aprendendo a criar mapa usando os tutoriais aki do fórum. E minha dúvida é se tem como fazer trigger. Por exemplo, quando alguem ler uma placa, aparecerá um bixo, aparecerá um buraco, etc... Ou se tem como fazer uma quest que precise dar use em uma árvore com um item criado(e como criar o item). Se alguem saber solucionar algumas dessas perguntas, ou ter alguma dica/qualquer coisa pra ajudar um noob.
  7. Muito obrigado Sazu. Eu estou começando meu primeiro mapa, estou pegando alguns fragmentos dos mapas feitos pelos usuários do xtibia, o que eu nao sei fazer, como uma city e o templo dela. Ajudou mesmo.
  8. Tenho uma dúvida sobre colocar o mapa em um server já pronto. Eu faço o que com a pasta que tem os scripts(action,quests,etc) do mapa antigo?! Não vai bugar por colocar um mapa com arquivos de outro?!
  9. Oneshot, valeu por ajudar, mas a magia continua um sqm para frente!!! Up~~ OBS: nao sei se pode ou nar da "up", mas como nao achei nada a respeito nas regras, dei up no meu topico.
  10. 1- Bom, estou criando um ot avatar, e uma magia está dando um erro, ela fica um sqm para frente! Tipo do script: Spell Protocolo (versão do Tibia): 8.41 Servidor utilizado: The forgotten server (Alissow Ots 3.3.2 - 2ª Revisão de erros) Nível de experiência: Baixo Adicionais/Informações: Uma ss e aki está o script da magia que eu criei, seguindo o tutorial programando magias, aki do xtibia. local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -57, -1.0, -160) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -57, -1.0, -100) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -57, -1.0, -100) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -57, -1.0, -100) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -57, -1.0, -100) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -57, -1.0, -100) arr1 = { {1, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 1, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 1}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 1}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 1, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0}, } arr6 = { {1, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) setCombatArea(acombat1, area1) setCombatArea(acombat2, area2) setCombatArea(acombat3, area3) setCombatArea(acombat4, area4) setCombatArea(acombat5, area5) setCombatArea(acombat6, area6) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos) doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile3(cid, pos) doCombat(cid,combat3,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile4(cid, pos) doCombat(cid,combat4,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile5(cid, pos) doCombat(cid,combat5,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile6(cid, pos) doCombat(cid,combat6,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") setCombatCallback(acombat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3") setCombatCallback(acombat4, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile4") setCombatCallback(acombat5, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile5") setCombatCallback(acombat6, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile6") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat6, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) addEvent(onCastSpell4, 550, parameters) addEvent(onCastSpell5, 700, parameters) addEvent(onCastSpell6, 850, parameters) return TRUE end ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 2- Para as magias de agua, que eu nem começei fazer, preciso de um script que elas só possam ser usadas caso acha agua do lado(como um rio). Ou caso o personagem tenha o chamadd no ot "water pouch". Tipo do script: Magias que precisam ficar perto da agua, e transformar o "Spirit Container" do tibia em water pouch, fazendo ele carregar agua, como nas imagens abaixo. Protocolo (versão do Tibia): 8.41 Servidor utilizado: The forgotten server (Alissow Ots 3.3.2 - 2ª Revisão de erros) Nível de experiência: Baixo Adicionais/Informações: ss's do meu char no ot. Os water pouch devem ser colocados no lugar da flecha! Aki nesta foto diz agua insuficiente, ja que nao tem agua por perto e os water pouchs nao estao no lugar da munição! Eu enchendo o water pouch em uma fonte, só da use na fonte com o water pouch. Depois de cheio, se clicar novamente com o botão direito irá aparecer a capacidade, 100%. E outra coisa que eu queria colocar é quanto cada magia irá gastar em %. Esta imagem eu estou soltando uma magia, que gasta 1%. Aki eu esvaziei o water pouch com o comando !fw E eu nao consegui achar esse item usado no ot para colocar o id aki, se alguem souber o nome no tibia avisa por favor, eu só sei que tem no meu ot, porque esse ot avatar é 8.0, mais antigo do que o meu! Eu sei que é pedir muito, mas se puderem fazer esses scripts eu ficaria grato, porque nao tenho experiencia para fazer isso! Agradeço desde já a todos do xtibia, que me ensinaram o pouco que eu sei.
  11. , se nao for fake e um milagre Esse mapa sad soul ja fazia muito tempo que estava parado... Ele e muito foda! Ah, outra coisa, sem scan vou ter que te reportar... Mas vou me arriscar a baixar e postar scan, ja q meu pc ta td fudido msm... EDIT:"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível." Arruma isso ae, e coloca scan...
  12. Desculpem ter revivido topico. Pô Demonder tu abandona o tópico, ñ quer nem saber mais, eu e mais um cara estamos com problemas ao abrir seu ot! E a gente, como é que fica?!
  13. Demonder preciso de ajuda! Baixei, fiz td certinho com o XAMPP e qnd vou entrar 1/1 fla Temple Wrong position(mais ou menos assim) Como arrumo?
  14. demonder, tipo muda as vocações, o hunter, o sharpshooter e o berserker sao mt mais fracos do q o hero e o warlock! E outra coisa, vc poderia criar um sistema de reset, exemplo: Qnd a pessoa chegasse lvl 500 ela voltava no 150 so q com 20+ de skill (dependendo da vocação ML)ou seja, voltava mais forte
  15. Demonder, joguei em um ot que tinha seu serv, achei q ta desequilibrado. Os heros sao os mais fortes, depois os mages, depois os berserkers, depois os hunters e os sharpshooters. Voce tem q arruma, tipo, eu jogava de berserker e estava apanhando para heros do meu lvl! se os berserkers atacam mais, aumenta o ataque do berserker!
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