Ir para conteúdo

leoloko12

Visconde
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que leoloko12 postou

  1. @Brody Dalle Bom essas funções vieram no TFS, Eu Suponho que não interfiram no funcionamento não Mais eu irei verificar e depois edito aqui trazendo a resposta. LeozeraRox
  2. Muito Obrigado. Abras.. LeozeraRox
  3. Muito Obrigado Abras..
  4. Baixa aew Abras..
  5. Aminguinho... Vou fazer sim.... e Muito Obrigado pela Sugestão. Abras..
  6. Atenção a Todos: As 18:00hrs sairá Styller Yourots Rev 03 Sem Bugs (Principalmente o das Spells) e Tambem Como TFS 0.3. Abras... LeozeraRox
  7. Issu mesmo Zyron. Obrigado Por Ter Ajudado
  8. Boa Maninho... Issu Aew É Noix.
  9. @Bebum78 Issu eu vou ver depois sobre o login masi acho que não é bug não. Sobre a demon oak ela está << dos dragons. Abras.. @alexandrereiter Sim Estou esperando o novo exe. do shynzo porque o bug é nele. Estou fazendo o que posso, mais garanto que não irá demorar. e Muito Obrigado por reportar este bug... Abras.. LeozeraRox
  10. @Jigsaww Muito Obrigado Pelo Reconhecimento. @swimer Bom, é apenas uma rev e não uma nova verção.. Abras... @alexandrereiter Vor Ver aqui jájá edito aqui. Abras.. LeozeraRox
  11. @Jigsaw Já Ta pra sai a nova verção... Uma Das Coisas que vai ter é todas as spells 8.4 Abras... LeozeraRox @M4LAIKAT Muito Obrigado pelo reconhecimento... abras... LeozeraRox
  12. @SkyDangerous Provavelmente a Veção sai amanha... Abras...
  13. @pinamole Bom Muito Obrigado Pelo reconhecimento.... Sobre Editor basta você abrir-lo sem nenhum mapa e adicionar os monstros do ot server. Depois é so abrir o mapa para editar... Espero ter ajudado.. Abras.. LeozeraRox
  14. Atenção a Todos... Sabado agora dia 14-02-09 Sairá a Nova Rev com Todas as Magias Mais Hunts e mais Quests.... Obrigado Abras...
  15. @engoleeesbole Provavelmente nesse proximo finla de semana. 14/02/09 @Ursinhu Uma das portas é uma que fica na sala de teleports na "Styller Yourots 0.5 com teleports" e outra em todas as verçoes que é no andar superior do dp. Estas portas precisão de Poi completada Para poder Entrar. Abras.. LeozeraRox.
  16. @alexandrereiter Bom Maninho Eu vo ver aqui se tiver eu te falo. @Ursinho. Para Poder Entrar nas Portas é Necessario Ter feito uma quest determinada. Como o Zyron Disse. Abras..
  17. Provavelmente Hoje. Abras....
  18. @Ursinhu Sim Eu vou arrumar issu... Mais sobre o npc aqui não ta dando issu não mias vou verificar.. abras...
  19. @etnbiru Na demon oak é necessario um "axe" após conseguir vá no npc oldrak e fala: -Hi -Hallowed axe. -yes -yes -yes ______________ Depois vá a arena do demon oak e mate todos os bixos por ultimo vai ser um necrophaus. Após matar ele, aparecerer um teleport onde você tem 30 segundos para entrar. Abras... @skyrox Opa... Eu ja estou arrumando. Daqui a poco sai a rev 02. LeozeraRox
  20. @pinguyn É Na nova rev eu vou ver issu. @Rafaelfurrier É uma boa idéia vamos ver na nova rev. Abras... LeozeraRox
  21. Muito Obrigado... Qual quer coisa é so falar... Abras... LeozeraRox
  22. Muito Obrigado... Abras.. LeozeraRox
  23. @Marlon Rox E ai Fera.... Sobre os Exe. é so pra escolhe mesmo. Arena Warlord está em Svargrond que você pode ser levado pelo npc ricard. Infernalist está na blue city onde você pode ir pelo npc jonny. Inquisition Quest fik em Premia City. O Vendedor fica na sala de teleports da poi. Firewalker boots ficam nos dragon lords Rainbow shield fica na ferumbras tower Demon Oak ao lado < dos dragons.. Abras...
  24. Bom Suponho que essas portas ao clicarem nelas elas, dizem "The door seems to be sealed against unwanted intruders." É porque so passa quem feiz poi... Obrigado Abras.. LeozeraRox
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...