Ir para conteúdo

leoloko12

Visconde
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que leoloko12 postou

  1. Na primeira pagina do topico explica como faze-la Basta olhar lá que você entenderá.... Abras...
  2. Ai manin obrigado msm ^^ Abras..
  3. Talvez colocarei a version 8.41 mas por inquanto 8.4 Abras..
  4. Fera...
  5. É Ficou mais ou menos..
  6. Temple Rox Pakas
  7. Issu ai é bug no console... Todos os Ots que tem o exe. The Forgotten 3.1 está com esse bug.... Estou tentando arrumar, quando conseguir eu posto a rev aqui... Abras... LeozeraRox
  8. Aew kra... Muito Obrigado Mais não sei quando sai a nova rev.... Abras... LeozeraRox
  9. @Leonardomose Muito Obrigado Abras.. LeozeraRox
  10. Muito Obrigado ai manin Sobre os tele de hunt eu fiz apenas os principais onde as hunt é grande nas Quest tem aproximadamente 40 do jeito RPG mais é necesario que o player explore ^^ Abras... LeozeraRox
  11. Vo ver oq está acontecendo jájá edito aqui (mais os links estão certos) Abras...
  12. Senha do GOD: 2/2 Programa para ver acc SqlStudio (encontra-se para download no topico) Abras..
  13. Muito Obrigado... Tamos sempre melhorando cada vez mais Abrass
  14. @Scrumbler http://www.xtibia.com/forum/Como-Colocar-S...r-S-t88928.html Esse site te ensina bastante coisa. Abrass..
  15. mapper_suporte@hotmail.com Ta ae Abrass..
  16. Me passa seu msn cara porque ai te explico certinho.... Sobre a inquisition é necesario que você de "exani hur "down" Abras.. LeozeraRox
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...