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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/12/17 em todas áreas

  1. Faz um mini lago cortando as muralhas, com alguns bancos ou até mesmo um local para pescas, dependendo dos sistemas do seu servidor você pode adaptar um para essa área, fazendo algo chamativo ou importante.
    1 ponto
  2. rorix

    Sem idea para está area

    faz alguma casa
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  3. Bom explicando erro, o math.random ele está tentando procurar o valor minimo e o valor maximo do pokémon wild para sortear entre eles. Algum pokémon deve estar sem o wildLvlMin ou wildLvlMax Se caso você não consiga encontrar tenta setar esse valor fixo de level. levelRange = math.random(pokes[this].wildLvlMin, pokes[this].wildLvlMax) or 50 -- 50 = level, uma "proteção" caso não encontre nenhum dos valores acima.
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  4. FlamesAdmin

    Level Máximo

    Boa noite, venho aqui postar esse script que achei em um tópico de 2011 que um membro abriu pedindo o script. Vamos lá! Primeiro vá em creaturescripts/scripts/login.lua e adicione isso: registerCreatureEvent(cid, "LevelMax") Depois adicione essa tag em creaturescripts.xml: <event type="advance" name="LevelMax" event="script" value="levelmax.lua"/> Agora crie um arquilo .lua com o nome de levelmax e adicione este código dentro: local LevelMax = 180 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) return false end end return true end Para trocar o level máximo basta editar em: local LevelMax = 180 Espero que ajude! Créditos a MatheusMkalo
    1 ponto
  5. Marco Oliveira

    Namikaze Show off

    Magnifico! Que saudades de mappear
    1 ponto
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