Usando um item no altar, deixei comentado as configurações do codigo, dai tu so configura ai
<action itemid="2033" script="other/abc.lua"/>
local mConfig = {
mTime = 5000, -- tempo que vai sumir o item e o altar
mAltar = {1485, 1484}, -- IDS do altar
mItemID = 2160, -- ID do item que vai aparecer na posicao X
mQTDE = 100, -- quantidade de item que vai aparecer na posição X
mItem = 2033, -- item que vai usar em cima do altar
mPoss = {{x = 77, y = 38, z = 7}, {x = 78, y = 38, z = 7}}, -- Primeira posição é a do altar e a segunda a do item que vai aparecer
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if item.itemid == mConfig.mItem and itemEx.itemid == mConfig.mAltar[1] then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doTransformItem(itemEx.uid, mConfig.mAltar[2])
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 3)
doCreateItem(mConfig.mItemID, mConfig.mQTDE, mConfig.mPoss[2])
doSendMagicEffect(mConfig.mPoss[2], 10)
addEvent(function()
mItem = getTileItemById(mConfig.mPoss[1],mConfig.mAltar[2]).uid
mItemTwo = getTileItemById(mConfig.mPoss[2],mConfig.mItemID).uid
if mItem > 0 then
doTransformItem(mItem, mConfig.mAltar[1])
doSendMagicEffect(getThingPos(mItem), 2)
if mItemTwo > 0 then
doRemoveItem(mItemTwo, mConfig.mQTDE)
end
end
end, mConfig.mTime)
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
end