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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/03/21 em todas áreas

  1. Gengo

    [OtClient] Auto-Loot

    Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient. Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá. Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados. Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar. Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em mods/ e de o nome de autoloot.xml Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin: local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot) Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game: Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima. Download Créditos
    1 ponto
  2. Gengo

    [OtClient] Pokemon Health Info

    Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver. Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração. OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar. 1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules. 2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código: 3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir: 4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua: 5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo: for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por: if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por: if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte. Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game: Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial. Download do arquivo: https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file Scan do arquivo: https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
    1 ponto
  3. Administrador

    OBDExporter v0.2.2

    OBD EXPORTER Ferramenta para exportar arquivos .odb (arquivos do object builder) DOWNLOAD OBDExporter.rar SOURCES OBDExporter-master.zip Créditos: https://github.com/Mignari OBDExporter.rar OBDExporter-master.zip
    1 ponto
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