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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/11/20 em todas áreas

  1. Exatamente, oi posso te ajudar a fazer solicite o scripts. Não esqueça de clicar na setinha para cima no comentário com o código que eu te ajudei. este é o único reconhecimento que pedimos, obrigado. @rafersiqNa realidade o botão é resposavel por semi fechar o tópico como resolvido e só o autor pode usalo e fica ao lado esquero da minha foto de perfil um pouco a cima. Esta atitude ajuda a equipe a manter o forum organizado.
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  2. Não se preocupe. local vocation = 4 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerVocation(cid) ~= vocation then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You need to be a '.. getVocationInfo(vocation) ..' to pass.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return TRUE end Desculpe parece que deu um bug no comentário do tópico copie este código novamente para o seu arquivo.lua Como pode ver a primeira linha é o local vocation = 4 você altera o numero 4 para o numero da vocação que voce quer que não passe.
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  3. Crie um arquivo chamado tilevoc.lua na pasta data/movements/scripts e cole isso local vocation = 4 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerVocation(cid) ~= vocation then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You need to be a '.. getVocationInfo(vocation) ..' to pass.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return TRUE end Adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements <movevent type="StepIn" actionid="5786" event="script" value="tilevoc.lua"/> No map editor coloque o ActionID 5786 no piso.
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  4. [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon, não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo. 1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules. 2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código: Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor. 1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código: 2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código: Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo. 1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código: 2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código: O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc. Demostrativo dentro do game: Arquivos para download e o scan:
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