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Líderes

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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/02/20 em todas áreas

  1. Você precisa adaptar conforme suas necessidades, segue ai, se não funcionar, só lamento, como disse, vc precisa adaptar conforme suas tfs local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function greetCallback(player) player:doSendDialogNpc(Npc():getId(), "Olá jovem, vejo que você conseguiu chegar até aqui!\nClique em Recompensa e fique feliz pela conquista!", "Fechar&Recompensa") return true end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end end function onReleaseFocus(player) player:doSendDialogNpcClose() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONRELEASEFOCUS, onReleaseFocus) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  2. local OpcodeDialog = 80 local Actions = { open = 1, closed = 2 } function Player.doSendDialogNpc(self, npc, msg, opc) if ( not opc ) then opc = {} end self:sendExtendedOpcode(OpcodeDialog, table.serialize({ action = Actions.open, data = { npcId = npc, message = msg, options = opc } })) end function Player.doSendDialogNpcClose(self) self:sendExtendedOpcode(OpcodeDialog, table.serialize({ action = Actions.closed })) end
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