Você precisa adaptar conforme suas necessidades, segue ai, se não funcionar, só lamento, como disse, vc precisa adaptar conforme suas tfs
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function greetCallback(player)
player:doSendDialogNpc(Npc():getId(), "Olá jovem, vejo que você conseguiu chegar até aqui!\nClique em Recompensa e fique feliz pela conquista!", "Fechar&Recompensa")
return true
end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if not npcHandler:isFocused(cid) then
return false
end
end
function onReleaseFocus(player)
player:doSendDialogNpcClose()
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONRELEASEFOCUS, onReleaseFocus)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())