Olá Ekztibianos, hoje estou trazendo um humilde tutorial ensinando a vocês como adicionar em seu cliente o famoso target da pokexgames via effects... sem enrolações vamos lá!
em creature.cpp no seu client procure a função
void Creature::draw(const Point& dest, float scaleFactor, bool animate, LightView *lightView)
troque o primeiro : if(m_showTimedSquare && animate) { por:
if(m_showTimedSquare && animate) {
EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
effect->setId(541);
g_painter->setColor(m_timedSquareColor);
Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor);
g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0));
g_painter->setColor(Color::white);
}
na mesma função altere o segundo if(m_showStaticSquare && animate) { por:
if(m_showStaticSquare && animate) {
EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect());
effect->setId(541);
g_painter->setColor(m_staticSquareColor);
Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor);
g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0));
g_painter->setColor(Color::white);
}
TUTORIAL:
º Para setar o efeito modifique o id setado no desvio condicional: setId(541);
541 seria o numero do efeito no client.
EFFECT EM OBD: effect_541.zip
EFFECT EM PNG: https://imgur.com/a/iv5q2lv