Sinceramente, não sei qual a área mais adequada para um complemento a um sistema, mas w/e.
Este complemento é designado a possibilidade de uso da PokéDex em corpses de pokémons, podendo obter suas informações.
Sim, simples assim.
data/actions/scripts, pokedex.lua:
Troque:
if not isCreature(item2.uid) then
return true
end
por:
if not isCreature(item2.uid) then
local name = getItemNameById(item2.itemid)
if name:find("fainted") then
name = doCorrectPokemonName(name:gsub("fainted ", ""))
if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, name).dex then
local exp = newpokedex[name].level * rate
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked "..name.." and received "..exp.." experience points.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210)
doPlayerAddExperience(cid, exp)
doAddPokemonInDexList(cid, name)
else
doShowPokedexRegistration(cid, name, getPlayerSlotItem(cid, 8))
end
end
return true
end
Testado em PDA v1.9, por Slicer.