Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/23/20 em todas áreas

  1. gabriel28

    Utilidade pública

    Desculpem pelo título chamativo e/ou pela área está incorreta, mas enfim, lhes trago a solução definitiva pros problemas de bug relacionados a conteiners, como ficar comprando bp's infinitamente até crashar o server, stackar várias bps dentro de bps, jogar dentro da casa e usar o comando !leavehouse (ou algo do tipo) o que causa lag (talvez crash?) por conta da database ter que processar tantos itens saindo da house pro dp ou qualquer outra merda desse tipo. Vá em ...\data\npc\lib\npcsystem procure por: -- Handles onBuy events. If you wish to handle this yourself, use the CALLBACK_ONBUY callback. Substitua toda a função por: Explicando: Se o player tentar comprar mais de X itens de id Y, o npc não irá vender. Quando o player comprar uma quantidade menor que X, ganhará um cooldown de Z segundos até poder comprar novamente. Tudo isso configurável na tabela. Pra te prejudicar com esse tipo de bug agora, só se o "player" tiver com uma puta vontade de te foder. Testado e totalmente funcional em TFS 0.4 rev 3884, mas qualquer coisa é só adaptar pra outras versões que tenho certeza que funciona. EDIT: Não sei se já tem script similar por ai, mas esse ai é de minha autoria.
    1 ponto
  2. Massa Boa , a primeira print (closed door) pode ser a configuração na porta que esteja faltando algo ou não está completo (items.xml) Lembrando não sou experiente só tento ajudar.
    1 ponto
  3. Rapaiz isso pode ser que a house já é registrada no .xml , tenta fazer uma house do 0 , seleciona as coisas certinha e dps lança no mapa e vê, Esse erro pode ser por ter pessoas como dono ou quando não tem dinheiro na Bag Ou você pode também tentar remover o XML house e dps abre o mapa e salva q vai gerar um novo XML house aí tu faz tudo do 0 as confi nas houses , qlq coisa chama PV q tento ajudar
    1 ponto
  4. zipter98

    Efeito Drop Stone.

    Ops, código corrigido. @shept function isStone(itemid) local ids = {itemid, itemid, itemid, ...} --ID das stones. return isInArray(ids, itemid) end
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...