Desculpem pelo título chamativo e/ou pela área está incorreta, mas enfim, lhes trago a solução definitiva pros problemas de bug relacionados a conteiners, como ficar comprando bp's infinitamente até crashar o server, stackar várias bps dentro de bps, jogar dentro da casa e usar o comando !leavehouse (ou algo do tipo) o que causa lag (talvez crash?) por conta da database ter que processar tantos itens saindo da house pro dp ou qualquer outra merda desse tipo.
Vá em ...\data\npc\lib\npcsystem procure por: -- Handles onBuy events. If you wish to handle this yourself, use the CALLBACK_ONBUY callback.
Substitua toda a função por:
Explicando:
Se o player tentar comprar mais de X itens de id Y, o npc não irá vender. Quando o player comprar uma quantidade menor que X, ganhará um cooldown de Z segundos até poder comprar novamente. Tudo isso configurável na tabela.
Pra te prejudicar com esse tipo de bug agora, só se o "player" tiver com uma puta vontade de te foder.
Testado e totalmente funcional em TFS 0.4 rev 3884, mas qualquer coisa é só adaptar pra outras versões que tenho certeza que funciona.
EDIT: Não sei se já tem script similar por ai, mas esse ai é de minha autoria.