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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/11/20 em todas áreas

  1. tente esse aqui ou então esse aqui
    1 ponto
  2. mande seu script de catch e donate bau vou passar meus scripts: Capturando colocando nick de quem capturou: by Eu servidor/data/lib/catch system.lua procure por: servidor/data/creaturescript/script/look.lua agora outro estou refazendo melhorando um pouco -'
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  3. Substitui todo seu código por esse: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end -- VARIÁVEIS -- local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) local id_coin = 2152 -- ID DO GOLD COIN local quantidade_coin = 40 -- QUANTIDADE COINS QUE PRECISA PARA VIAJAR local level = 30 --LEVEL MÍNIMO PARA VIAJAR local position = {x= 998, y= 992, z= 5} -- POSIÇÃO DE ONDE O PLAYER IRÁ AO SER TELEPORTADO ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] --------------------------------- if msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'travel') or msgcontains(msg, 'viagem') then selfSay("I can take you to {Ice Island} for " ..quantidade_coin.. " gold coins. Do you want?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then if isPremium(cid) then if getPlayerLevel(cid) >= level then if getPlayerItemCount(cid, id_coin) >= 40 then doPlayerRemoveItem(cid, id_coin, quantidade_coin) selfSay("See you!", cid) doTeleportThing(cid, position) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You don't have " ..quantidade_coin.. " gold coins.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end else selfSay("You need to be at least level" ..level.. " or more to travel.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end else selfSay("You need to be premium account to travel.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'não')) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Ok, goodbye.") talkState[talkUser] = 0 return true elseif (msgcontains(msg, "yes") ~= "yes" or msgcontains(msg, "sim") ~= "sim" or msgcontains(msg, "não") ~= "não" or msgcontains(msg, "no") ~= "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("I didn't understand your answer. Do you want to travel or not?", cid) return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora vai no arquivo xml desse npc e a partir da tag <parameters> <TAG /> </parameters> </npc> substitua tudo até o final por esse: <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, say {help}, {viagem} or {travel} to more informations."/> </parameters> </npc> Fiz verificação se é premium, verificação por nível e se tem a quantidade de gold coins necessária para viajar. Lembre de trocar o id do gold coin na variável id_coin, pois eu não tenho base de Tibia, então testei com Poketibia, e não sei se o id do dinheiro é o mesmo. Eu testei e está funcionando. Mas testa e fale se der algum problema.
    1 ponto
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