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  1. PREVIEW: CÓDIGO: Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação: [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome) Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x. Exemplo: A cor amarela tem como código: #FFFF00 Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00) Qualquer dúvida, à disposição! Créditos: @Refe Abração!!
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  2. Yan Oliveira

    Sistema Quest em Janela

    Tutorial refeito em: https://www.xtibia.com/forum/topic/251549-quest-log-em-janela/?tab=comments#comment-1759135
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  3. Olá, vá em Data/Globalevents/scripts e crie o arquivo recebe_item.lua e adicione o seguinte código dentro: local id_item = 2160 -- ID DO ITEM AQUI local quantidade = 100 -- QUANTIDADE DO ITEM local players = {} function onThink(interval, lastExecution) for i, j in ipairs(getPlayersOnline()) do players[i] = j end for i = 1, #players do doSendMagicEffect(getThingPos(players[i]), 27) doPlayerAddItem(players[i], id_item, quantidade) doPlayerSendTextMessage(players[i], 27, "Congratulations to be 1 hour online! Do you received an item.") end return true end Agora em Data/Globalevents abra o globalevents.xml e adicione a tag: <globalevent name="item" interval="3600" script="recebe_item.lua"/> Lembrando que em interval é o tempo em segundos, então como quer 1 hora, já deixei com 3600 segundos (1 hora), caso queira alterar o tempo, só mudar o valor ali. Deixei para ganhar 1 item somente, mas caso queira uma lista de itens e que ganhe de forma aleatória, só me falar que eu altero. Testei aqui e funcionou, mas teste e me fale se deu certo.
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  4. Bom muitos tem a duvida de como fazer tutor falar em Laranja no game chat e help e GM,CM,GOd falar em Vermelho entao la vai o Tutorial precisa editar os source assim. Em chat.cpp procure por: Nessa function ache: Pule 2 linhas e bote isso: Agora ache: Troque essa linha por: Bom Assim os Gods Falaram em Vermelho, e os game master , communyti managers e tutores falaram em laranja Mais Akzs Como Fazer para que GODS , GMS e CMS falem em vermelho. Simples so Editar assim Pronto Aperta F9 e Compila e estara pronto. Como Editar os Groups ? No Caso ali esta getGroupId no caso esta "5" Entao esta para acesso de CM Caso queria editar coloca o Valor do Access ali. OBS:o Ultimo Codigo Esse aki embaixo \/ Ele esta Para Todos Grupos
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