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  1. 1.0 - Funcionamento: Explicação:Este talkaction, apenas faz a execução de um comando em lua, direto do game.Exemplos:2.0 - Como Utilizar: Executando apenas uma função: /lua Função('variavél', 'variável', 'variável')Executando várias funções simultâneas: /lua Função('variável', variável'), Função('variável', variável', variável'), ...3.0 - Instalação: Talkactions.xml Data/Talkactions/scripts/lua.lua OBS.: Na versão atual, ainda não se é possível utilizar uma função dentro de outra, e nem funções de retorno (getters)Créditos: Desenvolvido inteiramente por mim (Vítor Subhi).
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  2. Você não configurou por completo os icones do Arcanine, Vá ao diretório do server data/actions e entre em Actions.xml, se usar Notepad++, clique em ctrl+f, e procure por isso -- Icone System, se você ler o script do Icone System, vc vai ver essa linha <action itemid="11826-11837;11737-11748;10975-10977;12621-12623;12826-12831;12861-13781;13797-13823;13836-13861;13902-13904;13919-13930;13933-13935;13937-13939;14020-14022;14015-14017;14033-14035;14038-14040;14043-14045;14141-14143;14157-14159;14163-14165;14173-14175;14081-14083;14190-14192;14178-14180;14193-14195;14199-14201;14202-14204;14205-14207;14208-14210;14211-14213;14216-14218;14219-14221;14222-14224;14227-14229;14232-14234;14237-14239;14242-14244;14247-14249;14254-14256;14258-14260;14261-14263;14264-14266;14267-14269;14270-14272;14273-14275;14276-14278;14280-14282;14285-14287;14290-14292;14294-14296;14300-14302;14305-14307;14310-14312;14315-14317;14320-14322;14325-14327;14330-14332;14335-14337;14340-14342;14355-14357;14360-14362;14365-14367;14370-14372;14375-14377;14381-14383;14386-14388;14391-14393;14396-14398;14086-14088;14091-14093;14106-14108;14111-14113;14121-14123;14126-14128;14101-14103;14401-14403;14406-14408;14411-14413;14416-14418;14421-14423;14426-14428;14431-14433;14436-14438;14442-14444;14447-14449;14451-14453;14455-14457;20561-20563;20564-20566;20567-20569;20570-20572;20573-20575;20576-20578;20580-20582;20584-20586;20589-20591;20595-20597;20600-20601;20605-20607;20610-20612;20680-20682;20685-20687;20695-20697;20700-20702;20705-20707;20710-20712;20714-20716;20725-20727;20730-20732;20740-20742;20751-20753;20754-20756;20758-20760;20763-20765;20766-20768;20770-20772;20773-20775;20777-20779;20782-20784;20787-20789;20791-20793;20795-20797;" event="script" value="goback.lua"/> Ali no final do script antes do :" você vai adicionar os ids dos icones vivo,usado e morto do Arcanine, então vai ficar assim o script no final..... 20795-20797;12882;12883;12884;" event="script" value="goback.lua"/> Pronto... Ainda não acabou... Agora Vamos Para o Movements.xml... Diretório : data/movements/movements.xml Clique em Ctrl+F e procure por essa linha <movevent type="DeEquip" itemid="11826-11837;11737-11748;12826-12831;10975-10977;12621-12623;12861-13781;13797-13823;13836-13861;13902-13904;13919-13930;13933-13935;13937-13939;14020-14022;14015-14017;14141-14143;14157-14159;14163-14165;14173-14175;14081-14083;14190-14192;14178-14180;14193-14195;14199-14201;14202-14204;14205-14207;14208-14210;14211-14213;14216-14218;14219-14221;14222-14224;14227-14229;14232-14234;14237-14239;14242-14244;14247-14249;14254-14256;14258-14260;14261-14263;14264-14266;14267-14269;14270-14272;14273-14275;14276-14278;14280-14282;14285-14287;14290-14292;14294-14296;14300-14302;14305-14307;14310-14312;14315-14317;14320-14322;14325-14327;14330-14332;14335-14337;14340-14342;14345-14347;14355-14357;14360-14362;14365-14367;14370-14372;14375-14377;14381-14383;14386-14388;14391-14393;14396-14398;14086-14088;14091-14093;14106-14108;14111-14113;14121-14123;14126-14128;14101-14103;14401-14403;14406-14408;14411-14413;14416-14418;14421-14423;14426-14428;14431-14433;14436-14438;14442-14444;14447-14449;14451-14453;14455-14457;20561-20563;20564-20566;20567-20569;20570-20572;20573-20575;20576-20578;20580-20582;20584-20586;20589-20591;20595-20597;20600-20601;20605-20607;20610-20612;20680-20682;20685-20687;20695-20697;20700-20702;20705-20707;20710-20712;20714-20716;20725-20727;20730-20732;20740-20742;20795-20797;" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> Aqui no final 20795-20797;" você faz o mesmo do actions.xml, então o script vai ficar assim : 20795-20797;12882;12883;12884;" slot="feet" event="script" value="portrait.lua"/> Agora testa isso, se não der certo me avise que vu tentar te ajudar ^^
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  3. Scizorgame

    Golden/Survival Arena

    Acho melhor passar o StartSurvival para dentro do SurvivalArena: Novo SurvivalArena: function onTimer() setGlobalStorageValue(254600, 1) setGlobalStorageValue(254601, 1) addEvent(setGlobalStorageValue, 3 * 60 * 1000, 254601, -1) doBroadcastMessage("[Survival Arena]: O evento irá começar em 3 minutos, você é forte o suficiente para participar?") addEvent(doBroadcastMessage, 1 * 60 * 1000, "[Survival Arena]: A Entrada irá fechar em 2 minutos, você é forte o suficiente para participar?") addEvent(doBroadcastMessage, 2 * 60 * 1000, "[Survival Arena]: A Entrada irá fechar em 1 minutos, você é forte o suficiente para participar?") addEvent(doBroadcastMessage, 3 * 60 * 1000, "[Survival Arena]: A Entrada fechou.... Boa Sorte a todos.") addEvent(startGolden, 3*60*1000) return true end E na função setMonsterWave no lib troque por: function setMonsterWave(arenaName, wave, count, multi) if #getPlayersInArea(b.ArenaPlayers) < 1 then doBroadcastMessage("[Survival Arena]: Todos jogadores foram derrotados.") --limpar arena return true end local this_wave = arena[arenaName].pokemon[wave] if not arena[arenaName] then return false end if not this_wave then return false end for i = 1, count, 1 do EX = math.random(arena[arenaName].TopLeft.x,arena[arenaName].BottomRight.x) EY = math.random(arena[arenaName].TopLeft.y,arena[arenaName].BottomRight.y) local position = {x = EX, y = EY, z = arena[arenaName].z} if isWalkable(position) and getTopCreature(position).uid == 0 then local monster = doCreateMonster(this_wave[math.random(1,#this_wave)], position) setBonusWild(monster, multi) else for l = 0, 0, 0 do position.x = math.random(arena[arenaName].TopLeft.x,arena[arenaName].BottomRight.x) position.y = math.random(arena[arenaName].TopLeft.y,arena[arenaName].BottomRight.y) if isWalkable(position) and getTopCreature(position).uid == 0 then local monster = doCreateMonster(this_wave[math.random(1,#this_wave)], position) setBonusWild(monster, multi) break end end end end wave = wave+1 setGlobalStorage(214689, wave) addEvent(setMonsterWave, 1 * 60 * 1000, "Golden", wave, 25 + math.floor(wave * 2), 1 + (wave * 0.10)) end Se necessário, nessa função troque "--limpar arena" pela função que remove os monstros que sobraram da arena.
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  4. Sim, um unico clique no mapa inteiro, porém como é descrito no servidor, isto tem que ser ajustado e é possível isso no otcv8 sem pagar, porém vai demandar mais processamento do pc, podendo até travadar dependendo do pc a config do fade é opções / interface / Floor Fading.. qualquer uma dessas opções é facilmente encontrada se te houver interesse em procurar
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  5. Se o seu objetivo é somente a hotkey é mas facil você ver como é feito nesse otc v8 e fazer no seu otc que vc ja utiliza.
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  6. 1 ponto
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