@Walox neste caso, no script do Tony basta coloca isso depois do penultimo end:
doSetItemActionId(item.uid, 0)
Ficando assim:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
end
local items = {}
for i = 0, getContainerSize(item.uid) do
local it = getContainerItem(item.uid, i)
if it.uid > 0 then
table.insert(items, {it.itemid, it.type})
doRemoveItem(it.uid)
end
end
if #items > 0 then
for k = 1, #items do
local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1])
if playerItem.uid > 0 then
if (playerItem.type + items[k][2]) > 100 then
doPlayerAddItem(cid, items[k][1], (playerItem.type + items[k][2]) - 100)
doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], 100)
else
doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], playerItem.type + items[k][2])
end
else
doPlayerAddItem(cid, items[k][1], items[k][2])
end
end
return true
end
doSetItemActionId(item.uid, 0)
return false
end
Depois que o player coletar uma vez o corpse deixa de ter a ActionID, assim impossibilitando de o player tentar trollar o sistema.