Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/10/19 em todas áreas

  1. Fala galera, tranquilão? Bom, hoje eu to aqui pra apresentar pra vocês o meu xodó. O projeto no qual já trabalho tem 4 anos, e de muita luta e sofrimento kkkkkkk, afinal, passamos por trancos e barrancos. Foi um servidor que eu pensei em fazer diferente, a forma que ele funcionava. Trabalhei em cima de uma source até eu criar a minha própria, voltada completamente para pokémon, para ter um melhor desempenho, tirando todas as funções do tibia e deixando o servidor bem mais leve. Bom, vamos falar exatamente o que é o oldPokemon. Eu criei esse servidor, junto com meu primo João, na ideia de trazer o oldschool do poketibia de volta a vida. Eu vejo muita gente comentando em vários forums / canais de poketibia / grupos do fb, que sentem saudades do antigo SvkE, e olha, eu também sentia, então foi de onde partimos nessa dura jornada de trazer um servidor que fosse fielmente o SvkE, porém com vários sistemas novos e funções inovadoras em nosso client e servidor. É com grande alegria que compartilho com vocês o Beta Test deste servidor, após uma longa caminhada. Algumas imagens do servidor: O servidor está contando com os seguintes sistemas: E MUITO MAIS! Para criar a conta, basta entrar no 1/1 e criar pelo Account Manager. Discord Link: https://discord.gg/UsKAPP2 Download Link (Atualizado 10/04): [MEGA.NZ]: https://mega.nz/#!hltigY4Z!CEncVtvPfuUzATIgK6Y9rPbrXGsCJ2xR6GxnCuWC_Dg [MEDIAFIRE]: https://www.mediafire.com/file/cbe23xa63trdc7t/oldPokemon_%2802.04%29.rar/file [DROPBOX]: https://www.dropbox.com/s/frcj0fotzfp2k56/oldPokemon%20%2802.04%29.rar?dl=0 SCAN DO CLIENT: https://www.virustotal.com/gui/file/64cb6d5bb3896fba98408336d4671e61b6c49bb57faf782f3f9bcfd393880f8d/detection
    2 pontos
  2. @xugrude456 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade local vocs = {zzz, www} -- id das vocaçao que irao poder receber a permissao --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Sua vocaçao nao pode receber a permissao.', cid) return false end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    2 pontos
  3. Olá Xtibia. Hoje eu trago pra vocês um website de dragon ball 8.60, é bem simples, mas será bom pra vocês ter um website maneiro : ) Emfim.. vamos lá! Download: Scan: Print do SITE: Se gostou, da rep+ : ) Créditos: Eu por postar.
    2 pontos
  4. VitorSubhi

    [Sistema] Advanced Trade Points

    Apresentação: Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês. Funcionamento: Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado. Algumas Imagens: Instalação: Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
    1 ponto
  5. Pra caso queira saber o problema, você esqueceu de por vírgula no final de duas linhas, o que ocasionou o erro.
    1 ponto
  6. @mister17 Troca o 'local monster_pos' do script por esse: local monster_pos = { [1] = {pos = {800, 1028, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [2] = {pos = {804, 1027, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [3] = {pos = {808, 1027, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [4] = {pos = {812, 1028, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [5] = {pos = {800, 1036, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [6] = {pos = {804, 1037, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [7] = {pos = {808, 1037, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [8] = {pos = {812, 1036, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [9] = {pos = {830, 1016, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [10] = {pos = {831, 1019, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [11] = {pos = {829, 1022, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [12] = {pos = {828, 1025, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [13] = {pos = {826, 1028, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [14] = {pos = {824, 1029, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [15] = {pos = {841, 1019, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [16] = {pos = {840, 1022, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [17] = {pos = {840, 1027, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [18] = {pos = {839, 1029, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [19] = {pos = {837, 1033, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [20] = {pos = {832, 1034, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [21] = {pos = {831, 1037, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [22] = {pos = {829, 1039, 10}, monster = "Mega Charizard X"}, [23] = {pos = {827, 1038, 10}, monster = "Mega Charizard Y"}, [24] = {pos = {827, 1038, 10}, monster = "Mega Charizard X"} }
    1 ponto
  7. mister17

    ajuda aqui coisa rapida

    Ola, testa com 3 players local players_pos = { {x = 1099, y =842, z = 7, stackpos = 253}, {x = 1098, y =842, z = 7, stackpos = 253}, {x = 1097, y =842, z = 7, stackpos = 253}, {x = 1096, y =842, z = 7, stackpos = 253} } local new_player_pos = { {x = 1073, y = 810, z = 8}, {x = 1072, y = 810, z = 8}, {x = 1071, y = 810, z = 8}, } vou aproveitar este script para montar um quest poketibia vlw
    1 ponto
  8. obrigado sua ajuda foi muito boa s2
    1 ponto
  9. @xugrude456 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  10. me perdoe sou novo, local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  11. @xugrude456 Quando tiver pedidos assim, já posta o script junto pra agilizar. Essa minha resposta de agora já poderia conter a solução.
    1 ponto
  12. wesleyt10

    FREE GALERA SPRITES FREE

    FREE FOR USE PODEM USAR A VONTADE GALERA (meu editor nao da opçao de visualizaçao) https://i.imgur.com/TMMZB8c.png
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...