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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/23/19 em todas áreas

  1. Fala galera, tranquilão? Bom, hoje eu to aqui pra apresentar pra vocês o meu xodó. O projeto no qual já trabalho tem 4 anos, e de muita luta e sofrimento kkkkkkk, afinal, passamos por trancos e barrancos. Foi um servidor que eu pensei em fazer diferente, a forma que ele funcionava. Trabalhei em cima de uma source até eu criar a minha própria, voltada completamente para pokémon, para ter um melhor desempenho, tirando todas as funções do tibia e deixando o servidor bem mais leve. Bom, vamos falar exatamente o que é o oldPokemon. Eu criei esse servidor, junto com meu primo João, na ideia de trazer o oldschool do poketibia de volta a vida. Eu vejo muita gente comentando em vários forums / canais de poketibia / grupos do fb, que sentem saudades do antigo SvkE, e olha, eu também sentia, então foi de onde partimos nessa dura jornada de trazer um servidor que fosse fielmente o SvkE, porém com vários sistemas novos e funções inovadoras em nosso client e servidor. É com grande alegria que compartilho com vocês o Beta Test deste servidor, após uma longa caminhada. Algumas imagens do servidor: O servidor está contando com os seguintes sistemas: E MUITO MAIS! Para criar a conta, basta entrar no 1/1 e criar pelo Account Manager. Discord Link: https://discord.gg/UsKAPP2 Download Link (Atualizado 10/04): [MEGA.NZ]: https://mega.nz/#!hltigY4Z!CEncVtvPfuUzATIgK6Y9rPbrXGsCJ2xR6GxnCuWC_Dg [MEDIAFIRE]: https://www.mediafire.com/file/cbe23xa63trdc7t/oldPokemon_%2802.04%29.rar/file [DROPBOX]: https://www.dropbox.com/s/frcj0fotzfp2k56/oldPokemon%20%2802.04%29.rar?dl=0 SCAN DO CLIENT: https://www.virustotal.com/gui/file/64cb6d5bb3896fba98408336d4671e61b6c49bb57faf782f3f9bcfd393880f8d/detection
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  2. Usa um HexEditor e checa as signatures.
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  4. @Thalles Vitor nesse script não tem nada definindo que o jogador matou o boss... @Italox @diarmaint Todos que ajudarem matar o Boss ganha a storage. Em creaturescripts crie um arquivo.lua e cole isso: function onDeath(cid, corpse, deathList) local monstro, m = {"Yanzito"}, {} local storage = 1239854 -- Storage que irá receber if isMonster(cid) and isInArray(monstro, getCreatureName(cid)) then for _, jogador in pairs(deathList) do if isPlayer(jogador) then local test = true if #m > 0 and isInArray(m, getPlayerIp(jogador)) then test = false end m[#m+1] = getPlayerIp(jogador) if test and getPlayerStorageValue(jogador, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(jogador, storage,1) end end end return true end return true end XML: <event type="death" name="BossStr" event="script" value="arquivo.lua"/> Vai no XML do monstro e antes de </monster> coloque isso: <script> <event name="BossStr"/> </script> No seu actions, na script do bau tu pode por a storage 1239854 para poder abrir. Vou deixar um exemplo: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 60090 then if getPlayerStorageValue(cid,1239854) >= 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já recebeu seu item.") return true end if getPlayerStorageValue(cid,1239854) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você precisa matar o Boss antes.") else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Parabens!") doPlayerAddItem(cid,2631,1) setPlayerStorageValue(cid,1239854,2) end return true end end <action uniqueid="60090" script="arquivo.lua" /> Ai é só por o UniqueID 60090 no baú.
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