Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/16/18 em todas áreas

  1. Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO! Sistemas: Prints: Download SERVER, CLIENTE E SOURCE: SCAN: OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto. LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT
    2 pontos
  2. PRIMEIRAMENTE VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE PROCESSAR NINGUÉM POIS ISSO SE TRATA DE UM SOFTWARE LIVRE E DE CÓDIGO ABERTO SENDO ASSIM DE ACORDO COM A LEI (OPEN SOURCE) DO M.I.T "Ele é livremente licenciado para conceder a usuários o direito de uso, cópia, estudo, mudança e melhoria em seu design através da disponibilidade de seu código fonte" SENDO ASSIM VOCÊ N PODE PROCESSAR NINGUÉM POR COPYRIGHT KSKSKS QUEM TEM QUE FAZER ISSO É A NINTENDO POR ESTAR "COPIANDO" MAS NEM ELA IRÁ FAZER ISSO POIS SE TRATA DE UM FÃ GAME SEM FINS LUCRATIVOS... BOM DOWNLOAD A TODOS A licença MIT OPEN SOURCE É concedida permissão, gratuitamente, a qualquer pessoa que obtenha uma cópia deste software e dos arquivos de documentação associados (o "Software"), para negociar o Software sem restrições, incluindo, sem limitação, os direitos de uso, cópia, modificação e fusão , publicar, distribuir, sublicenciar e / ou vender cópias do Software, e permitir que as pessoas a quem o Software é fornecido o façam, sujeitas às seguintes condições: O aviso de copyright acima e este aviso de permissão devem ser incluídos em todas as cópias ou partes substanciais do Software. O SOFTWARE É FORNECIDO "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA", SEM NENHUM TIPO DE GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO ÀS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO E NÃO VIOLAÇÃO. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, OS AUTORES OU PROPRIETÁRIOS DE DIREITOS DE AUTOR PODERÃO SER RESPONSABILIZADOS POR QUAISQUER REIVINDICAÇÕES, DANOS OU OUTRAS RESPONSABILIDADES, QUER EM AÇÃO DE CONTRATO, DELITO OU DE OUTRA FORMA, DECORRENTES DE, OU EM CONEXÃO COM O SOFTWARE OU O USO OU OUTRAS NEGOCIAÇÕES NO PROGRAMAS.
    1 ponto
  3. elseif spell == "???" then local name = getSubName(cid, target) local time = 25 -- em segundo local OutfitsIds = { -- ["pokemon name"] = OutfitId, ["Magikarp"] = 25, ["Blastoise"] = 225, } if not OutfitsIds[name] then return end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = OutfitsIds[name]}, time*1000)
    1 ponto
  4. Galera Muitos querem esse script de bike P: O que esse script faz? R: Esse script não deixa mover o item da bike quando ela esta no slot RING que o player está montado Em movements.xml adicione as tags abaixo: <movevent type="Equip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> Em movements/scripts crie um arquilo lua chamado blockBike.lua e cole o código abaixo: local storage = 5700 -- Coloque a Storage Que Controla o Sistema de Bike function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then itemID = item.itemid doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, itemID, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You cannot take out this item while you're mounted on the bike.") end return true end Créditos Pelo Script: Adriano SwaTT Eu por Editar o Script: Eduzinhonho Obs: Precisa ter o slot Ring só pro item da Bike pois só bloqueia o item se ele estiver lá Se Ajudei não esqueça de dar REP +
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...