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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/18/18 em todas áreas

  1. Yan Liima

    Hp e mana por porcentagem!

    Fala galera do Xtibia beleza? Alguns meses atrás tinha resolvido um tópico que o membro @julhinhuu tinha pedido Mana e Life por porcentagem para TFS 1.2 Como tem muita gente atrás desse code e não acha em nenhum lugar, resolvi adaptar para TFS 1.x e compartilhar com vocês! Estarei deixando também para as versões anteriores... TFS 1.X Em protocolgame.cpp procure por: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); Troque por isto: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg.add<uint16_t>(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg.add<uint16_t>(100); } else { msg.add<uint16_t>(0); msg.add<uint16_t>(0); } Depois procure por: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMana(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); Troque por: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0) { msg.add<uint16_t>(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)); msg.add<uint16_t>(100); } else { msg.add<uint16_t>(0); msg.add<uint16_t>(0); } Pronto depois é só compilar e ser feliz xD Testado em TFS 1.0/1.2 Para as versões anteriores aqui está: Agora inves de ser um número grande --> <-- Irá ser um número pequeno Não se preocupe, isso não altera o health nem a mana do jogador, apenas ficara mais fácil de saber se o player irá morrer sim ou não. Créditos: Yan Liima
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  2. Resolvi colocar o sistema de critical hit aqui à disposição de todos. Percebi que o fórum não tinha nenhum atualizado ou sem erros, então pode ser útil para outras pessoas. A ideia foi do @fefuxd e foi testado no tfs 0.4. Lembrando que funciona somente para critical hits em players. Funcionamento: Basicamente, o sistema dará chances diferentes para cada vocação para que aconteça o Critical Hit. Em creaturescripts/scripts: CriticalVocs.lua No login.lua: No creaturescripts.xml, adicione a tag: <event type="statschange" name="CriticalHit" event="script" value="CriticalVocs.lua"/> Lembrando que geralmente: (se é quem alguém não sabe) [1] - Sorcerer ; [5] - Master Sorcerer [2] - Druid; [6] - Elder Druid [3] - Paladin; [7] - Royal Paladin [4] - Knight; [8] - Elite Knight Espero ter ajudado.
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  3. L3K0T

    GRAMA - SPRITE - REPINTADA (VERDE)

    Olá galera esses dias repintei uma grama que no caso era amarela, deixei ela num tom verde que ficou muito bonita no mapa e não quebrava a cor das arvores etc... essa é do tibia global, então só mudei a cor dela. espero que gostem algumas imagens abaixo junto a meu jogo . grama >> scan da sprite de montar: https://www.virustotal.com/#/file/c80fbe750939ce45bfedccbfc81dbe76032ef5c760146607b6c29263cffb6cc1/detection scan da sprite OBD: https://www.virustotal.com/#/file/9c4cef388da4a8c19e45c8eb4aa85ba7d376103ffdcabd157f43e1929979e618/detection Download da sprite pra montar: http://www.mediafire.com/file/eep0s1a5gd8fn5n/grama 1.zip Download da sprite em OBD: http://www.mediafire.com/file/fr3db9ctmt44dam/sprite+em+obd.zip senha: pokemonpwo créditos: cipsoft e a mim por mudar a cor pra verde como na imagem. Ajudei?? REP+
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  4. CrusaderHelmet

    Novo tipo de chão - Heaven

    Opa ola todos, há algum tempo venho trabalhando em uma forma de misturar Final Fantasy com Tibia e algumas coisas de RPG de mesa. Então vi que no Tibia por mais que haja demons infernais não tem anjos nem nuvens no céu. Ai fiz essa sprite de ground, espero que gostem, aceito dicas. Obs: Ainda estou vendo uma forma de criar os sprites de anjo, arcanjo, querubins, serafins e por ai se vai. Forte abraço a todos
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