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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/29/18 em todas áreas

  1. Fala galerinha, tudo bom? Então, hoje venho compartilhar um sistema que fiz a dois anos atrás, uma GuildWar (CityWar) - Anti Entrosa. Bom, caso alguém não conheça, basicamente é o seguinte: Uma batalha entre duas guildas, onde é estipulado o número máximo de mortes e um tempo, quem estiver com o maior número de mortes até o final do tempo ou quem alcançar todos os abates, ganha. Ela é Anti - Entrosa porque acontece em cidades específicas e ninguém de fora terá acesso de entrar. Ela conta também com alguns módulos de batalhas diferentes, sendo eles: Tradicional (ou seja, vale tudo), sem UE (não é permitido magias em área) e só SD rune (ou seja, nesta guerra os magos só poderão utilizar a Sudden Death Rune). Você é livre para escolher entre quatro tempos de duração e consequentemente, cada um terá valores diferentes, porém, será possível adicionar mais, remover e/ou editar. A configuração do sistema é super fácil e auto explicativa, segue abaixo. CityWar_Configurations = { Players_Mode = {min = 5, max = 50}, TimePrice_Mode = {[15] = 50000, [30] = 75000, [60] = 90000, [120] = 120000}, War_Mode = { ["tradicional, padrao, normal, 1"] = 1, ["sem ue, semue, 2"] = 2, ["sosd, apenas sd, só sd, soh sd, 3"] = 3; }, Maps_Mode = { ["grendor"] = {teamA = {x = 32052, y = 33809, z = 6}, teamB = {x = 32172, y = 33784, z = 5}}, ["darashia"] = {teamA = {x = 32859, y = 34023, z = 8}, teamB = {x = 32935, y = 34044, z = 6}}, ["thais"] = {teamA = {x = 32514, y = 33722, z = 7}, teamB = {x = 32479, y = 33681, z = 7}}, ["carlin"] = {teamA = {x = 32441, y = 33527, z = 7}, teamB = {x = 32503, y = 33506, z = 7}}, ["fibula"] = {teamA = {x = 32309, y = 33886, z = 7}, teamB = {x = 32356, y = 33956, z = 6}}, ["edron"] = {teamA = {x = 33038, y = 33663, z = 7}, teamB = {x = 32969, y = 33541, z = 6}}, ["new island"] = {teamA = {x = 32573, y = 34007, z = 7}, teamB = {x = 32496, y = 33949, z = 6}}, ["venore"] = {teamA = {x = 32820, y = 33606, z = 7}, teamB = {x = 32725, y = 33629, z = 7}}; } } Bom, esse é meu primeiro post de estreia à colaboração do Eks e a minha volta ao Open Tibia. Espero que gostem e façam um ótimo proveito. É nós galera! ❤️ [TonyAraújo] CityWar.zip
    3 pontos
  2. Stigal

    xTibia - Recruta!

    Seja bem-vindo ao nosso tópico de recrutamento. Estamos iniciando uma nova fase de evolução e desenvolvimento, e para isso necessitamos de pessoas qualificadas e de potencial para ingressar em nossa equipe. Reformulamos algumas sessões do fórum, e estamos com cargos novos. Seguindo o mesmo padrão das nossas pips, que vocês podem acompanhar abaixo: Voltaremos com o nosso antigo projeto x-Dev, onde o melhor desenvolvedor do fórum ganhara um cargo na equipe, com o foco em compartilhar novos sistemas e tutoriais, tendo assim o reconhecimento pelo trabalho prestado em nossa comunidade. Temos também o novo grupo Lenda, onde entra os membros que um dia já fizeram muito por esta comunidade, e o grupo Herói, ficará para os membros que estiveram e colaboraram com a nossa comunidade. Tem interesse de compartilhar seu conhecimento com a comunidade? Gostaria de fazer parte da equipe xTibia? Estamos abertos a todo tipo de sugestão para a melhoria da comunidade, deixe seu comentário com a sua sugestão. Todos aqueles que tiverem interesse de estar ingressando a nossa nova equipe, poderá entrar em contato conosco. Estaremos fazendo a nova seletiva em breve. =] #MakeEkzGreatAgain coming soon... .
    2 pontos
  3. AlphaLove

    ADVENTURE RPG

    Apresento a vocês o Adventure RPG. Servidor que foi criado do 0 (zero). Totalmente m português (diálogos com npcs, magias, monstros, itens, etc..), novos monstros, novas magias, novos itens, sistemas e muitas coisas próprias do servidor. Vou citar alguns dos sistemas do nosso servidor: Craft Refinar Cozinhar Plantar Sistema de task por rank Autoloot totalmente próprio Barra de spells própria Mapa 100% próprio Shop Online Nosso servidor ficou em beta durante um ano e meio, sempre atualizando e melhorando. Porém, nosso servidor já está 100% jogável e pronto para receber nossos players. Portanto, gostaria de convidá-los a conhecer nosso servidor e se aventurar neste mundo cheio de aventuras. O servidor conta com 3 classes e 4 sub-classes, sendo elas: Arqueiro -> Caçador Guerreiro -> Gladiador Mago -> Mago das Trevas, Mago Curandeiro Não vou prolongar muito o diálogo, pois acredito que é mais fácil vocês tirarem suas próprias conclusões sobre o jogo da melhor forma, jogando. Link: http://www.adventurerpg.com.br/ Rates : Experience = 1.5 Skill = 2 Magic = 1 Loot = 1 Espero vocês lá ! UPDATE 26/05/2018 Nossos sistemas foram implantados e estão "tinindo" para melhorar ainda mais o nosso servidor. Segue algumas imagens dos sistemas implantados (Spell Box, Task por Rank, Auto Loot e Shop Online).
    1 ponto
  4. Uma ótima notícia para aqueles que lutam para encontrar os seus itens no depot. Com o próximo Summer Update, será adicionado um estoque de suprimentos (Supply Stash) aos jogadores premium. No seu locker, você encontrará um novo ícone, o Supply Stash (estoque de suprimentos). Todos os itens empilháveis que podem ser negociados via Market (exceto Tibia Coins) podem ser armazenados no stash. Quando abrir o seu Supply Stash, você terá uma visão geral de todos os itens que estão atualmente lá. Diferentes categorias de filtro (por exemplo, produtos de criaturas ou comida) e uma barra de pesquisa ajudarão você a encontrar os itens desejados de maneira mais rápida e confortável. Como guardar itens no Supply Stash? Para guardar itens empilháveis no seu Supply Stash, você precisará apenas ficar em frente a um locker. Abrir a sua backpack e abrir o context menu do item que você deseja guardar. Selecione “Stow” e escolha o número de itens que você deseja mover. Você também poderá selecionar “Armazenar todos os itens deste tipo”, que pesquisará todas as suas mochilas e moverá cada item desse tipo para o seu stash. O mesmo método funciona nos depot chest e na sua Inbox. Você também poderá arrastar e soltar esses itens para o Supply Stash, se quiser. Como retirar os itens do Supply Stash? Para retirar os itens do stash, basta clicar no item e selecionar ou digitar o valor que você deseja pegar. Com base nas configurações do seu loot container, os itens serão colocados automaticamente nos respectivos contêineres de loot em seu inventário. O Supply Stash estará diretamente conectado a todos os imbuing shrines. Isso significa que você não precisará mais carregar os materiais necessários para imbuir seus itens. Eles serão retirados automaticamente do seu Supply Stash quando você for imbuir um equipamento em um dos shrines. Há outro pequeno recurso que facilitará o seu dia a dia. Enquanto o seu personagem estiver em um glowing switch (aquele piso laranja do depot), o context menu dos seus itens conterá a opção “Show in Market”. Esta opção abrirá a interface do Market com o item já pré-selecionado. Curiosidade: Créditos: TibiaBr
    1 ponto
  5. Benny

    Warzone Event (Tibia Global)

    Você pode utilizar o botão 'up' localizado no topo do tópico. Mas, acredito que seja melhor você criar um tópico com sua dúvida, visto que o tópico é beeem antigo. Abraços ?
    1 ponto
  6. Visitante

    xTibia - Recruta!

    Muito obrigado pela chance de ajudar essa comunidade que uns anos atrás me ajudou muito @Stigal <3
    1 ponto
  7. AlphaLove

    ADVENTURE RPG

    nossos sistemas foram implantados e estão "tinindo" para melhorar ainda mais o nosso servidor. Segue algumas imagens dos sistemas implantados (Spell Box, Task por Rank, Auto Loot e Shop Online).
    1 ponto
  8. miupinho

    Mapa - Norah

    Norah Map Info~: Tamanho: 32.1 MB Conteúdo: Há houses e spawns, tudo 100%. Categoria: Mapa. Versão: 10.77 Créditos: norah.pl Scan - Virus Total / Direct download
    1 ponto
  9. Como é algo simples, não muda nada. Na minha opinião, por na source só dificulta pra dar manutenção. A vantagem de programar em C++ puro é que no geral, em códigos complexos, o desempenho será melhor dependendo da maneira que você programa utilizando os ponteiros, variáveis, loops e afins. Códigos complexos que digo é tipo: se imagine criando um algoritmo A* em Lua puro para o servidor, você não vai conseguir a não ser que carregue todo o mapa e passe ele através de uma função Lua. -- Correção só pra que não entenda errado: não é que você não vai conseguir carregar o mapa usando Lua puro, mas em questão de desempenho, o C++ é muito mais rápido.
    1 ponto
  10. Você editando nas sources, está criando na cabeça do servidor, ou seja, está criando uma regra e toda vez que você executar essa função, ela vai puxar tudo o que você adicionou de novo e quando você cria dentro do servidor, você cria condições direcionadas a objetos, que no caso desse sistema aí, seria a melhor opção.
    1 ponto
  11. Mattziin

    Como resetar server mysql

    no SQL do seu Phpmyadmin . Os da house acho q é a mesma coisa só muda o house tipo. DELETE FROM house WHERE id > 0
    1 ponto
  12. Tente este, vi melhor.. http://localhost/index.php/admin Caso não funcione novamente, verifique as paginas de administração do modern acc.
    1 ponto
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