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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/23/17 em todas áreas

  1. Skulls

    Bonus Exp/Loot System

    Fala galera, tudo bem? Bom, estou trazendo aqui um sisteminha de double exp e double loot system que fiz sob encomenda só que acabaram fazendo por conta própria e desistindo de comprar o que me encomendaram, então estou divulgando aqui para vocês o sistema completo já que não tem mais nenhum termo de privacidade e é um sisteminha legal de se usar para diversas coisas (quests, itens especiais, etc). O nome é bem auto-explicativo, o sistema aumenta a rate de exp e loot daquele cidadão por um período X de tempo. Scripts: http://pastebin.com/Wc9ZL8Km É bastante auto-explicativo o código acima, pois já coloquei no pastebin com os devidos comentários e com os passos a serem seguidos. Leiam tudo pois são 3 arquivos e 1 modificação no login.lua. A forma como está feita ali é um item (a ser definido por você na tag) que você clica e habilita o bonus ao player. A rate de exp e loot são customizáveis tal qual o tempo de duração do bônus. Espero que gostem. Abraços,
    1 ponto
  2. Vodkart

    Simple Task 3.0

    Mods: NPC Como configurar?
    1 ponto
  3. Gabrieltxu

    Object builder

    é um aplicativo de graça e você quer algo em troca? que decadencia em zzzz
    1 ponto
  4. lSainty

    [Resolvido] AK GOLD

    Cara fiz uma gambiarra aqui porque faz bastante tempo que não mexo com scripts e a preguiça de refazer o código é grande, mas acho que vai funcionar xD
    1 ponto
  5. lSainty

    [Resolvido] AK GOLD

    Estou no celular então é difícil editar o código, mas basicamente o dano é definido na variável "hit", o que você precisa fazer é alterar o dano de acordo com a munição que está usando e aumentar o dano conforme o level do player
    1 ponto
  6. Vodkart

    [Talk] Deathlist [Fixed/no Crash]

    Atualizado V1.0: Mostra últimas mortes do servidor: você pode usar o comando !deathlist NOME ex: !deathlist Carlin: in your db execute this query: CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); creaturescript death_list.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local str = "" for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getCreatureName(pid) else str = str.."".. (str == "" and "" or ",") .." a field item" end end str = str.."." death = str .. " ".. (getPlayerBlessing(cid, 5) and "[Blessed]" or getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 and "[AOL]" or "") db.executeQuery("INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid).."', '".. os.time() .."', '".. getPlayerLevel(cid) .."', '".. death .."');") return true end creaturescript.xml <event type="death" name="DeathList" event="script" value="death_list.lua"/> creaturescript/script/login.lua registerCreatureEvent(cid, "DeathList") talkactions deathlist.lua limit = 5 function onSay(cid, words, param, channel) str = "" if param == "" then local qry = db.getResult("SELECT `player_id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." "..getPlayerNameByGUID(qry:getDataString("player_id")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes no servidor." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths:\n\n" .. str) return true end local getGuid = getPlayerGUIDByName(param:lower()) if not getGuid then doPlayerSendCancel(cid, "Este Player não existe.") return true end local qry = db.getResult("SELECT `id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` WHERE `player_id` = " .. getGuid .." ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths of: " .. param .. ".\n\n" .. str) return true end talkactions.xml <talkaction words="!deathlist" script="deathlist.lua"/>
    1 ponto
  7. Shotta

    PDA 2016 Open Source

    como corrigir o erro ginásio- pokemon no ataca [07/10/2016 23:09:31] [Error - Npc interface] [07/10/2016 23:09:31] In a timer event called from: [07/10/2016 23:09:31] data/npc/scripts/brock.lua:onCreatureSay [07/10/2016 23:09:31] Description: [07/10/2016 23:09:31] data/npc/scripts/brock.lua:36: attempt to call global 'doSetMonsterGym' (a nil value) [07/10/2016 23:09:31] stack traceback: [07/10/2016 23:09:31] data/npc/scripts/brock.lua:36: in function <data/npc/scripts/brock.lua:21>
    1 ponto
  8. fortation

    [RE-UPADO] Wodbo Hunter

    VENHO TRAZER O MEU SERVER ARRUMADO E SEM BUGS NAO QUIS MAIS ABRIR MEU SV ENTAO VO POSTA OQ TEM NELE: Kame Vocation Raditz Vocation C16 Vocation & Muito Mais... Shenron Novas Transforms Novas Spells Fusoes melhoradas (Todos, Escrever: fusion) Escreva "Transform" Ou Escrever: transformar. Taxa de equilibrio (Aproximadamente 90% dos Skill) Monstros Dividido com "nivel" Armas Melhoradas e Com porcentagem de leveL ARRUMEI TODOS OS BUGS MENOS DO BOL (AOL) QUE EU N CONSEGUI E TAMBEM TODOS OS BUGS DO SITE. SS DO SITE : DEPOIS EU COLOCO SS's DO SERVER ! DOWNLOAD's : Cliente: https://www.mediafire.com/?gob4q7ksfj0w39h Server : http://www.mediafire...klkkxzgbwl9am0n Site : http://www.mediafire...b6f4eks2qlf8bsi Creditos : CRAZZY (PELO MAPA) EU (POR ARRUMAR OS BUGS MAPA E SITE) MEU IRMAO (POR ME AJUDAR NO SERVIDOR) MATHEUSVIDALOKA (PELO CLINTE) TE AJUDEI ME DA 1 REP++ AEW CUSTA NADA! * 11/02/2014 - CLIENTE RE-UPADO. NEM SABIA QUE TINHA QUEBRADO O LINK MALS.
    1 ponto
  9. tenta ai ! /*Names of vocations as in database as samples. First key is world id and second vocation id.*/ $config['newchar_vocations'][0][1] = "Naruto Sample"; <<<< e aki $config['newchar_vocations'][0][13] = "Sasuke Sample"; $config['newchar_vocations'][0][25] = "Lee Sample"; $config['newchar_vocations'][0][34] = "Sakura Sample"; $config['newchar_vocations'][0][50] = "Gaara Sample"; $config['newchar_vocations'][0][70] = "Neji Sample"; $config['newchar_vocations'][0][90] = "Kiba Sample"; $config['newchar_vocations'][0][110] = "Shikamaru Sample"; $config['newchar_vocations'][0][130] = "Hinata Sample"; $config['newchar_vocations'][0][150] = "Tenten Sample"; $config['newchar_vocations'][0][170] = "Itachi Sample"; $config['newchar_vocations'][0][190] = "Bee Sample"; $config['newchar_vocations'][0][458] = "Pain"; $config['newchar_vocations'][0][220] = "Tobi"; $config['newchar_vocations'][0][226] = "Zetsu"; $config['newchar_vocations'][0][227] = "Kisame"; $config['newchar_vocations'][1][1] = "Naruto Sample"; $config['newchar_vocations'][1][13] = "Sasuke Sample"; $config['newchar_vocations'][1][25] = "Lee Sample"; $config['newchar_vocations'][1][34] = "Sakura Sample"; $config['newchar_vocations'][1][50] = "Gaara Sample"; $config['newchar_vocations'][1][70] = "Neji Sample"; $config['newchar_vocations'][1][90] = "Kiba Sample"; $config['newchar_vocations'][1][110] = "Shikamaru Sample"; $config['newchar_vocations'][1][130] = "Hinata Sample"; $config['newchar_vocations'][1][150] = "Tenten Sample"; $config['newchar_vocations'][1][170] = "Itachi Sample"; $config['newchar_vocations'][1][190] = "Bee Sample"; $config['newchar_vocations'][1][458] = "Pain"; $config['newchar_vocations'][1][220] = "Tobi"; $config['newchar_vocations'][1][226] = "Zetsu"; $config['newchar_vocations'][1][227] = "Kisame"; Agora vai no config.lua desativa o account manager e cria os samples de cada vocation. acc skype que eu ajudo vc.
    1 ponto
  10. Slicer

    Ao atacar mudar outfit

    sanado, movido
    1 ponto
  11. Vodkart

    [Talk] Deathlist [Fixed/no Crash]

    1° Abra o programa Sqlite 2° Selecione a database do seu server, o arquivo é esse ".s3db", por exemplo o "forgottenserver.s3db" 3° na parte superior do programa tem a aba "Tools",clica nela e seleciona "Open SQL query editor" ou (ALT + E) se preferir 4° Vai abrir uma janela branca,nela você coloca isso: CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); 5° Depois clica no ícone do raio ali na parte de cima ou aperta o botão F9 que vai fazer com que a query seja executada.
    1 ponto
  12. fiz rapidinho, vê se é isso que vc quer: Mods Saffari.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Saffari" version="1.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="saffari_func"><![CDATA[ config = { Price = 2000, Premium = false, Level = 50, Saffari_Pos = {Enter = {x=189,y=53,z=7}, Exit = {x=195,y=53,z=7}}, Time = 30, AddPokeballs = {11445,30}, Blocked_pokeballs = {2146, 2147, 11437, 11441}, Storages = {874547,874548}, levelandskills = false, loot = false } ]]></config> <event type="login" name="SaffariRegister" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "SaffariDeath") return true end]]></event> <talkaction words="/saffari;!saffari" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('saffari_func') param = string.lower(param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"invalid command, for more information enter !saffari info") elseif(param == "info") then doShowTextDialog(cid,2160,"Saffari Info:\n\nLevel Minimum: "..config.Level.."\nSaffari Cost: "..config.Price.."\nTime Limit: "..config.Time.." minutes\n\nThe safari is home to rare creatures, some are dangerous and others not\n[*Warning*]\nis only allowed to enter with saffari balls.\n\nTo leave enter command:\n!saffari leave") elseif(param == "leave") then if getPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1]) >= 1 then doTeleportThing(cid, config.Saffari_Pos.Exit) setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[2], -1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'you left the saffari zone.') else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you are not in Saffari") end end return true ]]></talkaction> <globalevent name="SaffariCheck" interval="60" event="script"><![CDATA[ domodlib('saffari_func') function onThink(interval, lastExecution) local on = getPlayersOnline() if #on > 0 then for i = 1, #on do if getPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[2]) <= os.time() and getPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[1]) >= 1 then doTeleportThing(on[i], config.Saffari_Pos.Exit) setPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[1], -1) setPlayerStorageValue(on[i], config.Storages[2], -1) doPlayerSendTextMessage(on[i],22,'you left the saffari zone.') end end end return true end ]]></globalevent> <event type="death" name="SaffariDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('saffari_func') function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1]) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1], -1) setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[2], -1) if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end end return true end ]]></event> </mod> Npc domodlib('saffari_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) if isInArray({"saffari","enter","entrar"}, msg) then npcHandler:say('you can stay in the Saffari zone by '..config.Time..' minutes, the price is '..config.Price..' gp(s), You want enter? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then for i = 1, #config.Blocked_pokeballs do if getPlayerItemCount(cid, config.Blocked_pokeballs[i]) >= 1 then npcHandler:say('Keep your PokeBalls!', cid) return true end end if config.Premium == true and not isPremium(cid) then npcHandler:say('Sorry, you need to be premium!', cid) return true elseif getPlayerLevel(cid) < config.Level then npcHandler:say('Sorry, you must be at least level '..config.Level..' to enter the Saffari zone!', cid) return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, config.Price) then npcHandler:say('Sorry, you do not have enough money!', cid) return true end doPlayerAddItem(cid, config.AddPokeballs[1], config.AddPokeballs[2]) selfSay("Thanks, you've been teleported to the Saffari zone and has "..config.Time.." minutes, if you want to leave enter {!saffari leave}.", cid) doTeleportThing(cid, config.Saffari_Pos.Enter) setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[1], 1) setPlayerStorageValue(cid, config.Storages[2], os.time()+config.Time*60) elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("tudo bem então.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) configurações config = { Price = 2000, -- qnto vai custar Premium = false, -- se precisa ser premium Level = 50, -- level minimo para entrar Saffari_Pos = {Enter = {x=189,y=53,z=7}, Exit = {x=195,y=53,z=7}}, -- pos da safari, e pos pra onde ele vai dps que acaba o tempo Time = 30, -- tempo maximo q ele pode ficar no saffari in minutes AddPokeballs = {11445,30}, -- id da saffari ball e quantidade Blocked_pokeballs = {2146, 2147, 11437, 11441}, -- pokeballs q ele n pode estar na bag Storages = {874547,874548}, -- n mexa levelandskills = false, -- se vai perder skills e exp ao morrer loot = false -- se vai perder loot ao morrer } comandos extra: !saffari info -- mostra em uma janela sobre o preço, lvl e o tempo que pode ficar lá !saffari leave -- faz com que o player saia da saffari zone
    1 ponto
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