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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/07/17 em todas áreas

  1. Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado! vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro. function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag <event type="attack" name="BlockHit6" event="script" value="ataque.lua"/> como usar ? é muito simples agora você vai em todos monstros selvagens e vai add lá em baixo. <script> <event name="BlockHit6"></event> </script> sempre antes do </monster> ADICIONA NO LOGIN.LUA registerCreatureEvent(cid, "BlockHit6") agora é só alegria parceiro espero ter ajudado! 😘
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  2. • NARUTO SEVEN - DOWNLOAD • Tópico e Links atualizados: 27/02/17 • Menu: ├ Informações; ├ Jutsus; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Jutsus Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor 8.54 + Cliente (MediaFIRE) http://www.mediafire.com/file/99upszbnbb7aklb/Nrtao V.2.rar Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god • Creditos • Stigal, Avuenja.
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  3. Sim cria um novo pq nunca tinha pensado em como fazer isso.
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  4. Rapaz, acho que assim vai. Em creaturescripts/scripts: elementResistence.lua Lembrando que os elementos são: (pelo menos para alguns servidores) COMBAT_NONE = 0COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2COMBAT_EARTHDAMAGE = 4COMBAT_POISONDAMAGE = 4COMBAT_FIREDAMAGE = 8COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16COMBAT_LIFEDRAIN = 32COMBAT_MANADRAIN = 64COMBAT_HEALING = 128COMBAT_DROWNDAMAGE = 256COMBAT_ICEDAMAGE = 512COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048 No login.lua: Em creaturescripts.xml, adicione a tag: <event type="statschange" name="AbsorbElement" event="script" value="elementResistence.lua"/>
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  5. Condition com o Nome Chakra é um nome reservado você não vai conseguir criar com esse nome.
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  6. Tinha colocado uma linha a mais: function onTimer()if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 thenreturn trueendfor _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) dorand = math.random(-2, 2)doTeleportThing(pid, {x = torneio.tournamentFight.x + rand, y = torneio.tournamentFight.y + rand, z = torneio.tournamentFight.z})enddoBroadcastMessage("O torneio de johto 150+ começou!")return trueend
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