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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/30/17 em todas áreas

  1. resolvi postar aqui um servidor editado igual a o OtPokemon ° Sistemas Moves System: 100% Caught System: 100% Go-Back System:100% Portrait System: 100% Heal.lua 100% Ginasios 90% • ArySoon Araujo Arrumou Os Attakes Dos Pokemons pareçidos com o OtPokémon • Adicionado Boost System • Adicionado Shiny Stone System • Adicionado Vip Por escritura System • Adicionado Quest Burned • Adicionado Quest Pesadelos • Adicionado Quest Mysterios • Adicionado Balada System em Cerulean Video do Youtube Downloads do servidor Download Server+Cliente+Jhotohttp://www.mediafire.com/file/7i8hs31me5ttzmr/Base+XY.rarMapa Jhoto: http://www.mediafire.com/file/9tbgtjefyz7a1tz/world.rar Youtube: ================================================ SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/27f637c10ff7dca4b69b8d7846882c65989705d0f64ceb072a3643731d86a4ab/analysis/1478032783/ Se Mostrar virus e por causa das DLL
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  2. Bom dia, postarei uma Lista de Servidores Derivados encontrados aqui na comunidade xT. Não colocarei todos, e sim, aqueles que serão úteis para algumas pessoas. Então vamos lá! Derivado Poketibia Derivado Dragon Ball, Naruto, Biohazard Peço à quem postar servidor novo, para que me mande uma MP ou comentar até mesmo aqui no tópico para que eu possa fixar o tópico aqui. Obrigado!
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  3. Nogard

    GameMaster Name no report

    Quando seu servidor passa a ter um pouco mais de visibilidade, todo o cuidado é pouco, ainda mais com essa onda de "TEM VAGAS" por aí. Coisas pequenas podem afastar tanto jogadores atuais como aqueles que viriam a se interessar por seu jogo. Uma equipe incompetente pode ser um desses motivos. No TFS, o nome de quem responde o report é exibido como gamemaster, por padrão: Assim fica difícil evitar alguns problemas, inclusive para os jogadores provarem alguma quebra de conduta. Servidores como a PxG notaram isso e fizeram uma alteração para exibir o nome do gamemaster em questão: pra isso, basta ir até o arquivo protocolgame.cpp e procurar por "Gamemaster": switch(type) { case SPEAK_CHANNEL_RA: msg->putString(""); break; case SPEAK_RVR_ANSWER: msg->putString("Gamemaster"); break; default: msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : ""); break; } substituindo por creature->getName() ficando: switch(type) { case SPEAK_CHANNEL_RA: msg->putString(""); break; case SPEAK_RVR_ANSWER: msg->putString(creature->getName()); break; default: msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : ""); break; } então é só compilar, pronto!
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  4. Fala guys trazendo mais uma vídeo aula rápida e básica pra galera que tem dúvida ainda na hora de adicionar items novos no servidor espero que ajudem o pessoal que tem essa dúvida ^^ Aviso: NÃO FAÇAM IGUAL EU E ESQUEÇAM DE MUDAR O ID DO ITEM NO ITEM.XML KKK PROGRAMA ITEM EDITOR IMPLEMENTADO NO TÓPICO ESSE ITEM EDITOR É ATUALIZADO SEM BUGS ItemEditorSetup.rar ItemEditorSetup.rar
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  5. Dahora o vídeo mano, eu já sabia como era mas vai ajuda muita gente que ainda não sabe como funciona, não posso da rep+ hoje não kk, amanhã eu dou, ah... Será que poderia fazer um tutorial como balançear vocations ? adicionar as spells e balançear e tals.
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  6. RigBy

    [Encerrado]Desenvolver um OTServ

    Eaw, tem alguém ai afim de desenvolver um servidor comigo, tenho algumas ideia e manjo praticamente de quase tudo :3. só entrar em contato comigo pelo skype: jv.alves97 ou pelo face: https://www.facebook.com/joaovitor.oliveiraalves.3
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  7. Mudrock

    [Encerrado]Desenvolver um OTServ

    Não precisa a criação de um novo tópico, acho legal um nome para o projeto, imagens e alguma biografia (quem somos) brévia em seu tópico. mas emfim mano, é uma dica minha, espero que possa ajudar , se precisar de ajuda em WebSite, me deixa um PM que posso te auxilar. abraços!!
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  8. Mudrock

    [Encerrado]Desenvolver um OTServ

    Recomendo deixar mais especificações do seu servidor, projetos, oque realmente precisa em seu servidor acredito que irá chamar mais a atenção dos membros, abraços mano, sucesso!
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  9. Visitante

    Addon System [PDE]

    Adiciona antes de else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, ""..faintedpk[getPlayerLanguage(cid)].."")end
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  10. Marshmello

    otPokémon Mysterious layout

    Oi Galera, eu tinha um mordem acc bem antigo aki no meu pc e decidi editar para ficar parecido com Esse , gostaria de saber se ficou parecido IMAGENS
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  11. LeoTK

    otPokémon Mysterious layout

    muito bom maninho ^^ ficou bem parecido xD
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  12. lembrando que o jogador alvo precisa estar online, se vc observar nos seus erros eles aparecem após o logout
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  13. Vou testar agora, Obrigado pela dica @Nogard cara muito obrigado, funcionou perfeitamente aqui, REP+
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  14. aqui funcionou perfeitamente brother. function onSay(cid, words, param, channel)local t = string.explode(param, ",")local name, days, boolean, motivo = t[1], tonumber(t[2]), t[3], t[4] if param == '' or not days or not name or not motivo then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite /ban nome,dias, true ou false (true para IP Banishment), motivo.") return true end local acc = getAccountIdByName(name) local player_ip = getPlayerIp(getPlayerByName(name)) if acc ~= 0 then local player_ip, player = getPlayerIp(getPlayerByName(name)), getPlayerByNameWildcard(name) if tostring(boolean) ~= "true" and tostring(boolean) ~= "false" then doPlayerSendTextMessage(cid, "O terceiro parâmetro deve ser true ou false. \n true = ban ip.\n /ban nome, dias, true ou false, motivo.") return true end if tostring(boolean) == "false" then doAddAccountBanishment(acc, target, os.time() + 3600 * 24 * days, action, 2, 'Você foi banido por: '.. motivo ..'. \nQuantidade de dias: '.. days ..'.', 0) else doAddIpBanishment(player_ip) end if isPlayer(player) then addEvent(doRemoveCreature, 2 * 1000, player) end endreturn trueend
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  15. Na pasta raíz do seu servidor vai ter um arquivo chamado config, abra-o e procure por isso: sqlType o seu estará definido como mysql: sqlType = "mysql" altera para: sqlType = "sqlite" no mesmo arquivo, também seria importante verificar o account manager: accountManager = true
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  16. Então, o foda é que por padrão todos os monstros são tidos como "amigos", sendo assim o doMonsterSetTarget() da pau, haha. To vendo aqui uma forma de fazer isso em lua.
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  17. Bem, por enquanto está assim: no caso seria o amuleto do entei, mas já estão todos funcionais: local shinycard = {[clan1] = {"Dragon", "Dragon lord", "Cyclops"},[clan2] = {"Rabbit", "orc"},time = 60,id = 3976}local amulets = {[1445] = {"Entei"}, -- entei[5591] = {"Mewtwo"}, -- mewtwo[3361] = {"Suicune"}, -- suicunetime = 15} Eu só preciso fazer com que o summon verifique os alvos ao redor com frequência, sem afetar o Pokémon do player. Eu também precisaria saber a identificação dos clans, qual a base mais usada pelo pessoal?
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  18. E como é definido o bicho que vai ser sumonado? É aleatório?
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