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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/27/17 em todas áreas
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RESOLVIDO! Pra quem estiver com essa dúvida basta adicionar o item no XML com os seguintes atributos: <attribute key="floorchange" value="down" /> // Para descer <attribute key="floorchange" value="north" /> // Para escada /\ <attribute key="floorchange" value="south" /> // Para escada \/ <attribute key="floorchange" value="west" /> // Para escada < <attribute key="floorchange" value="east" /> // Para escada >2 pontos
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Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia1 ponto
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Postei isso há alguns anos em outro fórum, acredito que ainda seja útil. Esse script te possibilita "pular" obstáculos pré configurados, como moitas, cercas, pedras, etc. Vá em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e adicione a tag: <talkaction words="!jump" event="script" value="jump.lua"/> Ainda em Talkactions, abra a pasta scripts, crie um novo arquivo .lua e o nomeie de jump, cole isso em seu interior: local obstacle, delay = {1285, 1534, 2785}, 900function onSay (cid, words, param)if not isInArray(obstacle, getThingFromPos(getPlayerLookPos(cid)).itemid) thendoPlayerSendCancel(cid, "You can't jump this.")return trueelselocal direction = getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getPlayerLookPos(cid))addEvent(doTeleportThing, 1*delay, cid, getPlayerLookPos(cid))addEvent(doMoveCreature, 2*delay, cid, getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getPlayerLookPos(cid)))doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jumping', 8)doPlayerSetNoMove(cid, true)addEvent(doPlayerSetNoMove, 2*1000, cid, false) endreturn trueend Aqui você configura os obstáculos/atraso do salto: local obstacle, delay = {1285, 1534, 2785}, 900 E só.1 ponto
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@removido
StyloMaldoso reagiu a LLossavaro por um tópico no fórum
@Wellingtondadis [+]Addon System 50% está escrito 50% no tópico amigo, e o client que estava pelomenos trocando o addon foi perdido... @bradoock não pretendemos postar nenhum tipo de atualização ou resolução de bugs, pois está tudo no tópico servidor, source e client, no minimo precisa de um conhecimento para continuar o projeto1 ponto -
@removido
StyloMaldoso reagiu a LLossavaro por um tópico no fórum
@Wellingtondadis O sistema de addon está incompleto, eu não terminei1 ponto -
@Brunds me informou sobre a possibilidade do cara tentar ir pra uma saga que não existe, resultando em um erro incômodo no console. adicionei isso: if tonumber(t[1]) > table.maxn(sagaTransformacao) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end local cooldownzin = 3 -- em segundos para esperar a talkaction novamente saga = { [1] = {{outfit = 71, level = 36, storage = 2221, mana = 2000, health = 3000}, {outfit = 71, level = 36, storage = 2222, mana = 4000, health = 4000}}, [2] = {{outfit = 66, level = 36, mana = 2000, health = 3000}, {outfit = 71, level = 36, mana = 2000, health = 3000}}, [3] = {{outfit = 91, level = 36, mana = 2000, health = 3000}, {outfit = 71, level = 36, mana = 2000, health = 3000}}, [4] = {{outfit = 18, level = 36, mana = 2000, health = 3000}, {outfit = 71, level = 36, mana = 2000, health = 3000}}, [5] = {{outfit = 31, level = 36, mana = 2000, health = 3000},{outfit = 71, level = 36, mana = 2000, health = 3000}}, effect = 111, storageTransf = 2930 } function onSay(cid, words, param, channel) local sagaTransformacao = saga[getPlayerVocation(cid)] if(param == '') then -- *caso nao digite o numero doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end local t = string.explode(param, ",") local transform = sagaTransformacao[tonumber(t[1])] if tonumber(t[1]) > table.maxn(sagaTransformacao) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga não existe.") return true end if not sagaTransformacao then -- *caso saga diferente doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end if getPlayerLevel(cid) < transform.level then -- *caso nao tenha level correspondente a transformacao doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem level ".. transform.level .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end if getPlayerStorageValue(cid, transform.storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ainda nao completou a saga") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 5432) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode usar ainda, espere ".. getPlayerStorageValue(cid, 5432) - os.time() .." segundos. ") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end if (t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #sagaTransformacao or tonumber(tonumber(t[1])) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga nao existe.") return true end if tonumber(t[1]) ~= getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) then -- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "param = " .. tonumber(t[1]) .. "\nstorage = " .. getPlayerStorageValue(cid, sagaTransformacao.storage)) -- doCreatureAddMana(cid, - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, transform.storage)].mana) -- doCreatureAddHealth(cid, - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, transform.storage)].health) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf)].mana) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf)].health) setPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf, tonumber(t[1])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) ) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = transform.outfit}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), transform.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doCreatureSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + sagaTransformacao[tonumber(t[1])].health) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + sagaTransformacao[tonumber(t[1])].mana) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 5432, os.time() + cooldownzin) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já está transformado nessa saga.") end return true end1 ponto
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O servidor/client é composto por vários arquivos fonte de desenvolvimento, cada um com sua função. Os arquivos .exe que você utiliza, são resultados de todos os outros arquivos unidos. Não, você não precisa compilar, você pode utilizar os arquivos .exe já existentes. A compilação é necessária se alterado algum arquivo fonte do projeto. TheForgottenServer.exe/OTClient.exe = Resultados da compilação dos arquivos fonte respectivos.1 ponto
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talkactions.xml: <talkaction log="yes" words="!saga" event="script" value="transform.lua"/> talkactions/scripts/transform.lua: local cooldownzin = 3 -- em segundos para esperar a talkaction novamentesaga = { [1] = {{outfit = 71, level = 36, storage = 2221, mana = 2000, health = 3000}, {outfit = 71, level = 36, storage = 2222, mana = 4000, health = 4000}}, [2] = {{outfit = 66, level = 36, mana = 2000, health = 3000}, {outfit = 71, level = 36, mana = 2000, health = 3000}}, -- configurar storage [3] = {{outfit = 91, level = 36, mana = 2000, health = 3000}, {outfit = 71, level = 36, mana = 2000, health = 3000}}, -- configurar storage [4] = {{outfit = 18, level = 36, mana = 2000, health = 3000}, {outfit = 71, level = 36, mana = 2000, health = 3000}}, -- configurar storage [5] = {{outfit = 31, level = 36, mana = 2000, health = 3000},{outfit = 71, level = 36, mana = 2000, health = 3000}},-- configurar storage effect = 111, storageTransf = 2930 }function onSay(cid, words, param, channel)local sagaTransformacao = saga[getPlayerVocation(cid)] if(param == '') then -- *caso nao digite o numero doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end local t = string.explode(param, ",") local transform = sagaTransformacao[tonumber(t[1])] if not sagaTransformacao then -- *caso saga diferente doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end if getPlayerLevel(cid) < transform.level then -- *caso nao tenha level correspondente a transformacao doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem level ".. transform.level .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end if getPlayerStorageValue(cid, transform.storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ainda nao completou a saga") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end if getPlayerStorageValue(cid, 5432) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode usar ainda, espere ".. getPlayerStorageValue(cid, 5432) - os.time() .." segundos. ") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end if (t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Could not understand.") return true end if not (tonumber(t[1])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero da saga que voce deseja.") return true end if tonumber(t[1]) > #sagaTransformacao or tonumber(tonumber(t[1])) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Essa saga nao existe.") return true end if tonumber(t[1]) ~= getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) then -- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "param = " .. tonumber(t[1]) .. "\nstorage = " .. getPlayerStorageValue(cid, sagaTransformacao.storage)) -- doCreatureAddMana(cid, - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, transform.storage)].mana) -- doCreatureAddHealth(cid, - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, transform.storage)].health) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf)].mana) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - sagaTransformacao[getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf)].health) setPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf, tonumber(t[1])) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) ) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = transform.outfit}, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), transform.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce escolheu uma nova saga!") doCreatureSay(cid, "Saga!!", TALKTYPE_ORANGE_1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + sagaTransformacao[tonumber(t[1])].health) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + sagaTransformacao[tonumber(t[1])].mana) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 5432, os.time() + cooldownzin) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já está transformado nessa saga.") end return trueend [VOCAÇÃO ID] = {{outfit = 71, level = 36, storage = 2221, mana = 2000, health = 3000}, {outfit = 71, level = 36, storage = 2222, mana = 4000, health = 4000}}, /\saga 1 /\ (,)separador /\ saga2 /\ fim desse índice (}) !saga número da saga, para funcionar.1 ponto
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Nada conta eles mas ultima vez que paguei me arrependi... Paguei caro para eles compilarem para mim e falaram que não tinha suporte fiquei 28 dias estudando linux e consegui compilar faltando 1 dia pra minha vps acabar... Resumindo: Eu paguei pra eles compilarem pra mim e não souberam fazer isso... Bah não curto Otpanel1 ponto
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@removido
LLossavaro reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
a ultima versão do meu servidor eu perdi e não uplodei na epoca, essa era uma versão anterior.. ou seja, não tenho1 ponto -
@removido
LLossavaro reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
topico está escrito PDA pelo motivo de eu ter pegado uma base e adptado em forma de pda, ou seja as spells são do modo pda, criar pokemon, edita etc, é tudo em base do PDA nao queira faze essa dodisse kk1 ponto -
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Desculpe reviver o tópico mas caso alguém for usar modifique o surf.lua na parte em que faz duas verificações, onde uma é caso ele não há addon e a outra caso ele há addon, super desnecessário e bugou o script. só funcionando o surf com addon. em baixo de : Substitua a função em baixo por: caso não consiga só mude para esse surf.lua: agora no fly tem o mesmo bug por conta da verificação ao deslogar sem o addon ele buga você no fly mas com o addon tudo ocorre perfeitamente. correção Login.lua Atenciosamente: Kevick Dolly @Ceetros atualiza o tópico com a correção se possível.1 ponto
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Não cheguei a testar essas bases só pelo simples motivo que o "Level System" em Pokémons já me desanima... Levando em consideração o que eu observei nos servidores: [Pokémon Light] / [Pokémon Camp] Eles têm ótimos pontos positivos, se cumprirem o que prometem no tópico: PokéLight - Vantagem, Desvantagem e Imunidade System 100% PokéLight - Addon System 100% PokéLight - Carry System 100% PokéLight - Ditto System 100% (Com Memory) . PokeCamp - Source própria e organizada. PokeCamp - HM System. PokeCamp - Addon System. PokeCamp - Passive/Agressive System Entre outros... Lembrando, se realmente for como o prometido.... Ambos têm o potencial de se tornar um ótimo servidor. Mas o que eu falei contínua valendo, o pilar de um bom servidor nunca será a base utilizada e sim a sua equipe, e como ela irá modificar e fazer essa base se tornar um servidor melhor. *Recomendaria você baixar essas 3 bases e fazer um teste de edição, para ver qual base corresponde melhor a sua habilidade/estilo de edição.1 ponto
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