Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/08/17 em %

  1. Tony Araujo

    Perfect Fly System - OrochiElf

    Perfect Fly System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar a vocês meu novo sistema de voo. Ele utiliza a técnica de simulação de pisos andáveis e invisíveis apenas no client, ou seja, sem a necessidade de criar e destruir vários pisos o que acarreta bastante consumo de memória do servidor em dois pontos, no mapa (por inserir novos pisos) e na execução do servidor. Bom, o sistema conta com várias funções super interessantes, tais como: Auto Walk (Ao clicar no mapa, o jogador vai até o local indicado), Follow (É possível utilizar o follow sem problemas no fly) e o melhor de todos na minha opinião No Walk Delay (Não existe delay nenhum na caminhada do jogador em qualquer lugar do mapa que ele esteja indo de fly) Quaisquer dúvidas sobre o sistema, só perguntar Um vídeo sobre o sistema. Espero que gostem:
    1 ponto
  2. BrenoNeto

    ShowOFF Random

    Obrigado :3 vamos ver até onde vai
    1 ponto
  3. Fjinst

    Adventurer's World - Show-off

    Olá a todos, venho aqui mostrar um novo projeto que estou desenvolvendo com alguns sistemas Trata-se de um Projeto RPG Survival/Adventurer, onde o seu esforço será necessário para progredir, O servidor conta com um sistema de SOM feito e disponibilizado para todos pelo vyctor17, apenas peguei o sistema e modifiquei algumas linhas e funções, o projeto ainda está no começo, meu objetivo é tornar o jogo inteiro com som e com RPG, fazendo assim quests que serão fundamentais com som, exemplo: audios pelas cavernas avisando perigo sobre algum boss ou algo do tipo Aqui está um video de como estão ficando as coisas, só mostrei o basico, ainda irei fazer sistemas de interações com o cenario, no qual magias destruirão o cenario ou modificarão, será um jogo totalmente personalizado por dentro pelos jogadores. Antes que me perguntem! Sim, será possivel desativar o som, afinal nem todo mundo é acostumado a jogar tibia com som hahaha Terá opções de desativar partes do som Exemplo: Desativar sómente som dos items, só do ambiente, das criaturas, das magias, etc. E antes que perguntem, terão sons individuais, que só o propio jogador escutará e terão sons coletivos, que todos na tela escutarão. É um projeto que começou faz 3 dias Atualizações 26/04/2017 - Foi retirado o Livro de Skills do jogo e adicionado no própio cliente, basta apertar CTRL + A e uma janela informando os atributos será aberta. 27/04/2017 - Sistema de pesca e um pouco do ambiente do jogo.
    1 ponto
  4. wougoplex

    [Template] Ot Pokemon

    Bom muitos procuram e a maioria dos link ta off então venho compartilhar a template do ot pokemon Rep+ se Gostou Link : http://www.mediafire.com/file/83rb4g3hwhhyyz4/Template+ot+pokemon.rar Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/c88980e35ab03b61fbc5e998d3933e877aca893285cd1bcd6981a969e6b1562c/analysis/1482001783/ Crédito : Ot Pokemon 99% Crédito eu por disponibilizar 1%
    1 ponto
  5. Marshmello

    Pokémon Fire World Layout

    Se podia Trazes Mais desses <3
    1 ponto
  6. Marshmello

    Pokémon Fire World Layout

    No banco de dados tem uma aba chamada news vai ta la esssas noticias
    1 ponto
  7. Marshmello

    Pokémon Fire World Layout

    Otimo Rep mais vou usar
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...