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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/07/17 em %

  1. Tony Araujo

    Perfect Fly System - OrochiElf

    Perfect Fly System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar a vocês meu novo sistema de voo. Ele utiliza a técnica de simulação de pisos andáveis e invisíveis apenas no client, ou seja, sem a necessidade de criar e destruir vários pisos o que acarreta bastante consumo de memória do servidor em dois pontos, no mapa (por inserir novos pisos) e na execução do servidor. Bom, o sistema conta com várias funções super interessantes, tais como: Auto Walk (Ao clicar no mapa, o jogador vai até o local indicado), Follow (É possível utilizar o follow sem problemas no fly) e o melhor de todos na minha opinião No Walk Delay (Não existe delay nenhum na caminhada do jogador em qualquer lugar do mapa que ele esteja indo de fly) Quaisquer dúvidas sobre o sistema, só perguntar Um vídeo sobre o sistema. Espero que gostem:
    5 pontos
  2. NotDeaDly

    Show OFF - NotDeaDly

    Sou meio que novo no Xtibia, espero que vocês possam me ajudem a melhorar (y) Banshee quest Entrance 12 trabalhos de Hércules, Leão de Nemeia
    1 ponto
  3. samlecter

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Cheguei a pensar assim também, mas o grande problema é na source, e não no server, tanto é que eu adaptei quase tudo do Pokemon Invictus no DxP pra aproveitar os sistemas dessa base, no começo não deu muito certo, mas não por causa da adaptação, e sim pelos códigos mal feitos (intencionalmente) na source e as armadilhas e bugs propositais, eu consegui arrumar muitos deles mas mesmo assim o jogo ainda vivia caindo sem explicação e o tempo todo achava novos bugs na source, PORÉM, o Pokemon Invictus hoje está estável, sem quedas ou bugs críticos ficando online sem problemas mais de 40horas ligado (reinicio dps disso pelo acúmulo de memória) com média de 45 players online, isso só foi acontecer após trocarmos e adaptarmos outra source (eu e o raafa), ele postou uma versão aqui que já era estável, mas tinha muitas coisas pra corrigir, muitas mesmo, a maioria não era complicado mas durante todo esse tempo ninguém colaborou em nenhuma correção, mesmo assim há poucos dias postou uma V2 dela com MUITAS correções que fizemos, e sistemas "básicos" que adicionei como auto-stacking, player passar dentro de player, channels, etc. Por conta da falta de contribuição(principalmente), por já estar estável sem nenhum problema grave ou que atrapalhe significativamente a jogabilidade e pela minha falta de tempo livre eu parei por ai, estou fazendo correções e melhorias ainda nessa source mas pra uso próprio sem disponibilizar (talvez um dia eu mude de ideia), porém, acho que o Raafa pretende continuar postando atualizações dela. Foi um texto grande, mas foi uma explicação necessária (e quase um desabafo também kkk) já que teve pouca repercussão no post dele, e muita gente ainda perde tempo utilizando a DxP com sua source original toda zuada. Seria gratificante e justo se estivesse em destaque o post lá: Link do post:
    1 ponto
  4. NotDeaDly

    Show OFF - NotDeaDly

    Obrigado pelas dicas, é uma honra vc no meu show off haha xD --
    1 ponto
  5. Akashy

    shw off

    alguem conhece esse quarto pokemon fire red ???
    1 ponto
  6. Benny

    Fast Tips #2 - Escolha de fontes.

    wordmark.it
    1 ponto
  7. Benny

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Retirei o destaque do servidor. Não é aconselhável, maioria dos arquivos vem com algum tipo de vírus. Além do fato das inúmeras modificações que o tornam inutilizável
    1 ponto
  8. HeelNox

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Mas ai é tem que ser muito Hipócrita e muito Anti-Ético pra fazer um Server merda desse e ficar diminuindo os outros, namoral mesmo, tipico de quem fez, já não tem uma boa reputação aqui no fórum... com esse histórico de servidores falhos, outra coisa é esse Negocio de colocar Virus e "proteções" de PROPOSITO, e ainda não dar suporte, mas dar suporte pra que né ? pra um Servidor mal feito desses, não passa de um PDA com algumas alterações(que só piorou a base) e alguns códigos a mais, o cara não sabe organizar 1 tabela, nem adicionar Pokemons, fora esses códigos merdas com tudo bugado que qualquer um com conhecimento minimo em .lua conseguiria fazer, e ainda fica chamando os outros de OTAdmin e diminuindo as pessoas que tentam contribuir pra corrigir esse Server merda que ele fez, enfim bom trabalho e boa sorte ai pro pessoal que ta contribuindo para esta merda ai, sei que ninguém ta pedindo a minha opinião, mas se quiserem recomendo usar o próprio PDA do Slicer e depois ir editando, que tenho certeza que fica melhor que essa merda ai.
    1 ponto
  9. OTShaman 1.1! Esta versão 1.1 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Shamanjessy Xtibia Otland TFS Team Mapa Créditos: Abc, Pozdrowienia, Krolm, Thorge, Matrix, Pozdrowienia, Ramqu, Pumba, Whale, Gaspar, Artii. Sobre o OT/Mapa: Eternal Kingdoms 2 Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Há houses e spawns, tudo 100% Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: Tem que configurar Spells: -Magias para balanceamento das vocações tem que colocar as magias novas Print Client test Sem erros: OT Shaman Sources Scan OT Shaman Client Scan OT Shaman Scan Magias para modifica ( OT Shaman) Scan VERSÃO 2 Vocations XML (Baixem e trouqem o que tem no servidor por esse que vcs terao 15 vocaoes ) VERSÃO 3 NOVIDADES Eternal Kingdoms 2 E KINGDOWN AGE JUNCÃO DE MAPAS E MAGIAS NOVAS (PROPRIAS DO SERVIDOR) E SPREITES NOVAS ( OBS AINDA NAO E CERTO ) COMPILAR EM LINUX
    1 ponto
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