Cheguei a pensar assim também, mas o grande problema é na source, e não no server, tanto é que eu adaptei quase tudo do Pokemon Invictus no DxP pra aproveitar os sistemas dessa base, no começo não deu muito certo, mas não por causa da adaptação, e sim pelos códigos mal feitos (intencionalmente) na source e as armadilhas e bugs propositais, eu consegui arrumar muitos deles mas mesmo assim o jogo ainda vivia caindo sem explicação e o tempo todo achava novos bugs na source, PORÉM, o Pokemon Invictus hoje está estável, sem quedas ou bugs críticos ficando online sem problemas mais de 40horas ligado (reinicio dps disso pelo acúmulo de memória) com média de 45 players online, isso só foi acontecer após trocarmos e adaptarmos outra source (eu e o raafa), ele postou uma versão aqui que já era estável, mas tinha muitas coisas pra corrigir, muitas mesmo, a maioria não era complicado mas durante todo esse tempo ninguém colaborou em nenhuma correção, mesmo assim há poucos dias postou uma V2 dela com MUITAS correções que fizemos, e sistemas "básicos" que adicionei como auto-stacking, player passar dentro de player, channels, etc.
Por conta da falta de contribuição(principalmente), por já estar estável sem nenhum problema grave ou que atrapalhe significativamente a jogabilidade e pela minha falta de tempo livre eu parei por ai, estou fazendo correções e melhorias ainda nessa source mas pra uso próprio sem disponibilizar (talvez um dia eu mude de ideia), porém, acho que o Raafa pretende continuar postando atualizações dela. Foi um texto grande, mas foi uma explicação necessária (e quase um desabafo também kkk) já que teve pouca repercussão no post dele, e muita gente ainda perde tempo utilizando a DxP com sua source original toda zuada. Seria gratificante e justo se estivesse em destaque o post lá:
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