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  1. Crypter

    [0.3.6-0.4] Passive System

    Infos: Quando player perde vida a uma chance de ativar a passiva e encher entre 20 e 25% da vida maxima dele. Em data/creaturescripts/scripts Crie um arquivo chamado Passiva.lua function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)local t = {storage = 189678, -- storage, so mude se tiver usando pra outra coisa.tempo = 120 --tempo em segundos }local hp = math.random(1,99) -- em porcentagemlocal lvl = 200 -- level para usar a passivalocal percent = math.floor((getCreatureHealth(cid)*100)/getCreatureMaxHealth(cid)) -- nao mechalocal enche = math.random(20,25)-- Enche entre 20 e 25 % de vidaif getPlayerStorageValue(cid, 498567) >= 1 then -- Storage para ativarif getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() thenif type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and percent <= hp and getPlayerLevel(cid) >= lvl thendoCreatureAddHealth(cid, (enche*getCreatureMaxHealth(cid))/100)doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+ "..enche.."% ", TEXTCOLOR_GREEN)setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.tempo)doCreatureSay(cid, "PASSIVA!", 19)doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Passiva Ativada. \n Recarga: 2 minutos.")return trueendreturn trueendreturn trueendreturn trueend Em creaturescripts.xml adicione essa linha: event type="statschange" name="passiva" event="script" value="passiva.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts: Abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo : Return true registerCreatureEvent(cid, "passiva") ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Em data/talkactions/scripts Crie um arquivo chamado passiva.lua function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendCancel(cid, 'Opcoes: On / Off') return trueend if(param == "on") thensetPlayerStorageValue(cid, 498567, 1)doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ativou o modo passiva") endif(param == "off") thensetPlayerStorageValue(cid, 498567, 0)doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce desativou o modo passiva") end return trueend Em talkactions.xml <talkaction words="!passiva" hide="yes" event="script" value="passiva.lua"/> Se você gostou da Script da um REP+ e me segui! ( Sou Novo Aqui no xTibia )
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  2. fiz uns jobs pra vcs, boa sorte
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  3. Sou Mapper. Sei o básico de scripts, mecho um pouco com Programação porém para uso próprio. Me chama no facebook: https://www.facebook.com/AlphaStormOficial/ Só chamar no Inbox que irei em imediato responder-te!
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  4. Lord Stryton

    MAPPING

    Como é ser um Mapper? Eu não sou mapper, mas sei que para ser um precisa ter muita criatividade e ter responsabilidade no que faz, para muitos que mexem com Grande OTs, principalmente (Pokémons), é uma forma de trabalho. Oque o mapping impacta no seu servidor? No meu servidor? Primeiro de tudo, um jogo sem mapa não vai chamar atenção. Detalhamento e criatividade é tudo, e claro é o que faz dá vida ao jogo. Ultimamente em todos os servidores, a galera que constrói o mapa estão evoluindo demais, focando na beleza dos detalhes. Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje? Antes se você pegar um servidor de 2010 e pegar um de 2016 verá que numa escala de 0 á 10, o mais atual seria a maior nota. Mudou muita coisa... Não só apenas em "Beleza" por assim dizer, e sim tudo que for capaz de dá "Vida'' no mapa, nem que seja o mínimo detalhe fez a diferença nesses anos. Essa é minha opinião.
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