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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/11/17 em todas áreas

  1. rohfagundes

    [C++} Color Monster

    Ola, tinha umas pessoas pedindo para eu mostrar aonde muda a cor do monstro então resolvi criar um tópico para mostrar, vamos la. na source do cliente va no arquivo creature.cpp procure por: void Creature::internalDrawOutfit(Point dest, float scaleFactor, bool animateWalk, bool animateIdle, Otc::Direction direction, LightView *lightView) dentro dessa funçao ache isso: g_painter->setColor(m_outfitColor); logo abaixo add isso: if (isMonster() && m_name == "Demon") g_painter->setColor(Color::orange); if (isMonster() && m_name == "Dragon") g_painter->setColor(Color::teal); pronto todos os demons e dragons vão estar com cor diferente imagem: ps: no tópico eu editei para pegar o nome do monstro pq no meu ele pega outra informação q n vai ter no ot de vcs edit: as cores disponíveis: const Color Color::alpha = 0x00000000U;const Color Color::white = 0xffffffff;const Color Color::black = 0xff000000;const Color Color::red = 0xff0000ff;const Color Color::darkRed = 0xff000080;const Color Color::green = 0xff00ff00;const Color Color::darkGreen = 0xff008000;const Color Color::blue = 0xffff0000;const Color Color::darkBlue = 0xff800000;const Color Color::pink = 0xffff00ff;const Color Color::darkPink = 0xff800080;const Color Color::yellow = 0xff00ffff;const Color Color::darkYellow = 0xff008080;const Color Color::teal = 0xffffff00;const Color Color::darkTeal = 0xff808000;const Color Color::gray = 0xffa0a0a0;const Color Color::darkGray = 0xff808080;const Color Color::lightGray = 0xffc0c0c0;const Color Color::orange = 0xff008cff;
    4 pontos
  2. RobsonSilva

    OtPokemon Revolution

    Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite! Galera do xtibia venho aqui trazer meu server pda com source! eu parei com otserv então achei melhor divulgar a base pra ajudar muitas pessoas! informações Do Server! [+] Server Open Source[+] Old Client[+] addonbox System 100%[+] Boost Stone System 100%[+] Shiny Stone System 100%[+] Addon System 100%[+] Bike System 100%[+] Respawn de Shiny Aléatorio[+] Respawn do Regice, Regirock, Registell 100% drop deles 100% [+] Quests: Igual do Otp, e adicionei a quest do Lugia, [+] quais quest tem? > a inicial, punch stone, venom stone, rock stone, pesadelo, lugia, dark stone, Hearth Stone, Farol, Halloween, quest do meta! [+] Balanceado alguns pokemon's shiny! [+] Mapa ta perfeito, com Johto 80% ainda falta termina![+] 1º 2º 3º 4º Geração algumas geração completo! [+] Server sem as dll ta tudo compilado pra linux! gostou do server? então já deixa aquela REP pra ajudar <3 Base 100% Rodando em WINDOWS: http://www.mediafire.com/file/wlyy3ajv3prt6jz/OtPokemon+Revolution+100%+Windows.zip Client: http://www.mediafire.com/file/bo125v1u1dtntn4/OtPokemon+Revolution+Oficial+1.0.rar Source: http://www.mediafire.com/file/wws4x8ns522tqeq/source+original.zip Base 100% Rodando em LINUX: http://www.mediafire.com/file/bd2qxy9q5gzaxow/Server+OtPokémon+Revolution.zip Scan Da Base: https://www.virustotal.com/pt/file/7a84a39ff39a442b5bfff34b007054c88b8e5ca7e17b9fca67c782f23afc7db6/analysis/1484058262/ Scan da Source: https://www.virustotal.com/pt/file/87d150406173bd6063ef1dae5aa67444e8aebfc9fb380c45050adc69d0aa3b7b/analysis/1483997818/ Scan Do Client: https://www.virustotal.com/pt/file/73e75ee08142f7d79a8fe6d495e50d6cbd8e6a52ad0430ce4aa464cd9991e6ac/analysis/1484058401/
    1 ponto
  3. Desculpa @Whoami... Fiz esse tambem!!! Pedido entregue: Facebook cover - Daredevil x Punisher (OTMarvel) Link direto
    1 ponto
  4. Whoami

    [Design] Faça seu pedido

    Obrigado :3 haha Pelo fato da imagem ser muito grande, ela estará no imgur, espero que goste. http://imgur.com/a/G1rfP REP+ se gostar.
    1 ponto
  5. garuma

    PokeChine (8.54)

    Download Cliente : http://www.mediafire.com/file/dnbky3trabsi4xx/PokeChine.rar Up/Catch fácil Quests Mega/Dark pokémons Shinys pelo mapa ~~ - Quests para box +1 - +6 Dark celebi / Dark Articuno / Mega Slowking entre outros, Exp rate 9999x :} !
    1 ponto
  6. Crypter

    [Encerrado] Potions System

    local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", range = 2, realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0}config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse)config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget)config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable)config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation)local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {190, 240}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {390, 410}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7, 9, 10, 12, 13, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 32, 33, 34, 35}, vocStr = "sorcerers, druids, crossbowmans, spearmans ou elfs"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {680, 780}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6, 9, 10, 28, 29}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "Spearmans"} -- great spirit potion}local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Somente " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" do level " .. potion.level) or "") .. " que pode tomar essa poção.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end if(config.range > 0 and cid ~= itemEx.uid and getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(itemEx.uid)) > config.range) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, "Error") return false end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not config.realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) doRemoveItem(item.uid, 1) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then return true end doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) return trueend
    1 ponto
  7. Whoami

    [Design] Faça seu pedido

    Se gostar retribua com REP+
    1 ponto
  8. iTwx

    PokeChine (8.54)

    Perfeito.
    1 ponto
  9. VelhoBarreiro

    PokeChine (8.54)

    Vou dar uma olhada! Se o Benny diz que e bom, quem sou eu pra contestar, HaHa!
    1 ponto
  10. Voce é um fa de Pokemon? Gosta de Aventuras? Venha com a gente! Nosso server é um dos mais desenvolvidos! - Grande mapa, que inclui 3 regioes ( Kanto, Johto e Hoenn) + Arquipélago Orange + Ilha com Rotoms + Alola que está para ser adicionado! - Cloned, Shiny, Mega, + Alolan Pokemóns estao sendo adicionados! - No nosso server voce encontrará os melhores Spriters! - Sistemas Avançados: Smeargle, Ditto, Pusle e Minum, Sistema de Clima. - Estamos sempre adicionando novas habilidades, aprimorando a jogabilidade, pokemóns, items, novos mapas, quests, addons e outfitis. - Muitos mini eventos: Halloween, Evento de Estaçao do Ano, Natal, Dia dos Namorados e muito mais> - Equipe Profissional ( administradores, CMs, GMs, tutores) vao ajudar voces em todos os problemas. Venha conhecer Padventures agora! Voce NAO vai se arrepender! Site Oficial Fórum Oficial Fã Page Oficial Servidor do Discord Oficial Como começar sua Jornada
    1 ponto
  11. Str00per

    [REMAKE] Grama da PXG

    Não sei se ja postaram mas... Tem os Holes e Bordas aqui Coloquem pelo OBJECT BUILDER Prints:(Obs no print não ta todas) Não sei se e necessário SCAN,mas eu acho importante https://www.virustotal.com/pt/file/628d496038d826833c88a99ac48dcb2408b7701e6692481fb6e610e436f8dcb5/analysis/1458406939/ Agora o Download (MediaFire) http://www.mediafire.com/download/difotgeena3ix31/Sprite+Grama.rar REUPADO CREDITOS: A min por disponibilizar PokeXGame :Pelas Sprites
    1 ponto
  12. Fir3element

    [10.10] The Forgotten Server 0.3.7

    Deve ser porque já fiz isso... 32-bit: http://www.mediafire.com/download/aq9av842mwawf0g/server1010.rar 64-bit: http://www.mediafire.com/download/iqqv5c8cer5862g/server1010_64bit.rar
    1 ponto
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