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Hail Xtibianos. Eu estava/estou atualizando alguns scripts meus bem antigos, então resolvi compartilhar para vocês que priorizam um jogo mais ao estilo: segunda vida na idade média. Bom... tu terás que fazer uma sala parecida como essa e com esses ids (pois já foram implementados no código). Agora vamos implementar os códigos: Vá em data/actions.xml e insira essas tags: Em data/actions/scripts/tools; insira todos esses códigos cada um com seus respectivos nomes: ferreiro.lua bellow.lua wood: Pronto. Instalados os scripts; agora irei explicar como funciona o sistema. Para acender o crucible, você precisa usar o fire bug (5468) no crucible (8642) até ele acender. Agora você põe a arma em cima da bancada e clica no bellow para ele 'aquecer' a arma para forja. Depois de 'esquentar' a arma, voce forja ela no anvil (bigorna de id 2555) por um tempo (tempo esse determinado pelo uso do crucible). Se o crucible 'apagar', voce clica no bellow até ele voltar a 'acender', mas isso só pode ser feito algumas vezes. Se você clicar muitas vezes e ele não 'acender', então tu terás que usar o fire bug de novo no crucible. Novo sistema de forja adicionado. Agora tu poderás adicionar materiais a forja para obter outros items. Explicação desse novo sistema: Primeiro tu põe a arma base para adição de novos compostos na mesa. adicione o item em cima da arma. Clique no bellow e o item de adição desaparecera. Leve o item "aquecido" para a bigorna. Use a marreta nele até sair um efeito verde. Caso ele peça para por de volta na fornalha a arma, não adicione outro item, apenas aqueça-o. Faça esse mesmo procedimento adicionando compostos até que o item seja criado. aqui um manual de forja feito a parti da tabela forja no script ferreiro.lua Tu poderás adicionar mais compostos para obter outros items a seu critério. Nova atualização! Agora a sala de forja ficou assim: Agora é possível forjar/fundir items: Adicione os compostos necessário para forja um por um (desde que ele não seja agrupaveis) na bancada do crucible e clique no bellow até ele sumir. adicione todos os items necessários e ao final clique no crucible: Resultado ao clicar no crucible com os compostos: Resultado da forja com os compostos: Onde edito ou ponho novos compostos no script? No script bellow.lua existe a lista de compostos e suas respectivas forjas. É só copiar uma nova instrução e editar os valores para novos items que possam ser forjados. ATENÇÃO! Todos os compostos precisam ser exatos para a receita funcionar, nem mais nem menos. Função requerida: É isso pessoal, depois posto mais scripts atualizados meu; espero que gostem; qualquer erro ou dúvida deixem no comentário abaixo. Um vídeo explicando como fazer objetos de fundição:3 pontos
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Temperatura
Administrador e um outro reagiu a Noock por um tópico no fórum
eae pessoal do xtibia, aqui esta um script reformulado que um membro deixou no xtibia a muito tempo. nesse script o tibia irar se tornar mais "real", Tornando possível levar dano de frio ou calor, funciona basicamente assim, dependendo da sua roupa e sua altura no tibia (em Z, subsolo e acima do solo) você irar ganhar temperatura, e quando chegar a uma certa temperatura você irar levar dano, ex: eu desci ate o fundo, onde e muito frio portanto se eu não tiver uma roupa quente o suficiente vou levar dano de frio. sem mais delongas vamos ao script ~~ #Instalação infelizmente eu não consegui adaptar tudo, principalmente a parte do movements, se alguém conseguir agradeceria se postasse #Créditos Pc98 Autor do script. @patrickjean Por disponibilizar no Xtibia a base que eu usei > link < @Noock por quase nada.2 pontos -
CSGO apostas!
Administrador reagiu a Caronte por um tópico no fórum
Se você joga Counter-strike Global Offensive, você já ouviu falar em sites de apostas? nos sites de apostas você pode ganhar camuflagens de graça , porém tem que ter um pouco de sorte. Se você quer experimentar entre nesse site: https://skinup.gg/user/affiliates faça login com sua conta e use o código: PIROCANDO para ganhar 100 coins de início, todos os códigos dão 100 de início, o PIROCANDO no caso é meu, e eu ganho 50 coins para cada pessoa que indico, chegando lá e tirando suas 100 coins você pode jogar e ir apostando em dois modos de jogo, e ao entrar no grupo steam do site, você ganha 100 coins também. Como funciona? Uma COIN vale um centésimo de dólar no jogo ( $0.001 ) , Lembrando que a coin só vale para CSGO . ou seja, se você começa com 200 coins você ganha $ 0.2 dólares de início, é pouco, mas você pode divulgar seu código para ganhar mais coins (50 por cada pessoa) São duas modalidades de jogo, o UP e ROULETTE. UP: Ele começa do número 1 e vai subindo aleatoriamente até "quebrar" (crash) , o seu objetivo é apostar um valor de 1 a 100,000 coins, e tirar quando você quiser no botão withdraw, o número que você tirar vai multiplicar sua aposta. Exemplo: eu aposto 100 e tiro no 2.00x eu ganho 100 e os 100 que apostei. Lá no jogo vocês poderão ver o histórico, as vezes sobe muito e as vezes quebra bem rápido (meu irmão diz que eles quebram mais rápido quando alguém aposta mais da metade das coins que tem). histórico do UP agora: o UP eles dizem que é legítimo e funciona pelo seguinte sistema: JavaScript: var hash = 'f08792e8719adabd88ae42618380a3827bfac3747ad3a9f39fbbdb68d6452817'; var crashPoint = 286; var secret = 'lzdUFlMwQKtyaEno5XYD'; var shaObj = new jsSHA("SHA-256", "TEXT"); shaObj.setHMACKey(secret, "TEXT"); shaObj.update((crashPoint / 100).toFixed(2).toString()); if (hash === shaObj.getHMAC("HEX")) { console.log('Hash match!'); } else { console.log('Hash doesn\'t match!'); } PHP: $hash = "f08792e8719adabd88ae42618380a3827bfac3747ad3a9f39fbbdb68d6452817"; $crashPoint = 286; $secret = "lzdUFlMwQKtyaEno5XYD"; $calculatedHash = hash_hmac("sha256", (string)(number_format($crashPoint / 100, 2)), $secret); if ($calculatedHash == $hash) { echo "Hash match!"; } else { echo "Hash doesn't match!"; } O HASH é aleatório e o secret também, a diferença é que o HASH é liberado na hora que tá acontecendo, já o secret não, por que senão alguém poderia calcular usando essa fórmula onde iria parar o crashPoint. " SkinUP.gg uses provably fair method, that doesn't allow us to manipulate the outcome once the game is started, below you can see how the hash is caluclated. Note that multiplier is missing decimal places - to get "real" multiplier, divide it by 100. " Já o ROULETTE é igual roleta de casino, ele gira e para em um número, tem 3 tipos de cores, a vermelha, cinza e verde. Vermelha é quase metade da roleta, se você pegar ele suas COINS são multilplicadas por 2x Cinza também é quase metade, se você pegar ele suas COINS são multiplicadas por 2x Verde é 1 número na roleta, mas se você pegar ele suas COINS são multiplicadas por 14x DEPOSIT e WITHDRAW: Finalmente, quando você tiver bastantes coins você pode tirar um item usando o WITHDRAW, os preços dos itens variam muiiito, dependendo da raridade do item por exemplo, quem joga CSGO vai entender. Dá para pegar item por 1265 somente (preço da ak predator agora) já a DRAGON LORE, que é a camuflagem mais cara do jogo custa 1755600 , a faca mais cara tá 1455300 coins. Já o DEPOSIT é o inverso, você coloca camuflagem para ganhar coins (eu nunca coloquei mas estou cogitando a possibilidade de colocar uma não muito cara). no momento eu tenho 3 camuflagens que posso depositar kkkk, uma AK 1728 coins , deagle 1480 e uma P90 1040, porém todas são StatTrek, e não quero perder minha contagem de vítimas. Eu e meu irmão temos muito mais camuflagens no jogo, porém ele considera as outras como JUNK (lixo) porque não valem tanto para depositar. Dicas. No UP: não aposte muito, sempre tente apostar por volta de 10, e tente tirar cedo, para ter menos risco. Você pode ler o histórico mas eu garanto é pseudo-aleatório como na programação, já tentei analisar padrões de horários e etc... No ROULETTE: bom, lá você pode apostar em mais de uma cor, mas não vale muito apena porque se você apostar 50 no cinza e no vermelho, o dinheiro que você vai ganhar vai ser para compensar o prejuízo que você teve ao apostar nos dois, e ainda pode cair no verde e você de fuder mais ainda. JÁ VI CAIR 3 vezes seguidas no VERDE! Mas cair no verde não é algo frequente! print que tirei agora... não é sempre assim que o cinza fica dando toda hora, e você sempre pensa: Po se já deu isso tudo de cinza o vermelho vem logo, e aposta no vermelho mas dá cinza, aí quando aposta no cinza começa dar vermelho Cada um tem sua estratégia, e acredito sim que dá para ganhar nessa parada, mas é difícil, uma vez eu tava só com 300 e algumas coisas coins, e tava ganhando tudo, aí meu irmão ficou me desafiando, e eu de besta fiz o que ele mandou, apostar 300 de vez, ME FUDI..., mas eu tinha ganho esses 300 apartir de 100 coins, só apostando perto de 10 e tirando cedo. quando subir na casa dos 1000 tente apostar mais, porém sempre pouco em relação ao que você tem, 20 ou 50 seria legal e sem muito risco. Se você se interessou por favor coloque meu código , lembre-se: PIROCANDO para 100 coins! se você colocar meu código comente aqui, serei grato, já indiquei 43 pessoas + 7 pessoas e começarei a ganhar 60 coins em vez de 50 por pessoa indicada1 ponto -
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
isabelle reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
- Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]1 ponto -
Diving/Mergulho.
Punchlines Nemmo reagiu a Testing111 por um tópico no fórum
Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo. Adicione em data/movements/movements.xml <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then return true end if isPlayer(cid) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034 setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 1000) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) endend OBS: Testado no DxP.1 ponto -
Ajuda Pff preciso acha essa base quem ajuda
evertonrock reagiu a Gabriel Netto por uma questão
PDA (Pokémon Dash Advanced) Cyan by Senhor.1 ponto -
CSGO apostas!
Caronte reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
Legal, mas por que PIROCANDO? SHUASHUAHSU1 ponto -
[Tibia] Fim de semana de Double EXP/Skills
Gabriel Netto reagiu a Rodine por um tópico no fórum
A CipSoft anunciou que neste fim de semana, irá ocorrer a já famosa semana de Double EXP/Skills. Esta será uma grande oportunidade para trabalhar duro e subir suas skills e level do seu personagem! Entre o server save de 9 Setembro e 12 de Setembro, todos os monstros irão dar o dobro da quantidade de experiência dada normalmente, e seu treinamento de skills, incluindo magic level, irão avançar duas vezes mais rápido. O progresso das skills quando estiver treinando off-line também serão duplicados. Prepare-se para algumas intensas de caçadas!1 ponto -
@Rodine Tente agora, desculpe a demora.1 ponto
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Suporte a HTML5
Rodine reagiu a Administrador por uma questão
Eu utilizo Chrome. vamos migrar para v.c/ HTML 7 em breve @Rodine1 ponto -
Mensagem Privada e Status bugada
Marce Loko reagiu a Administrador por uma questão
@Marce Loko, esse problema é comum para alguns membros. Limpe o seu cache e em seguida reinicie o navegador. Me diga se nada solucionar.1 ponto -
Update Xtibia! Mensagens, Equipe e Ferramentas
Administrador reagiu a Skulls por um tópico no fórum
Ainda estamos fazendo pré-definições técnicas relevantes para, em breve, sentarmos para fazer um brainstorm e definir as diretrizes do projeto. Mas, apesar de pokemon não ter sido meu voto, tenho várias ideias diferentes visando fazer algo novo e fora do "de sempre", vamos dando notícias. Abraços!1 ponto -
Como utilizar Mensagens Privadas
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Muito bom, tópico organizado. Os 2 vão receber gratificação por isso '-' kk Bom, gostei bastante dessa atualização, deixa bem mais organizado a parte de Mensagens Privadas.1 ponto -
3 Passos para divulgar seu OTServ de graça!
Administrador reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Opcao de Login deles so pelo Facebook? Lega heim...1 ponto