Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/09/16 em todas áreas

  1. Dbko

    O Novo Xtibia #02/3

    não largo esse fórum por nada, a prendi muitas coisas aqui <3 melhor fórum
    3 pontos
  2. Fir3element

    [8.60] The Forgotten Server 0.4

    Reporte qualquer bug encontrado. - Mudanças: * Yellow skull arrumado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast system arrumado * Crash bugs arrumados * Adicionado exhaust ao comprar/vender items * Account manager com opção para cidades * /ghost stacking arrumado * !disband arrumado * Erros no linux arrumado * Aleta som arrumado * Bug nos rings arrumado * Adicionado suporte para Visual Studio * Remover battle ao entrar em PZ * Não pode jogar lixo em casas * Salt removido - Downloads: * Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar * Distro (x64 ~ não tem suporte para SQLite e precisa instalar o Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64.rar * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/master.zip - Scans: * Distro (x32): https://www.virustotal.com/pt/file/2ae89cd10781e7dbacb8864a90812dd39ed32c29996ee65690ef8743d50d763c/analysis/1454415506/ * Distro (x64): https://www.virustotal.com/pt/file/bead1f297a599410446cd6109b6822e8d99ede098de4bef40a69bfd7b043960e/analysis/1454415803/ * Source + datapack: https://www.virustotal.com/pt/file/16b7ffe1dbe08ec1ae989a176715bf0a9317354c0647f2b4ffff89f47aab55fa/analysis/1454415920/
    1 ponto
  3. Este servidor é uma base cópia do projeto original "Shinobi Online", no qual foi desenvolvido por Ramza (Ricardo Ianelli) & Equipe, no qual foi adaptado por Thalia se tornando "OTNaruto". Base inovadora com um novo formato a ser aprimorado para os Narutibia, com novos sistemas e funções. + VÍDEOS & FOTOS DO SERVIDOR: + DOWNLOAD DO SERVIDOR: (ATUALIZADO 17/12/17) Servidor & Cliente: MEGA.nz (Clique Aqui) Scan: VirusTotal.com (Clique Aqui) Página do OTNaruto: https://www.facebook.com/otNarutoOnline Página do Shinobi Online: https://www.facebook.com/ShinobiOnlineGame/ Tópico atualizado e fixado por Stigal.
    1 ponto
  4. Skulls

    [TFS 1.2] Criando novos CombatTypes

    Bom dia galera, tudo bem? Hoje vou ensinar uma coisinha simples, porém bem útil: criar um novo tipo de combate. Tipos de combate representam o tipo do dano que você está causando naquele momento. Basicamente, eles são os responsáveis pelo efeito básico daquele tipo de combate (além do efeito e o efeito de distância que você pode adicionar) e também pela cor do texto de dano. Bom, vamos lá. 1. Criação do novo tipo no Enum O primeiro passo para a criação do novo tipo de combate é adicionar o referencial ao seu combate novo no enumerador (enum) de tipos de combate (CombatType_t). Para isso, vá até o arquivo de cabeçalho enums.h, procure por "enum CombatType_t" e, após o último enum, coloque o nome que quer dar ao seu tipo de combate. Eu escolhi chamar o meu de COMBAT_CRITICAL, para fazer um dano diferente quando o acerto for crítico. Ficou assim: enum CombatType_t { COMBAT_NONE = 0, COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1 << 0, COMBAT_ENERGYDAMAGE = 1 << 1, COMBAT_EARTHDAMAGE = 1 << 2, COMBAT_FIREDAMAGE = 1 << 3, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 1 << 4, COMBAT_LIFEDRAIN = 1 << 5, COMBAT_MANADRAIN = 1 << 6, COMBAT_HEALING = 1 << 7, COMBAT_DROWNDAMAGE = 1 << 8, COMBAT_ICEDAMAGE = 1 << 9, COMBAT_HOLYDAMAGE = 1 << 10, COMBAT_DEATHDAMAGE = 1 << 11, COMBAT_CRITICAL = 1 << 12, COMBAT_COUNT = 13}; 2. Adicionar "referências" Esse passo consiste em criar facilidades para acessar seu tipo de combate em alguns casos. Para isso, vamos até tools.cpp e vamos alterar o vetor combatTypeNames (que cria uma string que referencia o nosso combate) e a função combatTypeToIndex (indexa os combates), adicionando o nosso novo combate ao final de cada um deles de forma coerente. O meu ficou assim: CombatTypeNames combatTypeNames[] = { {"physical", COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, {"energy", COMBAT_ENERGYDAMAGE}, {"earth", COMBAT_EARTHDAMAGE}, {"fire", COMBAT_FIREDAMAGE}, {"undefined", COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE}, {"lifedrain", COMBAT_LIFEDRAIN}, {"manadrain", COMBAT_MANADRAIN}, {"healing", COMBAT_HEALING}, {"drown", COMBAT_DROWNDAMAGE}, {"ice", COMBAT_ICEDAMAGE}, {"holy", COMBAT_HOLYDAMAGE}, {"death", COMBAT_DEATHDAMAGE}, { "critical", COMBAT_CRITICAL },}; size_t combatTypeToIndex(CombatType_t combatType){ switch (combatType) { case COMBAT_PHYSICALDAMAGE: return 0; case COMBAT_ENERGYDAMAGE: return 1; case COMBAT_EARTHDAMAGE: return 2; case COMBAT_FIREDAMAGE: return 3; case COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE: return 4; case COMBAT_LIFEDRAIN: return 5; case COMBAT_MANADRAIN: return 6; case COMBAT_HEALING: return 7; case COMBAT_DROWNDAMAGE: return 8; case COMBAT_ICEDAMAGE: return 9; case COMBAT_HOLYDAMAGE: return 10; case COMBAT_DEATHDAMAGE: return 11; case COMBAT_CRITICAL: return 12; default: return 0; }} 3. Definir o efeito e o dano do nosso combate Agora devemos definir como o nosso combate vai se comportar dizendo a cor do dano gerado e qual efeito associado a ele. Para isso, vamos até a função combatGetTypeInfo dentro de game.cpp. Dentro de switch (combatType), após o último combate e antes do default, vamos adicionar as características do nosso combate. O meu ficou assim: case COMBAT_CRITICAL: { color = TEXTCOLOR_MAYABLUE; effect = CONST_ME_NONE; break;} Isto é, meu tipo de combate crítico tem a cor azul maia e nenhum efeito. 4. Informar ao LUA seu novo tipo de combate O último passo é simplesmente enviar para o lua o novo tipo de combate. Para isso, vá até luascript.cpp e, logo abaixo de: registerEnum(COMBAT_DEATHDAMAGE) adicione: registerEnum(COMBAT_CRITICAL) Pronto, após seguir esses passos o seu novo tipo combate foi criado, referenciado, caracterizado e definido em lua. Para utilizá-lo basta chamá-lo no lugar certo COMBAT_CRITICAL. Bom, por hoje é só pessoal, espero que gostem. Abraços
    1 ponto
  5. eae galera! então,eu e meu amigo Stylo Maldoso estamos com um projeto de pokémon que contém codígo fonte (source): Nossa equipe é: Lucas (Scripter) Soften (Programador) Stylo Maldoso (Mapper) #ajudarStyloComprar1PC O servidor contém todos sistemas que há no PDA: [+]Catch System 100% [+]Cap System 100% (limite de 6 pokeballs na bag) [+]Order System 100% (pokémon anda na diagonal também) [+]Pokémons Passivos 80% (iremos finalizar em breve para ficar igual ao do PDA) [+]Nick System 100% (Igual do PDA) Agora vou citar os mais importante no momento: [+]Tournament System 100% (Igual ao da PxG) [+]Addon System 100% (trocando a cor dos addons) [+]Unique System 100% (não pode jogar os pokémon unique no chão) [+]TV System 100% (Igual do PDA) [+]icone System 100% [+]Duel System 100% (Por Party) [+]Boost System 100% (Cada pokémon tem sua quantidade de stone para deixar + 50) Os sistemas que nós ja temos e estamos finalizando: [-]Cultivo de Berries 50% (falta criação de novas berries e melhorar o tempo e talz) [-]TM System 90% (falta algumas adatapções basícas) Sobre o mapa do jogo: O mapa está sendo criado do 0 pelo Stylo Maldoso, está pronto já 35%. Aqui deixarei algumas imagens de algumas cidades e hunts finalizadas! Cliente: 07/04/2016 - Como está ficando o cliente. Versão 6.7 com transparência e estendido. Contém uma comboBox ao lado do channel padrão que serve para andar usando "WASD" Se estiver alguém interessado, estamos precisando de: [+]Scripter (0/1) [+]Scripter(Que saiba criar sistemas no OTClient) [+]Spriters(Que saiba montar sprites recortadas) [+]Mapper experiente(Que saiba criar hunts bem criativas). Iremos atualizando o topico com as novidades do servidor! Attr: Equipe Mysterion.
    1 ponto
  6. Spencer

    NTO B&W Editada por PedroSTT V2 . 8.54

    Olá galera , voltando a postar , vou disponibilizar pra vocês uma base de um antigo projeto que eu estava trabalhando. Sobre o client : Vou disponibilizar apenas a dat e a spr , pois é OTC , então voces baixem um e editem do seu jeito. A Base não esta 100% terminada , pois estou sem tempo trabalhando em outro projeto. ( O meu novo projeto não é de Narutibia , por isso estou postando essa base do antigo projeto). Movam para a area certa , Pois não estou conseguindo criar o tópico la. Informações Bugs e coisas incompletas Printscreen Download Créditos
    1 ponto
  7. Olá pessoal, LuaAutoIndent é uma ferramenta desenvolvida por um cara conhecido como Spawnova, ela detecta a sintaxe lua e indenta automaticamente seu código, basta você copiar seu código desorganizado e apertar no botão 'Indent Code' , que irá mudar o seu clipboard atual. Instruções: Selecione o código, dê Ctrl + C, clique no botão Indent code, dê Ctrl + V, Veja a diferença. Imagem: Download: LuaAutoIndent_v1.5.zip Exemplo de um código mal organizado: function eg() if true then doStuff end end O mesmo código, após usar o programa: function eg() if true then doStuff end end Assim você vê qual end fecha qual if, e fica bem mais fácil de ler o código, os scripters vão agradecer... Scan: VírusTotal LuaAutoIndent_v1.5.zip
    1 ponto
  8. Muita gente tenta mudar a versão do mapa e não consegue,vou tentar fazer um tutorial simples e rapido. 1. Após abrir o RME com o seu mapa, vá até o menu Map e clique sobre a opção Properties... 2. No indíce Client version clique sobre a seta virada para baixo. 3. No menu selecione a versão que deseja transformar seu mapa e clique sobre ela. 4. Na tela seguinte clique sobre a opção Ok. 5. Na próxima tela clique em Sim/Yes e aguarde a conversão do mapa. Bom é isso. Obrigado, Abraços. Creditos \/ xFatality
    1 ponto
  9. Muito bom mano, em breve voltarei c as atualizações no mapa
    1 ponto
  10. Bem legal o tutorial, parabéns xD.
    1 ponto
  11. poderia enviar seu level sistema do lib
    1 ponto
  12. É que fazer o teto é a pior parte ai não tive muita ideia do que fazer e optei por aquilo ali kkkk ficou estranho msm, mais vlw pelas dicas.
    1 ponto
  13. Caktchup

    O Novo Xtibia #02/3

    Eu tbm cara. Xtibia fico 1000X melhor que o outro Forum T.. já sabe. Esse aqui ta foda de mais.
    1 ponto
  14. Bem diferenciado o seu, gostei de algumas coisas que foram utilizadas. só no ultimo andar que achei meio estranho, usar o pilar para dar aquele efeito, e também o Item azul que fica em cima do pilar. de resto, ficou bem legal.
    1 ponto
  15. Eu vou fazer outro "tutorial" mais elaborado, explicando detalhadamente como seria a forma "certa" de ter o pensamento para o ponto da idéia.
    1 ponto
  16. 07/04/2016 - Como está ficando o cliente. Versão 6.7 com transparência e estendido.
    1 ponto
  17. Iremos finalizar o projeto sim, é uma honra ter você nos ajudando Obrigado, o mapa está sendo feito com base no GBA mesmo, queremos inovar.
    1 ponto
  18. O outro sou eu mais blz rsrsrs Obrigado Nextbr não vamos decepcionar vocês com esse projeto
    1 ponto
  19. Não to copiando o mapa da PxG kkkk estou baseando em algumas parte do gba... só to usando as sprite da pxg..;p mapa é um misterio do servidor rs
    1 ponto
  20. 1 ponto
  21. @up tópico atualizado com imagens e novos sistemas.
    1 ponto
  22. Amigo, também não respondi por maldade, entendo sua dúvida, já editei o nome do tópico se for o caso, só não iremos disponibilizar, porque estamos inventindo para deixar on-line, espero que entenda É também eu coloquei "open sources" para o pessoal não achar que é pda porque não existe projeto a não ser esse no fórum, estamos tentando inovar
    1 ponto
  23. cara, respeito seu trabalho mas.. ja mudamos o nome do topico, chega de drama..
    1 ponto
  24. Amigo este tópico não é destinado a "bate papo" se quiser conversar cria um grupo no whats, aqui é sobre trabalhar na nossa equipe obrigado! Sem flood no tópico por favor
    1 ponto
  25. Cara, beneficio não terá agora no começo, mas se caso quando tiver online e obter lucro ai sim poderiamos conversa sobre o assunto e sobre desistir, nem nós sabemos do nosso futuro, nosso objetivo é por online..mais nao posso te garantir nada porque nao sei oque pode aconteçer no dia de amanhã cara, qual é a sua? hahuaa pqp baba ovo do aberos né? já deu.. obrigado né
    1 ponto
  26. aberos, Creio que se fosse para ser disponibilizado estaria em otservers derivados e não em Monte sua equipe.
    1 ponto
  27. acho que a inteção do meu amigo colocando "open-souce" foi que: ele ache membros que tenha conheçimento em c++ e lua para ajudar o projeto, porque geralmente todos projeto de poketibia aqui no xtibia é PDA e sem source evite comentario desnecessarios..;p
    1 ponto
  28. O objetivo é nós por online ms
    1 ponto
  29. estava sem nada p/ faze, então resolvi posta algumas imagens Abraços, até
    1 ponto
  30. você nos ajudando ou na equipe seria uma honra overr!! Bora inovar em jogabilidade e mapa com esse projeto!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...